Fanfics Brasil - Capitulo 1 Blank Page

Fanfic: Blank Page | Tema: The Wanted, Demi Lovato


Capítulo: Capitulo 1

153 visualizações Denunciar


Demi POV`S


Respirei fundo, ahh, ar Londrino a noite, Londres e a melhor cidade do mundo, peguei minha mala ao meu lado e me dirigi as portas de vidro automaticas do aeroporto, la estava ele, lindo como sempre, retardado como sempre, que saudade daquele idiota! Corri ate ele e o abracei forte.


Escritora POV`S


-Tom! - Demi disse o abraçando um pouco forte de mais.


-Dem, sua linda! - Ele falou enquanto a beijava lentamente.


-Meu deus que saudade! - Ela disse distribuindo beijinhos rapidos em seu rosto.


-Como vai minha namorada? - Tom disse sussurrado em seu ouvido. Ela estremeci.


-Triste desde que voce teve que volta. - Ela falou com um biquinho.


-Que merda, nos so podemos nos ver nas ferias! - Ele disse a largando. Ela sorri.


-Agora nao mais! - Ela disse enquanto eles se dirigiam ao ponto de taxi.


-Como assim? - Ele perguntou esticando a mao para que o taxi parasse.


-Eu passei na Universidade de Londres! - Ela rindo falou para ele, ele parecia espantado.


-Deus e pai! Um ano de namoro a distancia, desde que eu fui naquele intercambio para Nova York. - Ele disse enquanto abria a porta para que ela entrasse, logo apos ele entrou.


-Isso nao importa amor, o que importa e que estou aqui, com voce. - Ela disse se ajeitando no banco do taxi.


-Voce vai morar comigo ne? - Ele perguntou mechendo em uma madeixa dos cabelos dela.


-Mas e claro. - Ela disse pegando a mao dele e brincando com seus dedos grandes.


-Acho bom, por que ja estamos na frente do meu apartamento! - Ele disse saindo do taxi e a puxando pela mao, ela sorrio ao olhar para o predio grande e bonito. Eles entraram no predio, o saguao era branco e havia alguns sofas no canto, e um porteiro com uma roupa um tanto engrassada. Eles entraram no elevador, ele carregava a mala dela, ele apertou o botao da cobertura, e anciosamente esperaram ate o elevador anunciar que ja estavam no andar desejado, eles sairam do elevador e ela correu para o quarto dele, o apartamento inteiro era branco e bem decorado, havia uma janela que possuia a vista de toda Londres, Demi pegou suas roupas, foi no banheiro, colocou seu pijama e fez sua higiene, quando ela chegou  no quarto, Thomas ja estava pronto para dormir, os dois se deitaram e de conchinha adormeceram...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demi Pov`s Abri os olhos um pouco confusa, olhei tudo envolta, claro, estou aonde queria estar, Tom se revirou ao meu lado, olhei para ele, ele continuava dormindo, de pijama, me descobri e estremeci com o frio matinal de Londres, merda, não sou acostumada com o frio, Los Angeles (sim, sou californiana, aquele intercâmbio que Tom f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herosykes Postado em 21/03/2013 - 20:10:18

    obrigada amor, vou começar a escrever em um site, para melhor vizualizaçao!

  • gigi1d Postado em 17/03/2013 - 19:53:27

    Posta mais, to amando a fic!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais