Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
Emilia levou os convidados até a sala de estar pediu pros empregados levar as coisas das meninas pro quarto, logo em seguida pediu licença e saiu puxando Euge pro jardim, indo em direção a piscina, a loira quase teve outro treco ao ver quem estava na mesa a beira da piscina, nada menos nada mais que sua ex-sogra e o ex- amante, os pais de Belén também estavam lá claro eram amigos de infância, Euge ficou mais amarela do que já era, completamente constrangida, Gimena a recebeu com a mesma simpatia de sempre, Mariano também tentou disfarçar a surpresa em rever a ex-amante como também seu constrangimento de vela conversando com sua esposa, há deixa eu falar, eles já sabiam das atividades da loirinha, Emilia acabou confidenciando a melhor amiga sua preocupação com a filha, e Gimena acabou comentando com o marido, Euge queria a todo custo sair dali mais as duas mulheres sempre a envolvia em algum assunto, o pai de Lali também estava numa simpatia so, ela agora sabia de quem Lali tinha puxado aquele jeito moleque de ser. Ria de se acabar com as brincadeiras de Nicolás. Sua atenção foi totalmente desviada quando aqueles olhos verdes avistaram uma morena com um biquíni nada descente saindo da piscina, fascinada com a imagem que via, Lali foi se aproximando trazendo consigo seu melhor sorriso, cheia de simpatia cumprimentou Eugenia.
- Que bom que você veio – disse dando dois beijotes em cada bochecha.
- Você não conseguiria passa o reveillon sem mim – falou Euge no automático sem desviar do corpo da morena que estava molhado.
Lali a correspondeu com um sorriso, à conversa não durou porque Gás já vinham com as meninas já tinha mostrado toda a propriedade, Camila estava numa euforia daquelas.
- Guria, eu estava morrendo de raiva de você, mais vou me vender, passa uns dias num paraíso desse passou toda minha raiva.
O grupo caiu na risada.
- Sério aqui é mais bonito do que as fotos que eu vi na internet..
- Você não viu nada, Milinha – aproximou Belén sexy e cafajeste como sempre, abraçando Camila por trás e dando vários beijinhos no pescoço da garota. – Vou te mostrar todo esse paraíso e outros também se quiser – sussurrou a ultima frase.
Camila se soltou.
- Ai meu Deus, essa sapatão só pode ser meu carma, até aqui! – disse a menina contrariada. Belén se fez de ofendida cruzou os braços e fez biquinho
– Desse jeito fico tristinha gatinha.- Camila virou-se pro lado oposto jogando seus cabelos longos para o lado batendo no rosto de Belén, olhou por cima do ombro deu um sorriso duvidoso aos olhos de Belén, depois foi em direção à residência.
Euge continuava a admirar a garota de biquíni amarelo quase transparente a sua frente, que conversava com Cande fingindo não notar os olhos vigilantes de María Eugenia Suárez, Cande também resolveu seguir o exemplo de Camila e correu pra casa pra vestir uma roupa de banho e aproveitar todo aquele paraíso. Lali virou-se para e foi em direção a espreguiçadeira.
- Cuidado pra baba não cair. – deu um sorrisinho esnobe.
Deu alguns passou mais logo sentiu uma mão quente e delicada segurando seu ombro, estremece aquele toque, virou-se pra Eugenia como já estivesse esperando, Euge foi logo agarrando a morena puxando para um beijo ardente, depois de um breve beijo a morena saiu puxando a garota para trás da casa onde ficava a churrasqueira, Euge ainda hesitou – Láh e se chegar gente ? - Cala a boca e vem fazer o que você quer. - Lali se se encostou na parede e Euge foi de encontro ao seu corpo que estava molhado, beijou a morena desesperadamente parecia que tinham despertado um vulcão de desejo dentro dela, suas mão faziam um desfile pelo corpo seminu da morena, dando leves arranhões, Mariana apertava a bunda de Eugenia com força e diminuía o ritmo do beijo, iniciando aquele beijo calmo e demorado aonde as línguas iam numa sitonia perfeita, Euge entendeu o recado, sabia que ela detestava esses beijos alvoroçados foi no ritmo da menina que era bem mais gostoso, subiu as mãos e acariciou os seios dando leves apertões, os gemidos baixinhos se iniciavam, Euge desceu com a mão direita até o sexo estava pulsante de desejo, a menina suspirou ao senti os dedos quente da loirinha, deu uma leve mordida nos lábios inferiores de Euge, mostrando seu desejo – Me chupa, quero gozar na sua boca amor... – pedia, Euge não conseguiu esconder a satisfação de escutar o pedido da sua amada, ajoelhou mordeu e lambeu o sexo sobre o tecido, escutou a risadinha safada que Lali dava, também sorria, afastou a calcinha pro lado e meteu língua pra cima, Lali so em senti aquela língua quentinha se segurou pra não gozar, rss estava morta de tesão, Euge a chupava com vontade, sugando todo o liquido que saia da li e chupando, sugando e chupando, Lali queria mais, levantou uma das pernas e apoiou na base da churrasqueira, se abrindo ainda mais pra mulher que estava lhe proporcionando um prazer absurdo, quando mais Euge aumentava o ritmo da chupada mais Lli rebolava e empurrava o rosto da lourinha
ao seu sexo, Euge parou deixando Lali mais que irritada.
- Não acredito!
- Euge se levantou e deu um selinho demorado em Lali. – Quero você de quatro pra mim. – sussurrou no ouvido da morena.
Lali não teve demora, apoio as mãos na parede e ficou de quatro. – E esse biquíni aqui, ta muito pequeno em!! – brincou dando umas tapinhas no bumbum da morena que sorria de se acabar, Euge soltou os dois laço do lado já que o biquíni era desses que amarrar do lado, arranhou toda a costa da morena, e joelhou e chupou com vontade, sua língua ia de norte a sul se é que me entende, Lali endoidou de prazer nunca tinha sido chupada dessa maneira, Euge focou no sul enquanto penetrava o norte da morena, fazendo um vai e vem alucinante, Lali gemia e gemia alto, mesmo morrendo de medo de que alguém escutasse Euge se deixou levar pelo tesão que estava sentindo, aumentou o ritmo das estocada, Lali rebolava ainda mais ate senti aquela tremedeira nas perna, entrando num orgasmos delicioso.
Depois de deixa tudo limpinho ainda deu duas mordidas no bumbum dela que deu um gritinho de dor, Lali se levantou e ficou de frente pra Eugenia As duas se olhavam, Euge voltou a puxá-la pela cintura, deu-lhe um beijo suave, sussurrou:
- Também quero! – sua voz era de puro desejo.
Lali continuava a sorrir como uma borboletinha maléfica deu mais um beijos, depois levou até o sexo dela, deu dois beliscão, escutou um gemidinho, soltou outra risadinha. Tava morrendo de vontade de fazer isso. Soltou-se dos braços da loirinha, vestiu rapidamente a calcinha do biquíni, ajeitou a parte de cima, Euge observava tudo.
- Foi delicioso – sussurrou, virou-se e foi embora.
- 1x0 pra ti Mariana – gritou Euge com um sorriso nos lábios, observando a morena ir embora
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso. - Você é de onde? – perguntou o desconhecido.- Porto Alegre, estou de visita nessa bela cidade – dizia Camila jogando charme pro belo moreno a sua frente – E ti, sois amigos da Lali?- Sim a peguei no colo – riu.- rsss, sério?- Pelo visto você já conheceu o cachorro do meu irmão – disse Bel& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*