Fanfics Brasil - Capítulo 87 - Porto de Galinhas - Parte 5 Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 87 - Porto de Galinhas - Parte 5

23 visualizações Denunciar


- Sua louca – gritei.

- Brincou com fogo menina, agora vai ter que apagar – fiquei muito nervosa, pensei que ela fosse-me estuprar, precisava ver a cara de tarada dela, queria apenas provocá-la, sexo de fato estava fora de questão até porque sou virgem ainda, ai meu Deus me lasquei, "Be" prefiro chamá-la assim, Be se deitou em cima de mim se colocando no meio de minhas pernas, ta, ta eu queria, quem não queria, ela começou a remexer o quadril, aquilo me deixou louca de tesão, pense no esfrega, esfrega que foi ficamos ali bolando na areia feito duas cadelas no cio, tava preste a gozar, ela meteu a mão dentro da minha bermuda mais eu conseguir conte-la, ela se levantou da areia, estava deitada, me apoio em meus cotovelos e levantei meio corpo, ela tirou a saia e depois a calcinha, que safada! Ficou nua, plenamente nua, puxa vida essa guria tinha que ser tão linda assim ? e essa cara de cachorra dela me matar, ela se entrelaçou em minhas pernas, quase gozei ao senti aquele sexo que melou minha coxa todinha, senti seu clitóris durinho, durinho ela ficou se esfregando freneticamente, rebolando, eu toda donzela, tonta não sabia o que fazer – Rebola pra mim vai... 
– dizia ela em meio de gemidos, então fui acompanhando seu ritmo, que gosto isso é, o tesão foi aumentando até que não agüentei nossos corpo tremiam, senti meus pés ficarem dormente, gozamos, ai que delicia, puxei a morena pelos cabelos a convidando para um beijo- Você me deixa louca, piralha– disse ela com a voz rouca, odiei ela ter me chamado de pirraia, mais foi tão gostoso que não quis dá uma resposta, ficamos um tempo nessa posição até ela se levantar, com aquele sorriso descarado dizer.


 


- Um banho de mar cai bem, não acha?

- Água fria, pra baixar o fogo é? – brinquei.

- So se for o seu, porque o meu você acabou de baixar.

Ela estendeu a mão, e eu me levantei, tirei minha roupa, claro que não fui pelada como ela, fiquei de calcinha e sutiã, a água gelada não foi suficiente pra conter nosso fogo, ficamos na água na maior putaria, mais ao longe um vi minha irmã vindo em direção onde estávamos meu deu um pânico, não teve demora sair correndo da água, peguei minhas roupas e fui embora de volta a casa.

- Ainda dizem que a doida sou em – retrucou Belén saindo da água. As duas garotas se aproximavam – Ora, ora, ora quem estão aqui.
Belén foi em direção a elas Laleuge, a loura não pode deixa de passa uma vista no corpo nu com os pêlinhos todo arrepiado da garota, Lali acompanhou o olhar de Euge.

- Vai cair de boca não – disse a menina enciumada – Gata ta fazendo o que pelada ai? – Belén sem demora abraçou Lali deixando Euge irritada, já imaginou uma guria tarada toda nua agarrando a sua namorada. – Láh to com frio – disse cheia de dengo colando o corpo no de Lali a molhando toda, Eugenia não gostou nadinha daquilo, sentiu uma raiva sabia muito bem das investidas de Belén Chavanne, deu um puxão no pulso de Lali que acabou quebrando o relógio da morena, abaixou e pegou o relógio, depois pegou Lali pela mão e saíram em direção a casa deixando Belén rindo, não por aquilo.


Jesus, Camilinha, gostosinha – riu – Se eu te pego tu que me lasca, caraca, to boba, to bege to rosa, quero ela de novo, mais não vou deixá-la escorregar das minhas mãos não, caraca, adoro esse jeito autoritário dela, uii adoroo, me acaboo... Belén tu tai és ficando doida falando sozinha, para de falar e vai agir. – vestiu-se e foi pra casa.

- Não começa Mariana.

- Você estava olhando pra ela, eu vi.

- O que combinamos ? sem brigas, sem ofensas...

Lali se pos a frente da Euge – Ela é mais bonita que eu, é mais experiente que eu, é mais... – a loira não deixou acabar, beijou carinhosamente – É tu que amo guria – selou os lábios, viu que sua morena tinha compreendido, entrelaçaram os dedos e entraram na casa, estava rolando a maior festa lá na piscina, mais elas preferiram subir, entraram no quarto Camila já estava com seu pijama preparando pra deitar, olhou pra Eugenia toda desconfiada morrendo de medo que a irmã tivesse visto ela com a morena safada, mais pelo contraio, Euge e Lali estavam no maior chamego, vestiram-se pra dormi, as três ficaram conversando Lali contava o roteiro de amanhã toda animada com a chegada dos tios, primos, avós, Belén entrou no quarto toda suja de areia, procurou logo aqueles olhos verdes, deu uma piscadinha, Camila ficou nervosa, pensou que ela ia dizer algo, desviou o olhar, a morena entro no banheiro, logo depois Cande chega, já tava no brilho tinha bebido todas com Gás e o doido que conheceu no luau deu uns pegas nele, enquanto Gás pegava o outro amigo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- humm que dizer que a senhorita tava pegando o riponga.- kkk – Lali teu vocabulário é muito legal cada adjetivo que tu dá as pessoas, peguei sim, o loiro ficou la pegando um rapaz lá.- Aquele viadinho safado.- Gata não chama ele assim.- E não é!   As quatro ficaram conversando potocas até altas horas da ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais