Fanfics Brasil - Capítulo 78 - Caras de pau ! Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 78 - Caras de pau !

891 visualizações Denunciar


os caps a seguir sao dedicado à : lullaby -- bem vinda linda =)


aquele beijo bem gostoso e demorado que deixa Euge num êxtase, Lali sussurrou no ouvido da Loira. – Quero chupar você – uma voz rouca de desejo que fez Euge se arrepiar todinha. Lali saiu de cima dela, Euge se encostou num dos lado da porta, por sorte a mesma estava de vestido, Lali tinha pressa, chupou um pouco os seios mais logo desceu ate seu sexo que esta pulsando chamando por ela, tirou a calcinha. E jogou para o lado. – Não quero nada me atrapalhando.. – disse safada. Euge sorriu. Levantou o vestido até a cintura, tocou o sexo e começou a massagear-lo brincou com os lábios, desceu com os lábios e deu vários beijotes, deixando Euge louca de desejo, quando não se agüentava mais Lali invadiu aquele sexo com sua língua explorando cada canto possível, chupou com vontade, com força, não demorou nada, Euge gozou tão rápido, sugando todo aquele líquido, olhou praquela mulher com um sorriso maroto.– Já gozo? Sua a abelhinha aqui ta com muita fome, - Brincou - Trate de produzir mais mel. – subiu e deu vários beijinhos no rosto de Euge a deixando boba. Aprofundou em um beijo enquanto estimulava o clitóris, viu que a loira já estava molhada de novo, desceu com a boca e voltou a chupá-la, mais dessa vez de forma mais lenta, sempre que sentia que o gozo estava vindo parava, a penetrou, fazia o vai vem gostoso, Euge se acabava de prazer, rebolando, se contorcendo de prazer, a morena a fez gozar demoradamente tomou todo aquele mel, quando não restava mais nada subiu e deu um selinho demorado, Euge sorria, sentindo-se uma boba apaixonada. As duas permaneceram abraçada um bom tempo, nenhuma das duas queria acabar aquele momento, nada disseram uma a outra, nada, nada até Lali estragar tudo. Falando a pior coisa que podia falar naquele momento.


 


- Deixei minha irmã sozinha.

- Ela não ta sozinha, ta com a Cande ... e Belén deve ta cuidando dela. – brincou.

- O quê? Tu é louca é? Já disse a Camila pra ficar longe daquela guria.

- Por quê? Você a quer so pra você é. – disse enciumada.

- Como é que é? – não entendeu as insinuações.

- Pensa que não sei, com certeza Belén deve esta te pegando.

- Láh ... não acredito...

- Não tenho dinheiro pra pagar a você Eugenia, pelo menos não aqui.

Euge abriu a porta do carro e saiu, Lali se arrependeu de ter dito aquilo, saiu sem querer, Euge foi até o grupo, ninguém ousou a dizer nada ao ver a cara terrível que ela estava, chamou a irmã pra ir embora, Camila nem teve tempo de se despedi, viu a irmã entrando no do táxi correu pra não ficar pra trás, no caminho ainda perguntou o que estava acontecendo, mais não obteve resposta, e continuava de cara fechada, chegou em casa tomou um banho, aproveitou que Camila ia dormi com Cande já que ela tinha cama de casal, trancou a porta estava morrendo de raiva pela forma que Lali a tratou. Engoliu o choro e foi dormi.

Lali assim que chegou em casa desabou na cama, não parou de pensar na loirinha, estava em êxtase ainda, embora arrependida de ter estragado aquele momento falando a coisa mais estúpida que podia dizer naquele momento.

No dia seguinte Lali e Belén vão à casa das meninas na maior cara de pau.

- Gata tu não vale nada! – disse Lali morrendo de ri.

- Você vale menos que eu, comeu a doida e depois colocou ela pra correr. kkkk

- Pior você se não bastasse comer Euge. ainda quer comer a irmã dela.

- Aquela delícinha, meu deu um fora, um não vários. – fez bico. – Nunca levei um toco meu! Na moral!

- Lali caiu na gargalhada so parou quando o elevador chegou ao andar. 


As duas conterão os risos e tocaram a campanhia, tocou, tocou e ninguém atendia.



- será que não tem ninguém em casa?

- tem que ter, são 9 horas da matina.

- mais que merda! – resmungou Camila levantando da cama ainda tombando de sono.

Abriu a porta e deu de cara com a morena no sorriso cafajeste, que assim que a viu deu uma piscadinha.

- Vocês pernambucanos tem esse costume horrível de acorda as pessoas ... ou é só você mesmo guria ? - resmungou Camila dando passagem pras duas entrarem foi ai que percebeu a presença de Lali. Que lhe enviou um sorriso amarelo.

- Gatinha que mal humor é esse! A vida é bela e o paraíso é um comprimido. – disse
Belén esbanjando simpatia e roubando um rápido selinho da lourinha.

- E ainda por cima atrevida! – as três sorriram.

- Cadê Euge ?

- Dormindo.

- hummm, vamos acordá-la - disse Belén na maior cara de pau, Mariana fez uma cara feia pra Belén que nem ligou e puxou-a pelo braço e foi até o quarto de Euge, por sorte a porta esta destrancada, ela tinha se acordado na madruga pra ir ao banheiro e não fechou a porta, Belén foi logo pulando em cima dela fazendo acordar assustada.

- Acorda gostosa! – disse Belén puxando o lençol de Eugenia a deixando constrangida uma vez que ela so estava de calcinha, Lali ficou vermelha de raiva.

- Belén sai daí. – gritou a morena puxando a amiga de cima de Euge e devolvendo o lençol a ela para que se cobrisse mais ela não fez invez disso se levantou deixando todo seu corpo a mostra, estava irritada, olhou pras três garotas com olhar fulminante.

- Posso saber o que as gurias estão fazendo aqui? – gritou.

- Lali não teve demora viu o olhar safado da amiga diante de Eugenia, foi até a cama pegou novamente o lençol e estendeu a ela que ignorou. – Custa se cobrir ? – disse a morena irritada.


 


- Euge pegou o lençol e jogou na cama, olhou pra Lali com um olhar desafiador, viu a raiva estampada na cara ela, - Não tem nada aqui que você ou Belén não tenham visto ... agora o que vocês duas estão fazendo aqui?

- Minha gos...- Lali olhou pra Belén com raiva. – Linda venhamos aqui buscar vocês pra gozar da nossa doce companhia ... vamos à praia?

- Euge deu uma risada debochada. – Vocês duas são as pessoas mais cara de pau que eu conheço, quero vocês longe da minha vista. Quero distancia de vocês, quero distancia de você. – disse a loira diretamente pra Lali.

- Grossa, não vim aqui por sua causa e sim por sua irmã – Lali virou pra Camila que não entendia patavas – E ai Camila a a fim de pegar uma praia conosco? – lançou um sorriso.

- Praia é? – Camila olhou pra Euge, que lhe lançou um não tão grande que a menina ficou contrariada.

- Maru...

- Não, Não e Não, agora vocês duas zarpem daqui. – disse puxando as duas morenas pelos braços.

Cande acordo no meio daquela gritaria toda.

- Que danado é isso em?

- Cande linda vamos a praia?

- Praia é! Ta na boa! – disse animada pra Lali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali e Belén deram um sorriso vitorioso, Camila não perdeu tempo correu pro quarto pra se trocar, Euge continuava na sala de braços cruzados olhando pra duas que continuavam sorrindo. Virou-se e voltou ao seu quarto, Lali correu atrás dela enquanto Belén foi na direção oposta, Lali entrou no quarto e foi logo agarrando Eugenia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais