Fanfics Brasil - Capítulo 69 - Mais rodada do que velocímetro de táxi Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 69 - Mais rodada do que velocímetro de táxi

668 visualizações Denunciar


E Gás tinha razão, Lali tomou um banho mais que rápido, vestiu a primeira roupa que viu na frente e foi a o barzinho, dirigiu feito uma louca passou todos os sinais vermelho, chegou em 15 minutos, entrou no bar e deu de cara com a doida que ela tinha ficado na noite anterior, ao ver os amigos gargalhando viu que era brincadeira, não sentiu raiva e sim um alivio de não ser verdade que Euge tava com outro cara.

- Palhaços. – foi até a garota e deu um selinho nela. – Tudo bem!

- Melhor agora. – deu um sorrisinho.

- É so falar esse nome que te trago de onde você tiver. – sussurrou Belén.

- Você esta enganada, vim pra curar a ressaca, esqueceu, uma ressaca cura outra. – pegou um copo de cerveja e bebeu.

- Assim que gosto.


 


Assim terminou o final de semana pra essas duas, so com uma diferença, Lali tinha uma namorada, isso mesmo depois que saíram desse bar foram pra um pagode beber, a morena pediu Jéssica para namorá-la, Belén vibrou com a noticia, segunda feira, as duas chegaram além de atrasadas tagarelando, Lali fez questão de sentar numa cadeira a frente de Eugenia, fez de tudo pra atrapalhar a concentração dela na aula, ela sabia que a loirinha odiava quem ficava conversando durante a aula, foi o que ela fez conversava com Belén e Valentina a aula toda, falando do final de semana, inclusive da nova namorada, quando Euge escutou a palavra nova namorada, seu coração deu um supapo que ela se assustou, uma onda de tristeza tomava conta do seu corpo, um rebuliço no estomago, Lali falava animada, contando cada minucioso detalhe de como a garota era, Euge não queria mais não conseguiu manter a indiferença, tocou nos ombros da garota e falou ríspida.

- Se quer conversar melhor sair da sala, não sei se percebeu mais tem gente aqui que quer presta atenção. – falou alto pra chama atenção de todos e conseguiu.

- Lali deu um sorriso daquele que costuma deixa Euge boba, - Desculpe lindinha. Não quis atrapalhar, prometo que falo mais baixinho. – deu um sorrisinho falso. Ela tinha conseguido o que queria atingir Eugenia.

Eugenia simplesmente se levantou e saiu da sala completamente irritada, Lali sorriu por dentro. Quanto o sinal da ultima aula terminou Jéssica a esperava, assim que saíram Lali lhe deu um beijo daqueles, ela fez isso justo na hora que Euge saia, A loira sentiu uma raiva tremenda ao ver aquela cena, ela sabia que Lali queria provocá-la, pensou em retribuir mais não quis.


 


E essa diaba, porque não faz nada, se fosse comigo ela estaria arquitetando alguma coisa pra me separar dela, por com ela não. – Euge passou pelas duas, e tirou a vista.

- Você me ligou aqui estou.

- Que bom! Vamos. – Lali pegou na mão da garota e as duas foram embora.

Esse namoro era de uma frieza so, na frente dos amigos Lali tentavam demonstrar carinhos e desejos pela namorada, mais quando as duas estava sozinha, cadê o fogo, passavam as tardes mais conversando do que de fato namorando, sempre que Jéssica tentava fazer um carinho mais intimo era impedida.

– O que foi agora?

- Nada, é que sua mão é muito boba. – tirou a mão da parte interna da sua coxa.

- Boba, você não deixa eu nem tocar nos seus braços direito. Você é virgem é? – perguntou Jéssica, ela não entendia o porquê de tantas reservas.

- Não. – disse tímida.

- Mariana, estamos namorando a quase 1 mês e você sempre se esquiva dos meus carinhos, se você não disse o que esta acontecendo fica complicado, não quero ser indelicada, mais acho que nossos desejos é incompatíveis.

- Eu nunca estive com outra mulher depois da Eugenia, ou melhor ela foi minha primeira mulher.

- Ai meu Deus essa mulher é uma praga é! Você já percebeu que sempre arruma um jeito de falar nesse nome. – disse irritada.

- Ela tinha mais paciência que você. – fez bico.

- afff, você tem a mania de me comparar a ela, em tudo, já reparou, se eu bebo, você diz que ela não bebi muito, se eu saio você diz que com ela vocês preferiam programas a dois, se você falar sobre livros você diz que ela tinha um gosto literário muito elevado, musica se eu gosto de forró, você diz que com ela curtia mais MPB ou coisa parecida, se eu te beijo, você diz que sou muito alvoroçada que com ela era mais calma, pela madrugada, ela parece mais um fantasma.


 


- Você é muito apressada.

- Só porque eu quero transar com você? Esse teu jeito me cativa, você é muito linda, é normal que eu queria aprofundar nossa relação.

- Mais eu não me sinto pronta, pra me entregar a outra pessoa.

- Você nunca vai esta pronta, você gosta dessa sua ex. isso é fato, resta saber se você pretende me cozinhar por quanto tempo até você voltar a procurá-la.

- Quem disse que eu vou procurá-la?

- Jéssica sorriu – A experiência. Acho melhor darmos um tempo, até decidir o que você quer da vida, se você ama mesmo essa garota vai fugir mais no final é nos braços dela que vai terminar, da pra fugir de tudo menos do que sentimos no coração. Gosto de você, por sorte ainda não me apaixonei, podemos ficar se você quiser.

- Sem sexo?

- Jéssica fez careta, depois sorriu - Sem sexo.

- Você já pegou BelénMaite?

- Melhor dizer Belén me pegou, aquela doida.

- Menina Belén é mais rodada do que velocímetro de táxi. – as duas caíram na risada.

- É verdade, mais um dia alguém vai encolerar ela, quem sabe não é você.

- Eu, não, ela é minha amiga pow, nos conhecemos desde que entendemos por gente.

- Mais ela vive dando em cima de você, pensa que não vi.

- Nada a ver, sempre formos assim, nos agarramos e nos beijamos onde quer que nos encontremos, mais sem malícia, ela até diz que so vai sossegar quando me comer mais, daí pra por em pratica nada. Já passamos por cada uma. Nos duas somos como a noite e o dia, cada um com sua beleza, mais nunca se juntam. Eu adoro demais aquela cachorra e espero de coração que um dia alguém faça o coração dela bater mais forte.

- Que lindinha. – disse Jéssica dando um beijinho em Lali que retribuiu o carinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali passou de namorada a ficante de Jéssica claro que ela não disse nada a ninguém a não ser a amiga, enquanto isso Euge continuava com seus programas, numa certa noite de quinta feira, um cliente chamado Aroldo, ligou marcando um programa, sendo que antes eles iam a um coquetel, Aroldo era um homem de cerca dos cinqüentas e poucos anos, emp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais