Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
- Você ta doidinha pra eu te pegar, num ta? - disse com a voz tão sensual no ouvido de Lali que ela ficou doida de desejo, na verdade era o que queria provocar Euge até quem sabe rola um beijo. Sentia tanta falta daqueles beijos. – Eu não vou te pegar não guria, pra você desfrutar desse corpinho aqui, so pagando, dinheiro na mão calcinha no chão, dinheiro não viu calcinha subiu. – Eugenia deu uma gargalhada tão gostosa, ela tava brincando, ela tava doida pra da uns pega em Lali e ia fazer isso, mais a morena se irritou de tal forma.
- Prostituta – gritou. Algumas pessoas a olharam, Eugenia a puxou pra um lugar mais afastado.
- Sou sim e você sabe disso. Agora precisar me rotular precisa ? – disse agora irritada.
A discursão continuava até Aroldo chegar e abraça Eugenia por trás, deixando Mariana cega de ciúme.
- Você não tem vergonha não, pega um velho de quase 100 anos.
- o homem caiu na risada. – Poxa 100 anos, não acha que é demais Lali ?
- Não falei com você, seu velho tarado, pedófilo, safado...
- Chega! – Euge perdeu a paciência saiu puxando Aroldo.
- Vocês se conhece é?
- Sim, me desculpe pelo que ela disse.
- Não ligo pra isso gatinha, daqui a pouco vou mostrar que de velho eu não tenho nada.
Os dois não demoraram muito ali, quando Aroldo saiu pra se despedir das pessoas Lali saiu puxando Euge pra um dos trocadores. Ela segurava com força o braço da loira a empurrando.– Você vai transar com ele não vai? – empurrava seu corpo pra cima de Eugenia. – Vai dormi com ele não é??- seus olhos era de pura tristeza. – Você vai transar por dinheiro Eugenia, transa com um velho de 80 anos por dinheiro, isso é repugnante. – Mariana colou os lábios nos de Eugenia, o coração das duas batiam descompassado, a língua da morena ia invadindo, a dança das línguas se iniciavam, foi um beijo diferente, não um beijo calmo e delicado como Mariana costumava da, tinha pressa, tinha fome, Euge não se movia apenas correspondia com a mesma intensidade, Lali se enfiava na perna de Eugenia, que percebeu o que a morena queria e levantou um pouco a perna para que ela se esfregasse em suas coxas, e foi o que ela fez, com a mão direita apertava o seio esquerdo, ela queria mais, queria senti-lo, Euge permanecia imóvel, correspondendo apenas ao beijo, o desejo ia aumentando, Mariana abraçava com força, não queria parar o beijo mesmo o fôlego faltando, a morena não entendia porque Euge não retribuía o toque também, parou o beijo e sussurrou no ouvido dela. – Me toca Euge.. – pegou a mão direita da loirinha e levou aos seios, Lali voltou a beijá-la, até que não ouve mais fôlego, Euge se sentia destruída por dentro, não queria retribuir o carinho, não por falta de desejo, mais porque não queria prolongar aquele sofrimento, ela já tinha desistido, ela não podia deixa a prostituição não agora. Assim que terminou o beijo Mariana se afastou, seu olhar era perdido, seu coração estava com medo. Euge nada falava, Lali entendeu o recado.
Sentia vergonha de si mesmo, de ter tomado aquela atitude impensada, não entendia nada daquela situação, sentia raiva, desejo, em defesa escolheu as ofensas.
- Satisfeita, quer que lhe pague também por esse momento de distúrbio mental.
- Euge simplesmente a olhou e disse. – Não quero seu dinheiro, tenho um trabalho a fazer Mariana e você já me atrasou.
- Rapariga! – disse sem pensar, ela não queria que Euge fosse. Mais isso tinha a ofendido. Que saiu sem olhar pra trás, daí da pra imaginar né, o chororó que foi, Lali uma chorona convicta, se acabou de chorar, sua mãe foi até ela.
- Você a viu?
- Vi filha.
- Ela vai transar com ele.
- Você pode acabar com isso.
- Você sabe o que ela faz mãe, como a senhora pode falar como se isso fosse a coisa mais natural possível.
- Só agente sabe onde o sapato aperta! – disse a mulher de forma tão tranqüila.
Eugenia foi conduzia a um flat em boa viagem, não parava de pensar em Lali, se sentia tão mal, olhava pro homem que tagarelava ao seu lado. – Meus deus me ajude, como posso fazer sexo com esse homem... pensava - realmente foi complicado, Aroldo estava numa animação so, tentou de todas as formas beijá-la que não permitia, Eugenia resolveu ir no velho truque, aproveitou aquela empolgação, começou a dançar e brincar, e tome uísque pro homem, quando viu o cara já estava pra lá de bagdar, não conseguiu enrolá-lo por completo, chegou a fazer sexo oral nele, isso foi inevitável, porem assim que sentiu aquela goza caindo em seu rosto, o homem caiu como uma pedra na cama dormindo profundamente, foi até o banheiro e tomou um banho demorado, chorou, é chorou muito, foi pra casa e caiu na cama, continuou a chorar até pegar no sono.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como digo o tal do bebo é foda, Lali encheu a cara, bebeu, mais bebeu muito, ficou tri beba, pegou o carro e foi direto pro apartamento de Eugenia, com o som do carro ligado as alturas, estacionou em frente ao prédio, ficou sentada chorava, bebia, ligava pra Euge, que mania desgraçada é essa em! rsss, tocava uma musica que desde que elas come&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*