Fanfics Brasil - Capitulo 6 Blank Page

Fanfic: Blank Page | Tema: The Wanted, Demi Lovato


Capítulo: Capitulo 6

175 visualizações Denunciar


-E ai gatas? - Tom entrou sorrindo malicioso e quando viu a cena sua expressao mudou. - O que aconteceu.
-Nada Thomas, assuntos de garotas. - Kelsey falou seca.
-Ok, mas nao quero ver minhas gatas chorando. - Ele disse indo nos abraçar, Kelsey saiu correndo da cozinha e foi ao banheiro, eu comecei a chorar mais, abracei Tom, eu nao queria lhe perder, nem um pouco, ele me abraçava forte pela cintura.
-Tom, licensa um minuto? - Sai dali e fui ao banheiro, duas batidinhas na porta - Kels, e a Demi, deixa eu entrar? - Ela destrancou a porta e eu entrei. Traquei a porta de novo.
-Dem! - Ela disse me abraçando forte e chorando.
-Kels, eu sei como doi um coraçao partido, mas... Acho que voce ta exagerando um pouco, eu tambem to mau, ele e meu namorado. - Falei, ela me largou e sentou no vaso.
-Voce nao entende... - Ela disse chorando mais ainda, eu realmente nao entendia.
-Entao me explica! - Falei sentando no chao a sua frente.
-Eu... Acho que nao... Nao posso te falar.
-Kels, por favor. - Eu disse pegando sua mao.
-Eu to gravida do Tom. - Ela disparou.
-Meu deus... Isso quer dizer que.... - O chao simplesmente nao existia mais.
-Sim, por isso nao podia te contar, ele te traiu, nos saimos, bebemos muito e rolou, os dois estavam inconcientes.
-E agora voce esta gravida. - Eu disse afundando meu rosto em minhas pernas e chorando muito. Sai do banheiro sem dizer mais nada, Tom me olhou confuso quando passei pela porta, desci as escadas correndo, meus olhos queimavam, extremeci quando o ar gelido de Londres me encontrou, eu sai correndo e peguei um taxi qualquer, fui para o unico endereço de Londres que eu sabia, peguei meu celular e liguei.
-Alo? - Sua voz estava um pouco carregada.
-Posso ir na sua casa, eu nao aguento ficar naquele apartamento agora, e voce e um dos meus unicos amigos aqui. - Disparei tudo.
-Claro Dem. - Ele parecia preocupado.
-Obrigada Jay! - Eu disse me encostando no banco e continuei chorando, graças a deus o Jay me deu seu indereço. Nao demorou muito chegamos a casa branca com azul de Jay. Corri e toquei a campainha.
-Oi, meu deus me abraça. - Ele disse e me abraçou forte.
-Jay, obrigada por estar aqui por mim. - Eu o abraçei tao forte que ele poderia explodir. Ele me puxou para dentro e fechou a porta, ele fez mençao e nos nos sentamos no sofa.
-O que ouve pequena? - Ele disse segurando minha mao.
-A Kelsey foi la em casa, ela e um amor, super fofa, mas ela ta gravida. - Eu desabei chorando, ele me abraçou.
-E por acaso essa criança e filha do...
-Thomas. - Ele abaixou o olhar, devia estar triste por mim. Ele colocou o dedo indicador no meu queixo e o levantou, fazendo com que eu fitasse seus olhos, extremamente azuis, ele devagar foi se aproximando de meu rosto, o tempo parecia ir parando devagar, quando ele selou nossos labios, era como se o tempo realmente tivesse parado, ele pediu passagem para a lingua, eu timidamente sedi, eu estava triste, mas ele fez uma explosao de felicidade acontecer, por acaso eu estava gostando dele? Ele partiu o beijo fazendo com que eu sorrise o maior que conseguia. Ele aproximou seus labios de minha orelha:
-I`ll be your straight (Eu serei sua força). - Ele sussurrou.
-Meu deus, Jay... Eu... To sem palavras. - Eu falei abraçando ele.
-Eu gostei desde o primeiro dia que te vi, la no centro de Londres, mas voce apenas me ignorou, depois, eu descobri que voce era namorada do Tom, entao deixei para ser seu amigo, mas voce... Ah, voce me faz pirar. - Ele disse limpando uma lagrima dos meus olhos.
-Eu acho que esteja gostando de voce, apesar de eu amar Tom. - Eu falei dando-lhe outro selinho. Um medo enorme invadiu meu corpo, Thomas. Eu amo ele, ele me traiu, nem por isso posso trai-lo mas isso apenas parece tao certo.
-Eu nao gosto de voce, eu sou apaixonado por voce. - Ele disse me beijando de novo. - Tom e meu amigo, mas talvez ele tenha feito muito mal traindo uma mulher dessas. A porta da casa abriu rapidamente, me virei em um susto: Tom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • herosykes Postado em 21/03/2013 - 20:10:18

    obrigada amor, vou começar a escrever em um site, para melhor vizualizaçao!

  • gigi1d Postado em 17/03/2013 - 19:53:27

    Posta mais, to amando a fic!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais