Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Agora ! Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 5 - Agora !

1131 visualizações Denunciar


- Belén se irritou de verdade, soltou um berro que Eugênia afastou o celular de susto, mais logo se acalmou e disse numa voz bem doce. - Eu quero um programa com você, dispense todos os clientes que tiver agendado, cubro qualquer valor.

- Eugênia ficou atônita, queria se livrar da garota, porém a proposta era muito boa, ela não tinha nenhum programa pra semana. - Esta bem, quando você quer?

- Agora!

- Agora não posso. - ela escutou a respiração forte do outro lado pensou que a menina ia da outro berro.

- Tudo bem, amanhã então 19:00pm anota o endereço.

- Euge pegou o papel e a caneta e anotou o endereço - Estarei na hora marcada.

- Espera não vá que nem uma vadia vá de roupa normal sem chama atenção.

- Ok.

Ao desligar o celular Bella a olhava com curiosidade.

- Quem era?

- Aquela garota, querendo um programa.

- Cande caiu na gargalhada – Poxa, prima, depois de anos nessa vida não sabia que você curtia um sabãogode. – riu - Você não tinha dito que odiou aquela patricinha, e que não voltaria a fazer programa com ela?

- Odiei mesmo, ela é arrogante, prepotente, mais não posso nega que ela me fez goza, fazia tempo que não acontecia isso, e também sou uma profissional, ela quer meus serviços, pois terá que paga muito bem por eles.


No dia seguinte Belén chegou cedo da faculdade, estava muito irritada, tinha discutido com sua amiga Mariana Espósito, as duas era amigas desde bebê tinham a mesma idade 20 anos, eram uma grudado na outra, mais depois que Mariana começou a namorar Peter Lanzani ela acabou se afastando um pouco deixando a amiga de lado pra ficar com o namorado. Belén morava sozinha ganhou um apartamento assim que completou 18 anos de idade, filha de Mariano Torre um empresário dono de uma rede de casas noturnas, e sua mãe Gimena Chavanne é medica, dona de uma clinica muito conceituada na cidade tem um irmão que estuda no EUA, caprichosa, egoísta, esnobe, e se acha dona do mundo, era bissexual, assumida, como era bonita, toda semana desfilava com um novo namorado ou namorada, mesmo podendo ter qualquer mulher ou homem aos seus pés, preferia uma vez ou outra ficar com uma prostituta por que segundo ela, esses tipo de gente não dava trabalho era sexo e pronto, sumiam sem ficar ligando no dia seguinte, depois de um banho demorado ela vestiu seu roby de seda preto, fez um coque nos cabelos que estavam lisos, sentada na sala som ligado, numa musica clássica, tomando uísque que era sua bebida preferida. Aquele momento foi interrompido com o toque do interfone.

- Que é? - gritou.

- Srta. Belén tem uma moça aqui, querendo vê-la, seu nome é Vanessa.

- Manda ela subi. - bateu com o interfone na cara do porteiro.

- afff.- mumurrou ele.- Srta. pode subi, apartamento 512, 6° andar.

Euge entra no elevador, e chegar no 6° andar toca a campainha, minutos depois Belén abre aportar, Euge esboça um sorriso tentando ser simpática, seu sorriso não é correspondido, a morena a olha dos pés a cabeça como sempre avaliando, Euge tinha ido de forma simples, calça jeans, uma blusa preta de malhar fria, maquiagem leve, cabelos soltos, ela continuou parada.

- ela vai me deixa plantada aqui, na porta é, que droga já me arrepemdir de ter aceitado o programa com a patricinha de novo - pensou.

- Entra. - deu espaço pra que entrasse.

Eugênia não quis reparar no ambiente, era uma casa luxuosa, moveis modernos, decoração impecável, tudo de muito bom gosto.

- Pode se sentar. Vou aqui e já volto. – saiu.

Eugênia sentou no sofá, tinha uma garrafa de um uísque e um copo em cima do centro, demorou cerca de 10 minutos pra Belén voltar, ela chegou e sentou-se a sua frente, Eugênia se levantou pra se aproxima, sentou-se ao lado de Belén e com delicadeza colocou a mão na parte interna da coxa, isso fez ela se arrepiar todinha, ao ver que não houve rejeição não se afastou ela começou a cariciar, Belén a olhou, segurou Eugênia pelos cabelos e a beijou no pescoço, ia subindo até seu ouvido, mordeu de leve um pedacinho da orelha, foi direto nos lábios por pouco conseguiu beija-lo mais Eugênia foi mais rápida, isso deixou Belén muito irritada, levantou-se bruscamente e gritou:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu odeio transar sem beijar na boca, qual é teu problema em garota? Se é dinheiro eu pago, mais que merda!- Sem beijo, se não quer arrume outra prostituta pra fazer o trabalho. - disse Eugênia séria.Belén ficou em silencio, Eugênia já estava se virando pra sair ate que Belén pergunta:- Você vai pra onde, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais