Fanfics Brasil - Capítulo 61 - Raiva de amor Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 61 - Raiva de amor

603 visualizações Denunciar


Euge permanecia do mesmo jeito, ela não tinha força pra tentar se defender, era o momento da verdade. Lali voltou a olhar pra Eugenia, agora era um olhar confuso, de quem pede pra dizer que era mentira foi até ela.

- Olha pra mim meu amor, diz pra mim que é mentira, diz.

- Não posso – chorava - É verdade o que ela disse sou uma prostituta, foi por isso que terminei com você não queria traí-la. Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida, sinto muito Láh, em não ter sido honesta com você, mais saiba que meu amor por você é sincero.

- Lali a olhava com ódio – E desde quando uma puta tem sentimento por alguém, você é pior que um rato, sinto-me enojada, mais uma vez você me derrubou, sua vadia ordinária. – Lali não conteve a raiva que estava sentindo foi pra cima de Eugenia com tudo, as duas acabaram caindo no chão Lali sentou em cima dela e começou a esbofeteá-la, arranhá-la, Eugenia não queria mais teve que usar da violência também pra se defender da garota que parecia esta fora de si.

- Para Lali. – dizia Euge tentando segurar os pulsos da menina.

- Você vai me pagar, sua traidora safada, prostituta, me traiu com todos os homens de Recife depois vinha dormi comigo – chorava Belén a puxou pela cintura, Lali tentava resisti mais Belén era mais forte abraçou a amiga com força e a levou para fora do quarto, foi até o outro quarto, Lali se jogou na cama e chorou desesperadamente, Belén voltou ao quarto Eugenia ainda estava deitada no chão chorando Belén a ajudou a se levantar, ela estava machucada, sua pele branca mostrava os profundos arranhões no rosto e nos braços. Eugenia se sentia desnorteada, olhou pra morena com ódio.

- Era isso que você queria não era! Era ela que você queria o tempo todo, não ele mais ela.

- Melhor você se vestir e ir embora. – Belén saiu do quarto.

Anahí se vestiu rapidamente e saiu daquela casa, estava desnorteada. No outro quarto Lali descontava sua raiva em todos os objetos que via pela frente deixando o quarto totalmente destruído Belén tentou acalma-la o que estava sendo difícil, em meios de lagrimas e gritos, Lali contou a amiga tudo que tinha acontecido entre ela e a loirinha, Belén nada falou apenas escutava a amiga, evitando ao máximo da sua opinião, depois de escutar todas as lamentações da amiga, viu que não conseguiria conter aquela pequena fera, que ia pra cima dela querendo batê-la.

- Você comeu a minha mulher sua vadia... – dizia em fúria tentando da na cara dela.
- Belén numa calma impressionante segurou a amiga e disse: - Ela não é mulher pra você, vai passar, foi melhor assim... – Lali acreditou naquelas palavras, que de certa forma eram sinceras, Belén a acolheu em seus braços, as duas ficaram abraçadas um tempo. – Amiga vou ligar pra tia Emilia.

Belén ligou parar a mãe de Lali, que chegou meia horas depois, abraçou a filha com carinho.

- Ela é uma prostituta mãe. A mulher que eu mais adoro de paixão se deita com os homens por dinheiro. – dizia entre choro.

- Calma minha filha, mainha ta aqui. – a voz dessa mulher saia de forma tão doce que aos poucos foi acalmando a filha.

- Tia. – Belén tocou no ombro da mulher. – Liguei pra mainha ela disse que é melhor da um calmante pra Lali, essa crise histérica dela não vai passar, ela a aconselhou dá esse aqui. – estendeu um vidro de Psicosedin.

- Tudo bem mais antes vou levá-la lá pra casa.

- É melhor mesmo, o que ela precisa é um colo de mãe nessa hora, amanha vou vê-la. – na verdade Belén não queira impor sua presença a Lali que estava com o orgulho ferido, achou melhor da um tempo pra que a garota assimilasse a situação, claro que ela ia se manter por perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emilia levou a filha para casa, la foi amparada por seus pais, passou a noite em claro se acabando de chorar. –Porque você teve que fazer isso, porque... eu te gosto tanto sua puta, safada, me traindo de forma tão suja, sua imunda, deitou com minha amiga...– Lali ensopou o travesseiro de tanto choro, quebrou todo o quarto, seu pai teve que segura-la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais