Fanfics Brasil - Capítulo 89 - Porto de Galinhas - Parte 7 Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 89 - Porto de Galinhas - Parte 7

739 visualizações Denunciar


A grande custo as duas conseguiram dormi, o dia seguinte foi agitado, os familiares das duas famílias chegaram, Lali estava numa animação so, apresentou Euge a todos como sua namorada, principalmente depois que viu o assanhado do André dando em cima dela, Euge preferiu não falar nada, tava adorando né.

- Quer dizer que vocês duas se acertaram? - perguntou Emilia com a cara de felicidade.

- Pra dizer a verdade eu nem sei, mais estamos bem.

- Quero que pare com suas atividades. – foi direta. Eugenia ficou vermelha


– Eu...

- Vem cá – pegou nas mãos da loira e saiu levando pro jardim – Independente de você esta com minha filha ou não quero que pare com suas atividades.

- As coisas não são assim tão fáceis, eu preciso de dinheiro, não so pra me manter, mais pra ajudar minha mãe tenho responsabilidade com ela, não quero deixar meus estudos, em dois anos estarei formada...

- Eu sei de tudo isso, podemos ajudá-la, eu...

- Não, já lhe disse não quero dinheiro algum vindo de vocês, não me sentiria bem.

- Você é muito orgulhosa María Eugenia.

- Amo Mariana, independente do dinheiro que ela possua, não sei como vamos ficar, sua filha é de lua, ora me quer, ora me humilha, vou dá um passo de cada vez.

- Entenda ela não pode te namorar se você continuar...

- Sendo uma prostituta. – se irritou.

- Eu não disse isso. – tentou argumentar.

- Mas é isso, a senhora não quer ver sua filha namorando uma puta, mãe nenhum gostaria. – virou-se pra ir embora.

- Menina volte aqui. – disse Emilia com o tom de voz alto – Você é arisca demais, escute, somos conhecidos nessa cidade, ora ou outra Lali sempre aparece nas colunas sociais, você não conhece Mariana Espósito, ela não é essa flor que você pensa não, quando se junta com Belén lascou, sempre envolvida em confusão, escândalo, amo minha filha mais não sou de passa a mão na cabeça dela, ela esta doente de amor por você Eugenia, te humilha porque quer te amar, te ofende porque quer dizer o quanto ela se importa contigo, ela não vai te larga, tenha certeza disso, gosto de você, não me interessa se você foi uma prostituta ou uma dona de casa, não é o passado que nós faz o que somos e sim nossas escolhas, você tem que escolher, queria apenas poupá-la, quando saberem que você esta namorando com a Lali, vão cair matando em cima de você, sabia que Lali é dona de umas das maiores rede de hotelaria do pais não sabe?

Eug fez que não com a cabeça.

- Pois é, daí você imagina, você viu o escândalo que foi as noticias sobre o fim do noivado dela, agora imagina quando souberem que ela esta namorando uma MULHER, CHOQUE, agora pense quando vasculharem e saberem que você faz programa, nem você agüentaria a pressão, muito menos ela.

- Sinto muito senhora. – voz tremula.

- Conte a verdade a ela, terás todo meu apoio independente de vocês estarem juntas ou não, conte tudo inclusive o que Belén andou aprontando.
Eugenia olhou assustada pra ela, afinal nunca comentou com ninguém sobre as circustancia que se envolveu com Belén.

- Conheço aquela menina como conheço minha filha. Melhor voltarmos se não Mariana é capaz de chamar a PF pra te procurar - 
As duas caíram na risada.


O dia passou no maior alvoroço, as meninas entretidas entre cabeleireiro, maquiador, escolha de roupa, programação, nem perceberam que o tempo tinha voado, a noite todos seguem pra vila de todos os santos um dos pointes mais badalados da praia, entram no novo ano ao som da banda NÓS 4, uma noite regada a muito champanhe, Belén e Lali correm pra beira da praia pra ver ao show pirotécnico milhares de luzes colorida toma conta do céu, as duas ficam abraçadas que nem duas criança pulando as ondinhas, como todos os anos.

- Feliz ano novo migaaaaa – abraça Belén.

- Você também, te amo, te amo, te amo, miguxa – Lali abre o rosto da amiga de beijos.

- Eu também, você é a garota mais importante na minha vida. – foi sincera.

Depois dos cumprimentos com os familiares e amigos Lali procurou uma certa loirinha que até então não tinha visto ainda, procurou por todos os lados e nada da Euge, encontrou com Camila, Cande, Gás e nada, já estava ficando irritada por não encontrá-la começou a pensar mil besteiras, até é surpreendida por alguém que tapa seus olhos.

- Feliz ano novo minha abelhinha – disse suavemente nos ouvidos de Lali, causando arrepios – Que nesse novo ano que se inicia lhe traga muita paz pro seu coração e muito sucesso, te adoro de paixão – apoio sua cabeça no ombro da morena que inclinou um pouco sua cabeça pra trás.

- Namora comigo – pediu baixinho, o coração de Euge deu um sopapo se encheu de alegria sim queria namorá-la e o pedido vindo de Lali, melhor ainda, finalmente a morena a perdoa-ra, respondeu cantando uma musica que Lali adorava.

Edu Ribeiro - Me namora


Lembro que te vi caminhar
Já havia um brilho no olhar
E junto com um sorriso seu,
O teu olhar vem de encontro ao meu


As duas ficaram cara a cara.

E o meu dia se fez mais feliz
Mesmo sem você perto de mim
Mesmo longe de mim...


Euge puxou Lali pela cintura colando o corpo.

Eu fico o tempo todo a imaginar,
O que fazer quando te encontrar
Mas se eu fizer, o que vai dizer?
Será que é capaz de me entender?
Mesmo se não for eu vou tentar
Vou fazer você me notar
Por isso eu vim aqui te dizer...


Cantava no ouvido de Lali, que sorria toda boba.

Me namora, pois quando eu saio, eu sei que você chora
E fica em casa só contando as horas
Reclama só do tempo que demora
Abre os braços, vem e me namora
Eu quero dar vazão ao sentimento
Mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro
Beleza essa que eu te canto agora
Abre os braços, vem e me namora...


Euge abre os braços Lali cobre Euge de beijinhos.


Eu penso estar vivendo uma ilusão
Sem saber se me quer ou não
Quem dera se a resposta fosse sim
Mas acho que já nem liga pra mim
Se for assim o meu coração
Sofre, só, sem você em vão
Bate mais triste, então...
Mas ele ainda pode se alegrar
Se de repente você reparar
Que com você também aconteceu
Que sente amor tão grande quanto o meu

Abre os olhos, veja quem te adora
E sonha com você no mundo afora
E volta só pra te dizer...


Me namora! – cantou lindamente, deixando a morena encantada com sua voz era impressionante o quanto Euge era afinada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que como médica você seria uma ótima cantora – Lali apoio seus braços no ombro da mulher, Euge segurou em sua cintura, selaram os lábios a loura entreabriu a boca pra receber a língua de Lali que entrava calmamente na boca da lourinha, iniciando um beijo delicado, sem pressa, de puro amor, depois de selarem finalmente a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais