Fanfic: Minha doce prostituta (Adaptada) Laleuge - 1ª e 2ª Temporada - Finalizada | Tema: Lali Espósito, Euge Suárez
Dulce apareceu na sala, Belén estava sem jeito, não sábia o como se aproximar, mais foi a outra que tomou a iniciativa, foi até a amiga e lhe abraçou, as duas ficaram abraçada durante minutos que pareciam eternidades, ambas choravam. – Que saudades de tu sua safada – dizia Lali entre choro. – Me perdoa amiga, juro por minha família que a coisa mais valiosa no mundo pra mim que estou arrependida de todo coração, te amo demais. Senti tanta sua falta Belén nunca ficamos nem 2 dias longe uma da outra – dizia enxugando as lagrimas.
- Eu pensei que eu te amava como mulher, poxa eu confundir.
- Porque você nunca me falou, nunca escondemos nada uma da outra, você tem noção do estrago que você fez na minha vida.
- De fato, como eu ia dizer pra tu que gostava de tu, sem chance né, tive medo de perde sua amizade como por pouco perdi, mas há males que vem pro bem, se não fosse por isso nunca terias se apaixonado de verdade por eugenia.
- E sofrido horrores né! Dispenso esse amor, quero você, eu sou uma tonta mesmo, te perdôo – Belén abriu um lindo sorriso e encheu Lali de beijos, um bateu nos lábios
– Êpa! Você não pode me beijar não Mariana agora sou uma "guria" comprometida e fiel
- kkkkkkkkkkkkkkkk, você que me beijou sua safada e que historia é essa de namoro? Quero saber tudo o que se passou na minha ausência, mais antes quero pedi uma coisa nada de falar na falecida.
- Falecida? – se fez de desentendida.
- Você sabe de quem estou falando.
- Depois que eu me desculpei com Euge até que ficamos amigas – Lali fez careta – Ta, ta amiga é exagero mais paramos de nos alfinetar afinal ela é minha cunhada.
- Você ta mesmo com Camila é? Não creio.
- Pode crer, aquela piralha ta me deixando fora do serio, ela é mais escorregadia do que eu pensava, mais to curtindo, minha mãe ta vibrando com esse namoro ela jura que Camila va me colocar cabrecho. – risadas.
As duas ficaram matando a saudade quando Belén veio sair da casa de Lali já era tarde da noite, ao entrar em casa Camila dormia no sofá, ela ficou a admirar a beleza angelical da namorada passou um tempo a olhando a grande custo acordou a loirinha.
- Esqueceu de mim num foi? – dizia sonolenta.
- Desculpa minha gatinha, me empolguei la com a Lali, fizemos as pazes – disse com entusiasmo.
- Que bom, me leva pra casa que minha irmã deve esta furiosa pensando mal de mim.
- fez biquinho – Dorme aqui vai, nem tivemos tempo de namorar - se deitou em cima de Camila.
- Não, to com um sono danado e nunca que vou dormi numa cama que você já dormiu com metade das mulheres de Recife.
- kkk Mila seu senso de humor esta cada dia melhor.
- Só não ganha pra seu descaramento. – puxou Belén pra um beijo caliente.
Belén teve que levá-la pra casa, sabia que quando a menina dizia uma coisa era lei ... ok, não era não mas Belén adorava ceder aos caprichos da namorada, assim que entrou em casa Camila teve uma discussão com a irmã, Euge avisou que sua mãe tinha ligado e avisado que as aulas dela tinha começado, ou seja, tinha que voltar a Porto Alegre, o problema estava ai, quem disse que Camila queria ir embora ? que nada, chorou horrores nos pés da irmã e de Cande dizendo que não queria ir embora de jeito nenhum.
- Eu já conversei com tia mas ela disse que era pra tu ir.
- Eu não vou, não quero ir – ela se agarrou na cintura de Euge com tanta força que ela ficou em ar.
- Camila calma – dizia Euge tentando acalmar a irmã, como já tinha dito Camila era doente de amor pela irmã muito apegada mesmo, foi um horror quando Euge deixou Porto Alegre até depressão a menina teve – Eu vou falar com mamãe.
- Eu não quero voltar, já perdi o Guilherme, o Jaime, so tenho a ti e o João Gabriel, fico la sozinha, não quero.
- Camila o que conversamos, tu viesse mais sabias que ia ter que voltar, a mãe não quer tu perto de mim.
- Pior que é verdade Mila - disse Cande
- Mamãe não vai deixá-la ficar, tu não viste a frescura que foi pra ela vim pra ca.
- Já era de se esperar, ela já fez amizade aqui, ta namorando, aqui ela tem a nos duas, o tio prende muito ela, tem aquele problema né, se pelo menos os primos vivesse la.
- Guilherme e Jaime estão morando em Florianópolis e eles não vão falar com aquele rato.
- Teu pai Eugenia, teu pai. – repreendeu Cande.
- Pedi meu pai faz tempo. – Eugenia foi atrás da Camila.
Camila foi direto pra casa da namorada, nem se identificou na portaria saiu logo subindo Belén já tinha deixado ordem restrita pra permitir a entrada dela a qualquer hora em sua casa, chegou la foi recebida pela empregada, Belén não estava tinha saído pra farra com a Lali, ligou varias vezes pra ela e nada, quando ela chegou já era tarde Camila tinha desistido de espera e voltou pra casa, Maria tinha falado o estado que Camila chegou, preocupada a morena liga pra namorada, passam horas no telefone Belén sente o coração apertando quando ela conta que sua mãe quer que ela volte pra Porto Alegre.
Os dias vão passando e o clima pesa entre Camila e Belén, não teve jeito a passagem de volta da loirinha já tinha sido comprada sua mãe mesmo falou que se ela não voltasse ela mesmo iria buscá-la, na ultima noite da menina na cidade ela pede pra namorada a levar em algum lugar, queria ter boas lembranças, Belén estava triste com a partida da namorada, já tinha se apegado a loirinha mandona, resolveu fazer uma festinha de despedida pra ela, convidou alguns amigos Camila foi rápida, fez amizade com os amigos da meninas logo, Lali estava nervosa tinha carinho por Camila as duas conversaram muito, tinha que ir, também queria da apoio a amiga, embora não demonstrasse Belén tava com o coração doendo com aquela partida, estava nervosa pois seria inevitável ver Eugenia, essas duas semana que passou, elas não trocaram nem uma palavras mais as cruzadas de olhares eram inevitável e sempre que isso acontecia havia um retrocesso de sentimentos, a festa começou animada, Eugenia chegou com a irmã e a prima, estava linda num macaquito branco, assim que entrou procurou logo sua morena, que estava dançando com os amigos, ela tinha percebido a chegada dela mais preferiu não demonstrar continuou dançando.
- Oi minha gatinha – disse Belén toda carinhosa abraçando a namorada.
- Obrigado. – disse toda triste. – Eu queria ficar – sussurrou no ouvido da morena que sentiu uma imensa tristeza.
A noite decorreu animada na medida do possível, Lali e Euge se esbarraram algumas vezes provocada por Euge, que sentia uma necessidade de esta pertinho da morena, queria tanto da um abraço dela, ficou a noite toda a observando, ela dançava animada parecia esta bem, no meio da madruga Lali já estava no brilho como sempre, não tem jeito o álcool é fogo, ela foi até Eugenia que seus olhos brilharam quando Lali a abraçou e a beijou com carinho e desejo, as duas se beijaram Lali ia empurrando Euge até o quarto de hospede sem parar o beijo, mais Euge teve que parar, pois tava sem fôlego – Espera to sem ar – sorrio – Quero transar com você – disse Lali voltando a beijá-la, a loirinha não gostou do tom que a morena falou – Espera – disse – O que foi Eugenia ? quero transar so isso, vai dá uma de difícil é – disse a morena, aquilo foi como um soco no estômago pra Euge. – Uma transar sem compromisso sei que quer também – Mariana tentou beijá-la.
Eugenia riu de ironia de seus próprios desejos.
- Vou ser sincera contigo, você mexe comigo isso é obvio, preciso do seu corpo, quero sexo apenas, sem compromisso. Acho que podemos entrar no senso comum.
- Te lasca Mariana! – saiu.
lali não voltou a procurar Eugenia que também a ignorou, resolveu curti a festa também, enquanto isso Camila e Belén tiravam o maior sarro na varanda, entre pegadas aqui e acolá a loirinha pediu pra morena a levar em outro lugar, Belén levou a para seu quarto, mas Camila não quis entrar de jeito nenhum, sem demora ela pegou a chave da casa de Lali e foi pra lá.
- Aqui estamos.
- Vem – Camila pegou na mão de Belén, já tinha ido a casa da ex-cunhada, sabia onde era os quarto de hospede, conduziu a morena até um dos quartos sem cerimônia nenhuma, Belén estava tensa, suas mãos estavam saudadas.
- Ta nervosa é? – brincou.
- Bem confesso, meu estomago esta congelado por dentro.
- Fica calma, so vamos namorar um pouquinho, nada demais. – deu um sorriso triste, Belén a abraçou.
Realmente as duas ficaram namorando durante um bom tempo, claro que as coisas já estavam pegando fogo, Belén já estava praticamente sem roupa, Camila era rápida viu, deixou a morena semi-nua.
- Piralha, piralha, se você continuar assim não respondo por mim, hoje você ta, que ta. – disse a morena.
Autor(a): Dannyk
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camila ficou de pé pra cama, começou a se despi, Belén ficou deslumbrada com o corpo da sua lourinha mandona, Camila ficou nua, complenamente nua, soltou seus cabelos. Se encaixou entre as pernas da morena, seu sexo bateu no sexo da outra, o que causou uma corrente elétrica de desejos, Camila beijou Belén de forma desesperada, suas mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:21:56
Amore obrigada por poder falar comigo,meu e-mail é Giovanafernandesbarbie@hotmail.com ! Estarei esperando vc falar comigo,beijo
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 22:10:27
Que isso Amore,foi um prazer ler sua fic! Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o final,esse final sim,valeu a pena,e muito,ela lembrou de tudo,que lindo,teve a vida dela de volta,a familia,a esposa,os filhos e claro se ela conseguiu recuperar a memoria também teve a carreira dela de médica de volta,muito boa,Parabéns
-
annecristine Postado em 20/09/2013 - 18:09:17
De nada minha linda! Simplesmente amei o final! Mas pena q acabou! :/ Muitoooo boaa q foi sua fic! Bjs e vou sentir saudades da fic.. Parabéns mandou muito! *---*
-
brunamachado Postado em 20/09/2013 - 02:00:04
A muito obrigada amore,por responder,fico feliz,tomara que seja uma surpresa boa mesmo,vou continuar lendo e esperando pra ver! AMORE se não fosse muito incomodo,eu gostaria de falar com você por outro lugar que não fosse aqui! por e-mail talvez,é que eu tbm escrevo fic e queria fazer uma coisa,mais não sei se posso e pelo que vejo vc já escreve a bastante tempo,queria sua opiniao,se não for muito abuso de minha parte,bom se for possivel,me diz por aqui,pra eu poder deixar meu e-mail pra vc aqui,obrigada!
-
annecristine Postado em 18/09/2013 - 22:51:16
Aii q bom! Crlh ta muito boa... Nao consigo parar de ler.. Haha.. Torcendo muitooooo pela Lali e pela Eugi.. Esperando por mais ansiosa! :))
-
brunamachado Postado em 17/09/2013 - 20:44:17
mais no fim a eugenia vai recuperar a memória? pq li uma adaptação dessa fic,e não gostei nem um pouco,no fim ela não lembra de nada,ela tinha que recuperar a memoria e voltar a ser medica,fez tanto esforço pra conseguir ser alguem por ela mesma e no fim nada de nada,fiquei decepcionada com o fim,não curti,achei que perdi meu tempo lendo,espero que a sua não seja assim.
-
annecristine Postado em 17/09/2013 - 18:13:50
Aiiii tadinha da Lali.. :// Voltaaa posta mais! To muito curiosa pra saber no q vai dar! Não demora a postar! PLEASE! *---*
-
annecristine Postado em 05/09/2013 - 00:52:13
Aiiin q perfeita sua fic... Já li tudooo.. To amando.. E esperando ansiosa vc postar mais..
-
annecristine Postado em 22/08/2013 - 15:20:03
Leitora novaaaa! To adorando.. *---*
-
analima2000live Postado em 01/07/2013 - 17:12:40
Posta mais *_*