Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
. – eu te amo tanto minha menina - sussurrava no ouvido da morena. – Queria ser so sua. – Belén começou a se esfregar em Eugenia, que permanecia de olhos fechados, o contato sexo com sexo a encheu de desejo, se esfregou no sexo da morena que aumentava o atrito, Belén era habilidosa beijava e mordiscava o pescoço da loira dando leves aranhão em suas costa, quando sentiu que ia gozar mudou de posição com ela, Euge não queria abri os olhos, Belén foi delicada, é isso mesmo delicada, a selou os lábios, deu vários beijos no rosto da loura, foi descendo até seus seios, beijos e chupou, ora um ora outro, apertava o bico com delicadeza, Euge suspirava, foi descendo ate o sexo, o chupou com vontade, penetrava sua língua ao máximo que podia, endureceu a mesma na parte mais sensível da loirinha, não precisou penetrá-la com os dedos, sentiu o espasmo. Any gritou – Amor vou gozar pra você. Ahahahahahha – seu corpo a estremeceu gozou demoradamente. Gata tomou todo aquele gozo, sentiu seu corpo cansado, escalou aquele corpo, a respiração de Euge foi voltando ao normal, ela abri os olhos, não era os olhos castanhos nem o sorriso mais lindo do mundo, era aqueles olhos verdes e um sorriso pervertido, sentiu um embrulho no estomago. – Você não é ela. – disse antes de voltar a fechar os olhos virou-se e caiu no sono profundamente.
O resto do final de semana foi agradável mesmo sem querer Eugenia acabou se distraindo, Lali nesse meio tempo já sabia que Belén tinha viajado pra porto ficou uma arara porque a amiga não avisou pra ela ir também queria sair um pouco dali, ver se esquecia um pouco de Eugenia, ligou pra Belén e falou um monte.
- Desculpa amiga, não sabia que você queria vim, ultimamente anda esquecendo dos amigos, anda toda misteriosa com essa namorada oculta.
- Eu sei, ando fulerando mesmo, mais até que eu queria viajar, to com uns problemas preciso tanto de você amiga, to tão triste.
- O que foi?
- Quando você chegar agente conversar, preciso te contar uma porção de coisas, aproveita ai por mim ta, diz a todos que mandei um super beijo.
- Ta bom, jantamos no domingo o que acha? Vou chegar cedo.
- Certo.
No apartamento depois da ultima transa com Belén, Euge vai tomar um banho, Belén pega o celular e ver as vinte chamadas não atendida, da um largo sorriso. Enquanto isso Lali sai do restaurante bufando de raiva pelo bolo que tinham lhe dado, sem pensar duas vezes dirige ate a casa da amiga, vinte minutos depois chega ao prédio, não precisava se identificar já que os funcionários já a conhecia, sobe até o sexto andar, entra sem bater, Belén tinha mania de deixa a porta destrancada, no quarto Belén da um sorriso por dentro finge esta no celular quando a amiga munida de intimidade invade seu quarto.
- Belén vou te matar... - ver ela apenas de calcinha – Você esta acompanhada é? – diz envergonhada.
Euge escutou a voz de Lali, seu coração acelerou de tal forma que pensou que ia ter um enfarto, suas pernas tremeram, é era a hora da verdade, não tinha como escapa dali, pensou por um momento ficar em silencio, mais a razão falou mais alto estava cansada de mentir tomou fôlego se enrolou numa toalha e saiu do banheiro. Logo avistou aqueles olhos castanhos, que se arregalaram ao vê-la, o silencio tomou conta do local até Belén decide quebrá-lo.
- Acho que vocês já se conhecem né? – debochou Belén. – Desculpa amiga é que tive coisas a fazer cê me entende né – virou-se pra Eugenia e deu uma piscada.
Lali não escutava nada do que Belén dizia, não conseguia acreditar no que seus olhos insistiam em lhe mostrar, não podia acreditar, não era ela. Sentiu uma onda de sentimentos tomando conta do seu corpo, raiva, dor, decepção, um gosto de fel na boca, as duas ficaram se encarando de forma cruel, os olhos de ambas estavam mergulhado em lagrimas, era um duelo entre olharem, nenhuma piscava, nada fazia desviar, depois de cerca de três minutos Lali abaixou a cabeça e disse:
- Então é isso! – exclamou a menina dando com os ombros pra trás.
- Posso saber o que estava acontecendo aqui? – Belén finge esta preocupada – Porque você esta chorando amiga...
- Não encosta em mim – gritou – Era ela, era ela, porque você transou com ela Belén, porque?
- Oras Mariana nunca neguei meu desejo por essa mulher, não to entendendo nada eu disse que ia pega-la e peguei oxe!
- Ela é minha mulher... Você não podia, não podia. Sua... – Lali vai pra cima de Belén com raiva, queria bater na mulher que tocou em sua namorada, Belén a segurou pelos pulsos.
- Você esta louca é? Vai me bater Mariana, você vai me bater?- segurou com mais força.
- Tanta mulher você tinha que pegar justo a minha.
- Belén soltou Lali e deu uma gargalhada – Sua Lali ? sua e de quem pagar né ?. Eugenia é como posso dizer – fez um gesto de quem tava pensando – Uma profissional do sexo, kkkk, ela é uma puta Lali, não vai me dizer que você se apaixonou por uma prostituta.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Euge permanecia do mesmo jeito, ela não tinha força pra tentar se defender, era o momento da verdade. Lali voltou a olhar pra Eugenia, agora era um olhar confuso, de quem pede pra dizer que era mentira foi até ela.- Olha pra mim meu amor, diz pra mim que é mentira, diz.- Não posso – chorava - É verdade o que ela disse sou uma p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*