Fanfics Brasil - Capítulo 92 - Desculpas de coração Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada

Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez


Capítulo: Capítulo 92 - Desculpas de coração

669 visualizações Denunciar


Vem cá – Belén se aproximou de Camila, que lhe puxou para um beijo sem demora, o fogo subiu e as duas ficaram na maior sacanagem lá dentro da sauna, Camila intercalava entre os seios e a boca da morena, que delirava de prazer, ousada ela pegou a mão de Camila e levou ao seu sexo – Mila não faz assim – Camila estimulava o sexo da morena sem querer fazer a penetração – Mila acaba logo com isso – Camila procurou os olhos cor de piscina, selou os lábios e a penetrou, seus dedos entram tímidos, ela não sabia muito bem o que fazer foi pelos instintos, Belén gemeu de prazer, Camila fazia movimentos indo e vindo, arrancando suspiros de prazer não demorou muito pra senti o corpo da morena estremece entrando num orgasmo, ela gozou em seus dedos, delicadamente ela os tirou, as duas banhada de suor, Camila beijou Belén, depois pegou saiu da sauna. – Espera! – disse a morena – Minha vez né! – Camila apenas sorriu quando ia saindo disse – Tu não vai me pegar guria, já te disse isso.

Depois dos festejos do fim de ano a turminha ainda ficara em Porto, dias de pura farra, outros amigos das meninas vieram depois desse dia Camila e Belén não voltaram a ficar, não por falta de vontade das duas, mas Euge pegou pesado com Camila, que preferiu não confrontar a irmã, que estava a mil maravilha com a namorada, estava disse, na quarta feira depois que a turma chega de um passeio de barco Eugenia vai procurar Belén, ela estava extremamente irritada com a morena, então no quarto furiosa.

- Olha aqui guria sei bem qual é a tua, pare de me jogar pra cima daqueles caras ta me entendendo! – falou num tom de voz alto.

- kkkk, vai dizer que não gostou, eles deve pagar bem, um deles é dono do iate que passeamos hoje. – disse a morena cheia de deboche.

- Você pensa que sou o que em, quer inferniza meu namoro com a Lali né.


 


- Você é uma puta, Eugenia, seu namoro com Lali pode acaba rapidinho, basta eu querer.

- Fique longe de nos duas.

- Fique longe você, ou eu conto pra Lali quem já foram seus clientes imagina quando ela saber que você foi amante do meu pai.

- Olha aqui! – Eugenia segurou pelos braços – Você não vai contar nada.

- Me solta sua vadia.

- Não me ameace Belén, não sou a única que tenho mentido pra Lali , conte a ela que eu conto que você me pagou pra transar com ela, quero ver se você tem essa coragem, culpa sua o noivo dela a deixou.

Lali não acreditou no que acabou de ouvi, teve que se segurar na pia do banheiro pra não cair, ao sair viu os dois rostos completamente assustados ao vê-la.

- Continua Eugenia. – disse com a voz baixa.

- Láh...

- Cala a boca – gritou pra Belén – Termina.

- Amor eu...

- Você foi paga pra transar comigo, é isso?

- Não dê ouvido a ela amiga.

- Foi.

Lali a olhava incrédula.

- Belén tinha se tornado minha cliente, ela me fez uma proposta pediu pra eu seduzir uma garota, eu não sabia nada sobre você nem que você tinha vinculo com ela, era so mais um trabalho.

- Eu fui um trabalho – gritou.


 


- No inicio foi, entenda so era uma garota que eu tinha que levar pra cama, essa doente não me disse que era sua amiga, pensei que nunca mais ia te ver, como pude imaginar que a menina que eu fiz tão mal em destruir seu noivado fosse ser a menina que mais amo na vida, fiquei encantada por você, desde momento em que a vi, me arrependo todos os segundo pelo que fiz.
Lali virou-se pra Belén que desabou a chorar.

- Amiga eu...

- Não encosta em mim. Não sei quem é pior de vocês duas. A pessoa que eu mais confiava na vida pagou pra uma prostituta me levar pra cama, so por maldade.

- Não fala assim – pedia Belén.

- Falo sim, logo você, porque você fez isso comigo? Nunca te fiz mal, você viu o quando sofri.

- Eu sou apaixonada por você, fiquei transtornada quando soube que você ia casar, agi por impulso – Lali ficou completamente surpresa com a revelação da amiga. – Não queria te perder.

- Você destruir minha vida, vocês duas, nunca mais quero velas na minha frente.

- Lali mais eu...

- Não quero te escutar Eugenia, não quero te ver nunca mais, você também Lali, vocês duas morreram pra mim. – lali enxugou as lagrimas procurou a chave do carro e foi embora.

Mariana dirigiu como louca pela BR por pouco não sofreu um acidente por um animal que passava, no inicio da noite, foi direto pro colo da mãe que a recebeu de braços abertos Eugenia já tinha ligado pra ela nesse meio tempo, ao contrario do que Emilia pensou Lali não chegou em casa transtornada, querendo quebrar tudo de raiva, estava triste, seus olhos estava enxado o coração espremido, nem tanto pelo fato de Euge, o que mais lhe doeu foi a traição da amiga, amiga que tinha sido criado juntas, a irmã que nunca teve, chorou copiosamente no colo da mãe, lhe contando tudo que descobrira inclusive a safadeza da Belén.


 


Belén não fez diferente da Lali, saiu da casa e foi direto correndo pra mãe, chorou, chorou de arrependimento, um pouco tarde talvez, mais seu choro era sincero, tinha errado mais quem nunca errou.

Dias passaram nenhuma das três se manifestaram, Euge já tinha perdido a esperança de ter sua morena de volta, nem com a ajuda da mãe e da tia, Belén conseguiu conversar com Lali, que pra se manter afastada das duas resolveu viajar com o pai que tinha negócios a tratar em São Paulo.

- Filha, e ai?

- Não fui lá não.

- Mais deve ir, você prometeu a sua tia que iria,

- Ela deve ta me odiando.

- Vocês duas erram, pelo menos tente.

- Tá, pede pro motorista tirar o carro que já estou indo lá, mais não vou me humilhar não.

Gimena deu um beijo na filha.

Meia hora depois Belén bate na porta da casa de Egemoa, quem atende a porta é Camila, não lhe trata mal muito pelo contrario, nesses dias as duas se falaram bastante pelo msn, tinha um clima de amizade mesmo entre elas.

- Posso entrar.

- Claro.

- Ela ta ai?

- Ta, tu num sabe o quanto fico feliz guria por vim aqui.

- Acho que devo isso a sua irmã né.

- Deve muito mais pelo que tu aprontou vou deixar de papo e vou chama a Euge.

Eugenia não gostou nadinha da presença daquela garota em sua casa só atendeu pela insistência da irmã, Belén estava nervosa, não tinha aquele ar de deboche, de cinismo, pelo contraio estava com medo, sua voz saia tremula, nunca em sua vida tinha pedido desculpa, não um desculpa sincero, de arrependimento, chorou, engoliu o orgulho e chorou na frente de Euge, não lágrimas de crocodilo, ela sofria, sofria muito, não tem aquele ditado so agente sabe onde o sapato aperta, Eugenia viu sinceridade naquele olhar, depois de quase uma hora conversando Euge aceitou as desculpas de Belén de coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dannyk

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nem eu, nem você. – brincou.- Você ainda tem chance com ela, eu não, cristal quebrado não se junta os cacos, traição de um amor é perdoável, de uma amizade não.- Lali é louca por você Belén, ela ta ferida, mais a amizade de vocês é mais forte que isso.- Eu pensei que eu amav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56

    Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27

    Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns

  • annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17

    De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*

  • brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04

    A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!

  • annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16

    Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))

  • brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17

    mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.

  • annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50

    Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*

  • annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13

    Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..

  • annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03

    Leitora novaaaa! To adorando.. *---*

  • analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40

    Posta mais *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais