Fanfics Brasil - Capítulo 30 - Amado Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 30 - Amado

455 visualizações Denunciar


No dia seguinte so via suas amigas entre buchichos e outros, quando ela se aproximava elas paravam a conversar, Euge ficou incomodada achavam que elas estavam falando dela, na verdade tava chegando o dia do aniversario dela então Melody e Rocío junto com outros amigos e comunhão com Cande resolveram fazer uma festa surpresa. No intervalo do almoço quando Anahí tava indo a direção a cantina Belén a puxa pelo e as duas começa a discutir.

- Você ta com meu pai não, sua vadia.

- Olha aqui guria, fala baixo que as pessoas estão olhando, ele veio aqui ontem me procurar.

- Ele quer largar minha mãe, ele veio me perguntar se eu gostava mesmo de você. – disse seus olhos estavam marejados.

- Eu não to com ele Belén, eu nunca mais ficarei com ele, eu te juro.

- Ta bom. Vamos jantar com eles, por favor, finja ser minha namorada.

- Tudo bem, mais será a ultima vez.

- Certo. – Belén a abraçou.

Lali a observava de longe.

- Não acredito, será que Maite e ela estam... Não, não pode ser... Conheço a Chavenne ela não ia abraça a Eugenia assim por nada, Belén é uma predadora, porque eu não consigo tirar essa mulher da minha cabeça. 

Depois da aula Euge foi com Beén jantar na casa dos pais dela, ao contrario da outra vez a mãe da morena, Gimena, estava muito abatida, seu sorriso era tímido, conversaram coisas triviais, com a chegada de Mariano o clima ficou ainda mais tenso, o jantar demorou a sair, Eugenia tentou ser o mais natural possível fingindo ser uma namorada carinhosa, durante o jantar o casal contaram que ia fazer uma viagem, acho que pensaram nisso numa tentativa de salvar o casamento, sem o menor constrangimento Mariano disse também a filha que ele e a esposa iam fazer uma terapia de casal, no fundo Euge gostou do que ouviu ela se sentia muito culpada pelo que estava acontecendo, depois dos jantar as duas ficaram um tempo na companhia dos dois, depois foram embora. Belén deixou a loira em casa.

- Obrigada ... de verdade – disse Belén humildemente era a primeira vez que ela agia sem aquela pose dona da situação.

- Não por isso. - Euge abre a porta antes de sair Belén pergunta.

- Queria fazer um programa com você?

- Já disse que não. – ela sorri e sai do carro.


14 de maio quinta feira, Euge acorda completamente desanimada, sua prima a cobri de beijos, a loirinha nunca gostou de comemorar seu aniversario depois do seu aniversario de 13 anos nunca mais quis ter festa, pois segundo ela não tem porque comemorar estava viva, pra ela a vida tinha sido um desperdiço, depois de receber todo o carinho da prima levantou-se e tomou seu banho, vestiu ainda mais simples ela tava tão desanimado que foi pra faculdade apenas com um short jeans uma bata rosa e sandálias havaianas bracas com detalhes, não colocou nem um baton se quer, mais era impressionante mesmo vestida nos trajes mais simples não deixava de ser bonita, assim que entrou na sala recebeu uns comprimento das suas amigas inseparáveis, Melody e Rocío tinham se tornado amigas mesmo de Eugenia, recebeu uns presentes, outro colegas vieram cumprimentar, Eugenia tentou ser simpática, mais por dentro estava triste como todos os anos, quando estava conversando Belén passou bem perto dela e deu um beliscão no seu bumbum, Euge deu um salto, olhou pra cara de Belén que estava sorrindo e dando as suas famosas piscadela, depois se aproximou de Euge e deu os parabéns, deu um selinho bem no canto da boca, Lali viu e passou dando um empurrão nas duas que se não fosse amparada por Belén tinha caído no chão.
Euge sentiu uma imensa raiva, foi com tudo pra cima de Lali.

- Qual é teu problema em guria, por pouco não me derrubasse.

- Pois antes tivesse caído. – disse irônica.

- Pois da próxima vez que você fizer isso vai ter troco, ta me entendendo?- o mal- humor de Eugenia era aparente realmente esse dia ela não tava pra brincadeira.

- Vem Euge, o professor chegou. – disse Rochi a puxando pra sua cadeira. – Você ta muito mal humorada, mulher animo, hoje é dia de comemorar.

- Na boa Rochi, hoje eu não to pra gracinha. – falou sério pra amiga.

Assim passou a aula, a cada intervalo Euge se apressava pra sair da sala antes das amigas, não queria a companhia de ninguém, ela estava triste, muito triste seu aniversario nunca foi motivo pra comemorar, ficou sentada num banco a baixo da árvore do outro lado do bloco H, presa em seus pensamentos, algumas lagrimas rolaram em seu rosto, seu celular tocou era clientes resolveu aceitar todos os programas que surgisse praquela noite não queria ficar em casa, não queria pensar, queria esta inerte a tudo naquele dia.

- Certo então, posso sim 17h00min horas. Ok então!

Marcou um programa pra aquela tarde, não assistiu mais aula, pegou suas coisas e saiu, Cande estranhou a prima ter chegado tão cedo, não quis encher Eugenia de pergunta ela sabia o motivo de toda aquela tristeza, Euge disse que ia ter um trabalho provavelmente ia ver se esticava com outro cliente que tinha ficado de ligar confirmando, quando estava no seu quarto, resolveu da uma entrada no msn assim que entrou viu que tinha recebido uns e-mail`s, estranhou um que não conseguiu reconhecer o destinatária, poucas pessoas tinhas seu msn, na verdade Euge so usava isso pra marca com alguns clientes, abriu o e-mail, tinha uma musica em anexo.

AMADO _Vanessa da Mata_

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que escutou a musica pensou em imediato em Lali. Escutou a musica diversas vezes, seu coração batia tão acelerado, queria vê-la, senti de novo aqueles beijos suaves, as horas foram passando e Euge em seus devaneios, sua prima doida pra que ela saísse pra poder agilizar as coisas da festa surpresa, Eugenia saiu foi ao trabalho, o progra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais