Fanfics Brasil - Capítulo 37 - “Aquilo que me nutre me destroi” Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 37 - “Aquilo que me nutre me destroi”

1059 visualizações Denunciar


Foi sua primeira vez minha menina. Talvez o que eu va dizer você nunca mais queira olhar na minha cara, mais acho que você tem o direito de saber, naquela noite da festa, devo confessa que tava querendo mesmo transar com você, porem quando agente chegou no motel, você caiu na cama, e dormiu. Não aconteceu nada. – era isso que Euge queria dizer mais não podia.

- Vamos pensar assim então. – falou Euge.

- Apesar dos atropelos, foi especial Euge, tem um detalhe, meu hímen foi rompido?

- Bem, eu não sei. - foi sincera ela nunca tinha ficado com uma mulher virgem, como ia saber né. Lali se levantou e saiu do quarto. – Aonde você vai?

- Espera! – disse voltou minutos depois com uma taça de sorvete de chocolate com calda de morango, calma gente não pense que ela vai fazer safadeza com aquilo não.
– Depois de fazemos amor me deu uma vontade de tomar sorvete, trouxe pra gente.

Eugenia abriu um sorriso, ela estava completamente encantada com o jeito daquela menina, queria ela mais que tudo na vida.

- Toma mesmo, porque depois vamos tomar um banho e... – sorriu bem safada.

- E...? termina a frase. – Disse Lali - você ta com uma cara de tarada. – Lali mordeu os lábios. – Vamos fazer bem muito amor. – disse no ouvido de Euge.

E foi isso que aconteceu, tomaram banho e se amaram ate a exaustão, Lali tava deitada de bruços Euge a cariciava os cabelos.

- Lali eu sempre tive uma curiosidade, são lindas essas tuas tatuagens

 – E o significado dessa frase no seu ombro, não tinha visto ela antes.

- “Aquilo que me nutre me destroi”. - É a maior verdade do mundo, pensa Euge - tudo que nos nutre um dia, no final vai acabar nos destruindo, um exemplo básico a vida, a vida passa o tempo todo nos nutrindo, seja de amor, alegrias, tristeza e fim no final vem a morte e destroe tudo. Eu escutei essa frase uma vez não lembro onde, levei por toda a minha vida. Antes que você pergunte as estrelinhas no pé direito significam cada membro da minha família, pai, mãe e minha avó, o desenho do pé esquerdo e o símbolo da medicina, ridículo eu fiz quando passei no vestibular tinha ficado tão feliz, as borboletas na panturrilha direita são porque representa a mim mesmo, estou sempre em metamorfose e na minha nuca é o símbolo de arte e música, aqui na costela é a palavra "Happiness".

- Quantas tatuagens em! – zombou.

- A próxima vai ser seu nome! – brincou.

As duas riam, já era madrugada quando foram vencida pelo sono, acordaram tarde, na verdade so acordaram porque tinha uma pessoa batendo na porta do quarto, que gritava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mariana, acorda! O que significa isso - abriu a porta e foi em direção a cama, as duas acordaram assustada, Lali ficou espantava ao ver que a filha estava acompanhada. – Me desculpe não sabia que... – virou o rosto, Eugenia cobriu sua nudez com o lençol.- Mãe! – esfregando os olhos ainda sonolentos.- Se vista quero falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais