Fanfics Brasil - 6º capítulo "Algo a mais" Anjos da Paixão

Fanfic: Anjos da Paixão | Tema: Casi Angeles


Capítulo: 6º capítulo "Algo a mais"

10 visualizações Denunciar


Pablo: Lali você por aqui! – sorrindo

Lali: pois é o mundo é pequeno mesmo... – disfarçando.

Pablo: e o que faz aqui?

Lali: Pablo eu te disse que estudo aqui.

Pablo ficou sem jeito.

Lali: e você, não disse que estudava em outro colégio?

Pablo: pois é, mas resolvi mudar, lá era um pouco chato e cheio de regras.

Lali: aqui também tem regras.

Pablo: sim, mas nem tanto quanto lá.

 

“Percebi que a presença de Pablo incomodava Peter, que se sentira excluído da conversa.”

 


Lali: Pablo, esse é Peter, companheiro de classe.

Pablo: Nem tinha te visto tudo bem? – cumprimentando-o

Peter: bem sim... Lali me lembrei que hoje tinha que falar com o treinador de futebol, depois conversamos.

Peter aparentava arrependido da proposta que fizera á mim algumas horas antes, notei que eu só magôo as pessoas e não as agrado como queriam que me agradassem.

Lali: Peter me espere!

Peter: não preciso te esperar agora você já tem companhia Mariana.

A cada palavra que saia da boca de Peter me machucava cada vez mais.

Peter: foi bom te conhecer “Pablo” – Se virou e continuou a caminhar.

Pablo: Pode ir Lali, eu nem estudo aqui ainda.

Lali: mas e você...

Pablo: vou ficar bem, na realidade já estava de saída.

Lali: mesmo?

Pablo: nos vemos por aí Lalinha. – me beija no rosto e se vai.

 


“Nunca me senti tão confusa como estava me sentindo nesse exato momento: de um lado o garoto especial que me propôs um passeio a dois, do outro, um grande amigo que parecia estar interessado por mim. Mas sabia que não poderia escolher os dois, apesar de que me senti muito mal ao ver a reação de Peter quando conheceu Pablo. Então fui a procura de Peter... Não passou de 2 minutos e o achei, ainda no corredor, caminhando de cabeça baixa como no dia anterior. Cheguei á um ponto de achar que estava passando por um De Já Vu ou coisa do tipo, mas dessa vez achei melhor esclarecer tudo de uma vez entre eu e Peter..."

 

Lali: Peter! Espera um pouco! – correndo rumo á ele.


Peter: não precisa vim me agradar Lali, eu já entendi.

Lali: entendeu o que?

Peter: vi como olhou Pablo e ele pra você, vocês tem um tipo de ligação, e eu acabo sendo o terceiro em discórdia. – segurando as lágrimas.

Lali: Isso está muito confuso pra mim e pra você, o que acha de conversarmos civilizadamente sem julgar um ao outro?

Peter: pode ser...

Caminhamos até um banco que havia perto dali.

Peter: Desde que te vi ontem, presenciei algo em especial e quando te olhei, era como se um anjo sussurrasse algo no meu ouvido, como se o destino estivesse te enviado até mim.

Lali: E porque tem essas atitudes estranhas?

Peter: eu não sei explicar exatamente o porquê, mas às vezes sinto que as coisas entre nós dois estão melhorando a cada minuto, mas quando vi você e Pablo conversando era como se você se afastasse de mim.

Lali: estava com ciúme...

Peter: não é bem isso, é algo a mais, era como se eu previsse o que ia acontecer logo depois.

Lali: Mas não precisa tanto exagero.

Peter: então diga isso pro meu coração! – bravo. – já não sei o que fazer. Parece que ele tomou posse de mim, é como se meu coração tomasse conta do meu corpo.

Lali: eu também sinto algo em especial por você, ainda não sei decifrá-lo e muito menos controlá-lo, mas somente o que posso dizer é que jamais me perdeu e jamais perderá.

Peter sorriu timidamente.

Lali: mas estamos um pouco avançados, te conheci ontem e hoje não há como dizer eu te amo sem passar pela experiência de amar alguém. Não quero apressar as coisas, deixemos que o destino faça isso sozinho. Já presenciei namoros prematuros e não dá certo assim.

Peter: eu te entendo, durante minha adolescência tive muitas namoradas, mas nunca senti algo em especial por elas, era como uma ilusão que logo desaparecia, e seja lá qual for sua decisão, eu vou te esperar... Pro resto da vida se possível, eu sinto que temos uma ligação forte, um sentimento único que ninguém mais tem, e não quero perder essa magia tão cedo.

Lali: eu muito menos. – sorrindo.

Peter: e sobre minha proposta de sairmos juntos, aceita?

Lali: você não muda mesmo. – rindo enquanto falava.

Peter: E o que me diz?

Lali: Tudo bem vejo que você quer mesmo que eu saia com você.

Peter: isso é um sim?

Lali: depende do seu ponto de vista.

Peter: e que hora posso te pegar na sua casa?

Lali: espera aí, como assim na minha casa, o que está pensando?

Peter: sou um cavalheiro, e sou eu quem devo lhe tratar como merece.

Lali: não exagere hoje em dia o cavalheirismo já é museu... – aproveitando da situação.

Peter: está dizendo que já sou retrô?

Começo a rir.

Peter: agora sim é exagero, estou falando sério. Apesar de existirem apenas 5% dos homens românticos, sou um dos melhores.

Lali: veremos isso no fim da tarde.

Peter: quer dizer que posso te pegar na sua casa?

Lali: ás 2 da tarde.

Peter: então posso lhe acompanhar depois do colégio pra saber onde é?

Lali: tudo bem, mas ao chegar lá melhor passar rapidamente, meu irmão odeia ver rapazes perto de mim.

Peter: nossa! Tinha esquecido desse chato! – apavorado.

Lali: não o humilhe também, mesmo sendo chato ele é do mesmo sangue que eu.

Peter: também não queria te ofender.

Lali: não ofendeu. Eu também acho meu irmão um insuportável, mas fazer o que, ele é meu irmão e minha obrigação é amá-lo.

Peter: mais que eu?

 


“Exatamente depois que Peter falou essas fortes palavras, algo dentro de mim parou de funcionar, meu coração acelerou e fiquei muito mais nervosa. Não sabia o que falar ou fazer...”

 


Por sorte o sinal tocou no exato momento que eu ia falar, sabia que alguém de algum modo está tentando me ajudar nesse assunto.

Lali: melhor voltarmos para a classe.

Peter: porque não ficamos aqui?

Lali: como assim? É hora de voltar pra aula.

Peter: podíamos matar aula.

Lali: o que você está pensando? E se nos descobrirem?

Peter: ninguém vai descobrir. Eu sempre faço isso, nada acontece.

Lali: como sempre? Você não assiste as aulas?

Peter: assisto. Mas ás vezes gosto de fugir um pouco da realidade.

Lali: você é mesmo louco.

Peter: e então, fará companhia a mim?

Lali: eu adoraria.Mas não quero ficar mal falada na classe.

Peter: não se preocupe, ninguém vai nos dedurar.

Lali: melhor não.

Peter: eu te faço uma proposta: ou você fica aqui comigo, ou então esqueça que eu existo e volta pra classe. Qual você vai escolher?

 

Continua...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jubs16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Aquilo me fez arrepiar, as duas opções eram importantíssimas: a primeira, para que eu continue meus estudos sem algum problema, e a outra seria estar ao lado dele, e seria muito ruim perder a amizade de uma pessoa distintamente especial pra mim.”   Peter: e então, fez sua escolha? Lali: é uma proposta muito difíc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliters23 Postado em 26/03/2013 - 10:54:18

    Se a Bruna não estivesse no quarto com os dois, vai saber oq aconteceria shaishushsjshahsjshah MAISSS

  • lalievan Postado em 25/03/2013 - 19:24:25

    Ahhhh você voltooooou!!!! Posta maaaais

  • laliters23 Postado em 19/03/2013 - 13:04:26

    Beijaaaaaaaa POSTA MAISSSSS

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:03:44

    CADEEEEEEEEEEEEE?

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:03:33

    CADEEEEEEEEEEEEE?

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:03:25

    CADEEEEEEEEEEEEE?

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:03:16

    CADEEEEEEEEEEEEE?

  • lalievan Postado em 17/03/2013 - 12:02:57

    CADEEEEEEEEEEEEE?

  • laliters23 Postado em 16/03/2013 - 14:30:45

    entãooooooooo POSTA MAISSSSSSS

  • laliters23 Postado em 16/03/2013 - 14:30:44

    entãooooooooo POSTA MAISSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais