Fanfics Brasil - Capítulo 80 - A guria é braba Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 80 - A guria é braba

21 visualizações Denunciar


Aviões do Forró - Quem Ama Cuida

Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, aonde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer...
Não tô pegando no seu pé
É que quando a gente quer a gente vai à luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...


Euge cantou o primeiro refrão diretamente pra morena que estava ao seu lado, se não bastasse na maior cara de pau chamou a menina pra dançar.

- Vamos dançar? - lançou um olhar sedutor e deu uma leve mordidinha nos lábios inferiores. Lali não pensou duas vezes, puxou-a pela mão e foi pro salão.

Começaram a dança agarradinhas.

Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você tiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser...
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor


Euge deu uma gargalhada gostosa , cantou essa parte da musica mudando a letra.

- Você larga tudo e vem a luta, não adianta eu desligar o celular, você vai me rastrear porque quem ama, cuida. 

– Lali puxava mais o corpo dela pra mais perto do seu.
 
Eu largo tudo, tudo e vou à luta 
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...


Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Você jamais vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja tanto amor assim...

Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora, e todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se tá pensando em mim...


- Quantas vezes por dia você deve escutar essa musica em?


 


As duas continuaram dançando Euge cantava no ouvido de Lali e dava leves mordidinhas no pedacinho de sua orelha e a mesma puxava ainda mais o corpo da loira, até a musica acabar a loira se solta dos braços da morena, sussurra um obrigado no ouvido dela e volta a mesa esbanjando simpatia.

- você é uma idota Mariana Espósito - disse Lali balançando a cabeça em sinal de negação voltando a mesa desanimada.

- Vamos dançar gatinha! – insistia Belén a Camila.

- Já disse que não guria, mais tu é cabulosa afff.

- Enquanto você não dançar comigo não vou parar de te perturbar.

- Camila lançou um sorriso debochado. – Não vou dá pra você, não vou beijar você, você não me interessa, eu gosto é de HOMEM.

- Belén se irritou – Sabe de uma coisa, não sou de correr atrás de mulher e não vai ser uma pirraia de 16 anos que vai mudar isso, não quer? Tem quem queira. – Belén virou o copo de cerveja e foi dança com um rapaz que desde que elas chegaram a chamava pra dançar.

Estava todo mundo pra lá de Bagdá, Lali pra não ficar pra trás resolveu usar os mesmo métodos da loirinha, aceitou todos os convites pra dançar atirando para todos os lados, Euge não quis demonstrar o ciúme que estava sentindo vendo-a dançando de se acabar com uns carinhas lá que uma vez ou outra tentava beija-la, mais as coisas mudou quando Belén entrou na jogada, irritada com os foras que tinha levado da Camila, ela resolveu provocar as amigas.

- Amiga vamos arrochar –

- Simbora, vamos mostrar pra esses meninos como é que se dança de verdade.

- uiiiiiiiiii. Lasca baleia – gritou Gás.


as duas morenas começaram a dançar brega rasgado que tava tocando, rsss brega pra quem não sabe é um ritmo musical que rola em Recife, Fortaleza (etc..) é um tipo forró sendo que bem mais lento e sensual, na verdade so pra vocês terem noção eles chamam de momento do sarro kkkkkkkkkkk, bom demais rsss as meninas começaram a dança bem sensual mesmo, arrancando os suspiros dos rapazes que param pra ver as duas descendo até o chão, Belén nada afoita mandava vários beijinhos pra Camila e umas piscada pra Eugenia que já estava perto das duas, foi ai que Lali tirou mais onda, colocando o dedo indicador na boca e descia até o chão rebolando na perna de Belén que se acabava de ri, acompanhando os gesto da amiga, Belén se aproveitou pra colar ainda mais o corpo, as duas praticamente se esfregavam uma na outra.

- Cuidado pra não gozar – falou Eugenia com o rosto mais vermelho que um pimentão de ciúme.

Lali deu um sorrisinho safado, depois mordeu os lábios inferiores de um jeito bem sensual, Belén pra completar agarrou deu uns beijinhos no pescoço da amiga, que ria e disse:

- Não se preocupe se ela gozar vai ser na minha boca, aiiii adorooooooooo, me acaboooooooo. – falou isso de um jeito tão sem vergonha que Lali caiu na risada dando dois tapinhas no ombro da amiga.


 


- Belén tu num vale nada – falou Lali entre risos dando vários beijos na bochecha dela, o que deixou Eugenia ainda vai furiosa. – Ta bravinha é?- provocou.

Euge se aproximou das duas que já estavam lado a lado, tacou um beijo de tirar o fôlego em Lali, ela correspondia num alvoroço daqueles, sentiu um fogo lhe subindo, depois que Euge cessou o beijo, olhou pra Belén que apenas sorria. – Pra você não ficar com inveja. – Euge selou os lábios nos de Belén que pra não perde a oportunidade deu um puxão que os corpos se colaram, depois virou-se e viu aqueles olhos castanhos, Lali não pensou duas vezes acho que ela nem pensou rodou a mão na cara de Euge, que apenas sentiu o estralo na sua face.

- Sua rameira de pista – gritou.

Camila ao ver aquilo foi pra cima de Lali com gosto de fél, so não rolou o maior baixaria porque Belén segurou Camila antes que ela e Lali se atracassem no chão, foi rebocando a loirinha pra fora do bar, enquanto Cande segurava Lali que esculhembava Eugenia.

- Mais você é braba em! – falou Belén num tom de brincadeira.

- Quem essa patricinha pensa que é? Me solta vou da na cara dela. – dizia a menina furiosa.

- kkkk – Lali te quebra em dois tempos – risos – Aquela ali quando se trata da prostituta vira onça, não sei donde aquela baixinha arruma força. – gargalhava.

- Olha a forma que você se refere a minha irmã sua sapatão abusada, quebro seus dentes se falar de Euge assim de novo, vou da na sua cara. – dizia a menina tentando se soltar dos braços de Belén que se aproveitou pra agarra a menina.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Bate vai, adoro apanha. – brincava quanto mais Camila brigava mais Belén lhe provocava a tirando do serio e tacando beijo no pescoço da menina.


 


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essa é a Camila :




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Desencarna da minha matéria guria, e pare de me beija sua... – Belén virou a menina pra frente ficando cara a cara com ela.Belén mergulhou naqueles olhos verdes, observou cada traço do rosto de Camila, “mais que menina mais linda, parece uma bonequinha” – pensou ficou meio que hipnotizava com aquele rosto angeli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais