Fanfics Brasil - Capitulo 2 Blank Page

Fanfic: Blank Page | Tema: The Wanted, Demi Lovato


Capítulo: Capitulo 2

284 visualizações Denunciar


Demi Pov`s



Abri os olhos um pouco confusa, olhei tudo envolta, claro, estou aonde queria estar, Tom se revirou ao meu lado, olhei para ele, ele continuava dormindo, de pijama, me descobri e estremeci com o frio matinal de Londres, merda, 
não sou acostumada com o frio, Los Angeles (sim, sou californiana, aquele intercâmbio que Tom fez foi, eu também fiz) e dez mil vezes mais quente que aqui, calmamente levantei e fui ate a cozinha, peguei o leite e o café, e fiz um café forte para que meu corpo acordasse, então estranhei o fato de ter café na casa do Tom,  que aqui eles tomam chá, esquentei o café e tomei,  então processei algumas informações, a saudade que eu sentia do Thomas era tanta, que eu estava achando que era um sonho, fui ate o quarto, peguei minhas roupas, e entrei para o banho, demorei la, precisava daquilo depois da minha fadiga de viagem. Deus, estou em Londres, no pais que eu tanto queria estar. Quando finalmente terminei meu demorado banho, me sequei e me vesti, sai do banheiro, fui no quarto e Tom ainda dormia, Deus, ou ele dorme demais, ou eu que to desacostumada com o fuso horário, peguei meu celular, meu Deus, meio dia aqui? Preciso acorda o Thomas antes que ele morra, devagar, subi na cama dele e fui dando pequenos beijos no pescoço dele:

-Que foi 
Dem? - Ele disse se virando.

-Sabe que horas 
são? - Perguntei eletrica, acho que o café foi forte de mais.

-
Não. Aposto que e cedo. - Ele disse serrando os olhos.

-E meio-dia. Eu falei e ele sorriu.

-
Não disse que era cedo? - Ele disse me deixando indignada.

-Amor, vou compra roupa ta? - Eu falei quase saindo do quarto.

-Pega na minha calça, bolso de 
trás, meu cartão de credito, a senha e seu aniversário. - Ele disse se virando e voltando a dormir.

Minha vontade era de me jogar naquela cama e beija-lo ate cair a boca dele, mas agora tinha outra 
missão, comprar roupas para frio,  tenho um casaco e um moletom. Sai do apartamento dele com a chave extra, para minha sorte, tinha um táxi esperando e nem precisei me esforçar, entrei no táxi, e sorrindo, pedi ao taxista para me levar a TopShop, melhor loja do mundo, mas  existe em Londres, eu compro tudo online, no percurso, coloquei meus fones e estava tocando uma musica qualquer da Taylor Swiftnão prestei muita atenção na musica, estava muito entretida admirando a maravilhosa cidade de Londres, quando chegamos na loja, quase tive um ataque, ela era enorme, tudo muito lindo, a primeira coisa que me chamou a atenção foi uma jaqueta de couro cheia de tachas, eu estava com muito medo do preço, por que o preço das roupas da TopShop são sempre enormes, peguei a etiqueta torcendo para que estivesse em promoçãonão estava mas era 20 Libras, muito barata, coloquei e servia, peguei ela, mais umas duas calças jeans, um moletom escrito Take me, um salto todo preto, e um vestido de festa, sou compulsiva quando se trata de comprar roupas, no final tudo deu 150 Libras, o que em Dólares daria torno de 223,77 nossa muito barato, eu sei que Tom foi um amor em me dar o cartão dele para eu comprar, mas nao posso meter tudo no cartão dele, então paguei a metade, a outra metade paguei com o dele, feliz, peguei minhas compras e sai na rua atrás de um táxi, meu telefone começou a tocar, eu continuei caminhando, porem tentando pega-lo, quando finalmente consegui tira-lo da bolsa, não pude desviar, dei de frente com um cara alto, com cabelos ruivos cacheados.

-Olha por onde anda! - Gritei com ele pegando minhas sacolas que 
caíram no chão.

-Americana. - Ele disse me analisando.

-Sim, algum problema? - Falei ainda indignada por ele nem sequer pedir desculpas.

-
Não, e que eu sempre acho as americanas sexy. - Ele disse com um duplo sentido.

-Desculpe te decepcionar gatinho, mas 
não to interessada. - Falei virando as costas e saindo, um táxi passou bem na hora, eu fiz sinal e entrei no táxi, dei o endereço, e rapidamente chegamos ao apartamento de Tom, entrei correndo, eu queria agradecer ao Tom, por ter me dado o cartão, e também por não ter vindo comigo, se não, a maioria das coisas que fiz não teriam acontecido, mas também não teria conhecido o idiota das americanas. Abri a porta do apartamento e ele estava todo limpinho, diferente de antes que tudo estava jogado pela casa, Thomas apareceu do nada e me pregou o maior susto.

-
Caralho Thomas, que susto. - Falei rindo enquanto ele me abraçava.

-Hoje vamos a casa de um amigo, pra 
você conhecer meus quatro melhores amigos ok?

-Claro, que horas 
são agora? - Eu perguntei largando minhas compras no chão.

-Cinco. - Ele disse rindo, MEU DEUS.

-Cinco horas? Porra eu fiquei todo esse tempo comprando?

-Sim, por isso eu 
estava te ligando. - Ele disse calmamente rindo da minha expressão.

-
Caralho, meu Deusnão pensei que ia demorar tanto, e, que horas e na casa do seu amigo?

-As sete. - Ele disse indo ate a geladeira e pegando uma lata de cerveja-

-
Ok, vou me arrumar. - Eu disse indo ate ele e o beijando.

Fui ate o quarto, peguei uma bota de salto, minha calça 
jeans, um blusa preta de uma banda de rock, e minha jaqueta nova de couro, entrei para o banho, dessa vez rápido pois  havia tomado um no dia, me vesti rápido, olhei o horário, seis horas, fui ate a cozinha, comi um sanduiche, e Tom agora estava indo para o banho, escovei os dentes, e me maquiei, 7:30, eu estava pronta, fui ate a sala, e fiquei assistindo um pouco de TV, uns 5 minutos depois Tom apareceu na sala, sentou ao meu lado passando sua mão por cima do meu ombro, e sussurrou em meu ouvido:

-Se 
você for sempre tão linda, vou ter que andar armado, vão tentar te roubar de mim. - Foi inevitável, tive um ataque de risos.

-
Você tem noção do quao pedreiro foi essa cantada? - Perguntei rindo alto.

-Ahh, nao foi tao ruim assim foi? - Ele perguntou rindo e mechendo com os meus dedos.

-Foi muito ruim. - Falei ainda rindo um pouco.

-Vamos DD? - Ele disse e eu sorrindo o segui.

Nos decemos ate a garagem, so havia carros caros la, o menos caro devia ser a ferrari que era de Thomas. Entramos no carro, ele foi dirigindo e eu fiquei responsavel pelo radio, fui trocando de radio ate que em uma estava tocando tennage dream, eu deixei e comecei a cantar com a Katy Perry, ele so batucava no volante, demoramos um pouco para chegar, chegamos a casa do amigo dele, que parecia mais uma mansao, por acaso todos em londres sao ricos? Eu em LA com meu apartamentinho pequeninho, eu e minha mae, aqui todos sao ricassos, entramos no casarao, o dono da casa era um menino alto, moreno que parecia mais um modelo, ele e a namorada me receberam muito bem, me aprasentaram os outros dois, mas o que me chamou atençao foi o quarto amigo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas e claro que seria ele, o idiota que encontrei na rua, quando estava fazendo compras, o que gosta de americanas. -Ola gente! - Falei um pouco encabulada, devido ao fato de ser a unica com o sotaque desleixado ali. Eles riram, desfarçadamente encarei o garoto, ele me olhava serio, sabia que tinha feito bestera, afinal nao e codigo de homen nao pegar a mulher do irm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herosykes Postado em 21/03/2013 - 20:10:18

    obrigada amor, vou começar a escrever em um site, para melhor vizualizaçao!

  • gigi1d Postado em 17/03/2013 - 19:53:27

    Posta mais, to amando a fic!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais