Fanfics Brasil - Capitulo 3 Blank Page

Fanfic: Blank Page | Tema: The Wanted, Demi Lovato


Capítulo: Capitulo 3

153 visualizações Denunciar


Mas e claro que seria ele, o idiota que encontrei na rua, quando estava fazendo compras, o que gosta de americanas.


-Ola gente! - Falei um pouco encabulada, devido ao fato de ser a unica com o sotaque desleixado ali. Eles riram, desfarçadamente encarei o garoto, ele me olhava serio, sabia que tinha feito bestera, afinal nao e codigo de homen nao pegar a mulher do irmao?


-Bom gente, essa e a Demetria, minha namorada, mas como ela odeia o nome, chamem ela de Demi. Demi, esses sao: Siva e Nareesha - Ele disse me apresentando o casal fofo perto da porta - Nathan, Max e Jay. - Ele disse me mostrando os outros, ahh, entao esse e o nome do amante de americanas, Jay. - A nareesha vai te ajudar com qualquer coisa viu amor. - Ele disse me dando um selinho e indo para outro comodo com os meninos, deixando eu e Nareesha ali.


-Entao, ola Nareesha. - Eu disse ainda encabulada.


-Oh, por favor, me chame de Nar ou Nunu, meu nome e grande de mais. E nao prescisa ficar encabulada, vamos, sente. - Me sentei, ela era muito querida, tive um pouco de inveja dela.


-Ok, Nar.  - Falei me sentando.


-Entao, o que tem achado de Londres? - Ela disse intusiasmada.


-E perfeita, melhor do que eu sempre imagine. - Eu disse e poderia jurar que iria chorar de felicidade.


-Serio? Pra mim e tao normal, meu sonho mesmo e Paris.


-Ahh, Paris tambem, mas meu sonho inicial sempre foi Londres - Falei e ela exibio seu alinhamento perfeito de dentes.


-Voce com um tempo, vai começar a se irritar com os meninos, eles sao retardados de mais, mas sabem divertir, entao nao deixe eles te abalarem, e quero que saiba, qualquer coisa vou estar aqui pra voce, me considere sua amiga.


-Ok, Nar. - Eu disse sorrindo enquanto Jay ia entrando na sala, bufei, aquele garoto esta começando a me irritar.


-Senhoritas, vamos comer? - Ele chamou me lançando um olhar um pouco duvidoso, eu e Nar nos levantamos e lentamente caminhamos ate a cozinha, o comodo era grande e havia uma mesa de vidro de oito lugares, na mesa havia alguns pratos e duas caixas de pizza enormes, me sentei no meio de um dos lados com tres cadeiras, de um lado meu estava Tom e do outro, para meu azar Jay, na ponta ao lado do Jay, estava o Nathan, em nossa frente estava, Max, Nar no meio e Siva. Os meninos nem exitaram, abriram a caixa e foram pegando as pizas, peguei meu pedaço antes que acabasse meu sabor favorito, lentamente comi, nos riamos de algumas bobagens, mas acho que o ponto mais engraçado da noite foi quando o Nathan bebeu duas latas de coca cola seguida e deu o maior arroto da historia, todos riram, Siva nao se segurou e cospiu toda a agua que estava tomando, molhou eu, Nath, Jay e Tom. Estavamos rindo tando que nem nos importamos de ter baba do Siva na gente, Nar pareceu um pouco incomodada enquanto o namorado deu uma cospida daquelas, mas no final acabou rindo, o ponto baixo foi quando eu me levantei para pegar meu segundo e ultimo pedaço de pizza e senti olhares de Jay sobre minha comissao trazeira, a culpa nao e minha que americanas possuem muito disso tambem e? Agora estavamos todos na sala vendo TV, quando de repente começou a cair o maior temporal da historia de Londres, e do nada as luzes apagaram, eu comecei a rir e Tom que estava um pouco afastado de mim perguntou.


-Demetria do que voce esta rindo?


-Nada amor, so estou me divertindo um pouco com Jay... Isso, mais um pouco... - Jay começou a rir, eu podia usar aquele encontro antes de nos conhecermos para me divertir.


-Alguem liga a porra dessa luz agora mesmo? - Tom disse brabo. Todos riam da irritaçao evidente de Tom. Nar pegou o Iphone e acendeu, Tom olhou direto para mim e depois para Jay, vendo que estavamos um de cada lado da sala, suspirou aliviado.


-Gente, tenho uma ideia! - Todos se voltaram pra mim curiosos. - Voces ja jogaram eu nunca? 


-Nao. - Todos responderam em coro.


-Bom, deve ser americana entao, e assim, a gente pega uma bebida, pode ser vodca, tequila, que seja, e todos tem um copo, ai alguem fala tipo assim: Eu nunca fiz sexo em um aviao, por exemplo, e quem ja fez tem que tomar um shot da bebida! - Expliquei entusiasmada.


-Parece legal. - Jay falou, se levantou e foi pegar os copos e a bebida.


-Perem, vou pegar uma vela. - Disse Nar, com razao, antes que as baterias dos telefones acabassem. Eu arrumei o pessoal que estava na sala em circulo, Tom sentou ao meu lado, ao lado dele, Jay, Nathan, Siva, Nar e Max do meu outro lado, colocamos a vela e o Jack Deniels no meu da roda e todos com seus copos. 


-Eu começo. - Falei um pouco entusiasmada. - Eu nunca... Bejei uma pessoa do mesmo sexo que eu. - Ninguem bebeu. - Ta essa era facil.


-Eu agora. - Jay falou. - Eu nunca fiz sexo com mais de duas meninas. - Ele riu. Tom e Max tomaram. Eu dei um tapa fraco no ombro de Tom.


-Que foi? Sou homem. - Ele riu. - Agora eu, hum, eu nunca, fiz sexo no celeiro. - Ele olhou pro Jay que rapidamente tomou seu shot.


-Eu quero fazer. Mas como to sem criatividade vou usar o exemplo da Demi, Eu nunca fiz sexo no aviao. - Eu comecei a rir descontroladamente e eu e Tom tomamos.


-Deixa eu. - Siva riu maliciosamente. So entao que percebi que os unicos que nao tomaram ainda foi Siva, Nareesha e Nathan. - Eu nunca fiz sexo em um campo de golfe. - Jay e Nathan tomaram, falei cedo de mais.


-Jay, existe algum lugar que voce nao fez sexo? - Eu disse e todos riram, ele pareceu encabulado, se nao fosse pela pouca luz, podia jurar que ele estava vermelho.


-Deixa eu agora. - Max disse pensando um pouco. - Eu nunca fiz sexo no quarto do Siva. - Ele queria fazer Nareesha e Siva tomarem, o que de fato aconteceu, mas o engrassado foi quando o Jay bebeu tambem, todos olharam para ele.


-Jay... Como assim? - Siva perguntou um pouco serio.


-Aquele dia que voce e Nunu estavam viajando e eu fiquei la, eu levei a Kelsey lembra?


-Na minha cama?


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi Pov`s-Mate, foi coisa do momento, prometo que nunca mais vai acontecer! - Jay falou tentando tranquilizar Siva que de fato estava muito bravo.-Mas e claro que não, se acontecer de novo, se considere morto! - Siva disse fazendo com que a Nar risse.-Ta bom, eu agora... - Nathan se pronunciou - Eu nunca...  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herosykes Postado em 21/03/2013 - 20:10:18

    obrigada amor, vou começar a escrever em um site, para melhor vizualizaçao!

  • gigi1d Postado em 17/03/2013 - 19:53:27

    Posta mais, to amando a fic!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais