Fanfics Brasil - Capitulo 5 Blank Page

Fanfic: Blank Page | Tema: The Wanted, Demi Lovato


Capítulo: Capitulo 5

170 visualizações Denunciar


Uma garota loira que aparentava ter uns 23 anos, saiu do carro, ela estava com um casaco preto, calça skinny vermelha e uma bota preta, seus lábios possuíam um leve tom avermelhado e ela estava com pouca maquiagem, ela tinha um tom arrogante na forma como se movimentava, ela chegou perto de nos e sorrio, deu um beijo na bochecha de Tom, e depois na minha.
-Prazer, 
Kelsey. - Ela sorrio.
-Prazer 
Demetria, mas pode me chamar de Demi. - Eu sorri mas estava um pouco incomodada por ela apenas chegar e beija-lo.
-
Dem, essa e minha amiga de infância, a Kels. - Ele sorrio e a abraçou.
-
Kels, essa e a minha namorada. - Ele disse passando o braço por cima do meu ombro. 
-Ah, eu ouvi Tom falar de 
você. - Ela sorrio. - Você e muito mais bonita do que eu pensava.
-Devo 
encarar isso como elogio? - Perguntei um pouco encabulada.
-Sim, 
você e muita areia pro caminhãozinho dele amor, mas pelo menos você e uma graça, diferente das nojentas das exs. - Ela disse me fazendo rir.
-
 foi em algum show deles? - Ela perguntou, ela era animada.
-
Não, eu acabei de descobrir que ele era "famoso". - Falei fazendo as aspas com as mãos.
-Nossa, 
você ta no lucro Tom! - Ela disse dando-lhe uns trapinhas nas costas. - As namoradas dele sempre estao com ele por ele ser famoso.
-Nossa, odeio 
groupies. Passou pela sua cabeça que eu era uma ? - Perguntei e ela timidamente fez um sim. - Sabia, por isso não gosto de sair com famosos, mas nos estamos juntos a um ano e eu nem sabia, então pra mim ele e normal.
-
Kels, querida, você  não falou demais? - Tom disse abrindo o portão do prédio. Eu e Kels nos olhamos e rimos, entramos rindo de coisas que Tom fazia.
-E serio que ele comia tatu com 6 anos? - Eu perguntei quase chorando de rir, Tom saiu do elevador 
rápido, abriu a porta e sai para seu quarto, nos deixou na sala rindo.
-Sim, ele era e continua sendo nojento. - 
Kels falou e eu olhei para o quarto, eu estava rindo mas mesmo assim iria irrita-lo mais.
-
 entre nos, as habilidades dele são meia boca. - Falei rindo, ouvi ele bater a porta do quarto, eu e Kels explodimos em risadas, eu me levantei deixando Kels na sala por alguns minutos, ainda rindo, entrei no quarto, Tom estava jogado na cama, com a cabeça para baixo, eu me sentei na cama e comecei a acariciar seus cabelos:
-Ta 
bravinho, e? - Falei deitando ao seu lado.
-Sim, eu fico com ciumes sabia? - Ele falou fazendo 
biquinho, eu mordi sua bochecha e sai para a sala, deixando Tom em sua "depressão". Kelsey estava na cozinha, eu fui ate ela.
-Ele chorou? - 
kels perguntou com expectativa.
-
Não. - Eu disse pegando uma fruta qualquer e comendo.
-Ah, eu gosto quando ele chora. 
 viu o episódio de Punk`d com eles? - Ela perguntou.
-
Não. - Falei seca, realmente nunca tinha visto.
-Ah, o Tom chorou. - Ela disse rindo, provavelmente se lembrando da cara de Tom, eu ri 
também.
-
Você gosta dele não e? - Eu perguntei examinando minhas unhas.
-Sim, eu realmente gosto dele. - Ela disse examinando as unhas.
-Eu sei, 
você e uma amigona. - Eu disse lavando um prato que tinha na pia.
-Esse e o problema, eu te adoro, 
você e um amor, mas eu gosto dele de verdade.
Ela disse, eu 
não me mexi, terminei de lavar a louça, um liquido quente escorreu, eu estava chorando. Não me virei ate que essa lágrima e meus olhos voltassem ao normal. Me virei lentamente e ela também chorava.
-Olha 
, nos acabamos de virar amigas, não quero brigar com você por isso. - Eu disse calma, enquanto a abraçava, tentando não chorar.
-Com 
você pode ficar calma passando por isso.
-Por que eu aprendi que se for pra acontecer, vai acontecer. - Eu disse saindo do abraço.
-O que a gente faz? - Eu disse e a 
lágrima escorreu.
-
Não sei. - Eu apenas falei e Tom adentrou a cozinha.


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E ai gatas? - Tom entrou sorrindo malicioso e quando viu a cena sua expressao mudou. - O que aconteceu.-Nada Thomas, assuntos de garotas. - Kelsey falou seca.-Ok, mas nao quero ver minhas gatas chorando. - Ele disse indo nos abraçar, Kelsey saiu correndo da cozinha e foi ao banheiro, eu comecei a chorar mais, abracei Tom, eu nao queria lhe perder, nem um pouco, ele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herosykes Postado em 21/03/2013 - 20:10:18

    obrigada amor, vou começar a escrever em um site, para melhor vizualizaçao!

  • gigi1d Postado em 17/03/2013 - 19:53:27

    Posta mais, to amando a fic!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais