Fanfics Brasil - Cap. 3 parte 5 Futuro D y R

Fanfic: Futuro D y R | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: Cap. 3 parte 5

8 visualizações Denunciar


Diego vagarosamente deita do lado  de sua amada, começa a beija-la carinhosamente e a passar a mão em seu corpo, cabelo...
Roberta claramente retribui tudo o que ele faz!
A Paixão está pegando fogo nos dois!
Diego pensa:  A Nossa Primeira Transa Vai ser sem brinquedos, mas a proxima ja irei utilizar o que a Mia e o Miguel colocaram na mala!

Diego se coloca em baixo da Roberta, com que ela fica sentada no colo dele e os dos continuam se beijando. Ele então tenta axar  o fecho do sutiã, mas está tão possuido pelo amor que a ROberta teve que soltar o fecho!
Diego começou a lamber delicadamente o bico dos peitos de Roberta, o que a levou a loucura!
Roberta já um pouco enlouquecida, começa a gemer baixinho...
Diego rola a Roberta para baixo dele, com que ele fique por cima e ela deitada na cama por baixo!
Com a mão Diego continua massagiando os peitos de Roberta e vai descendo a boca dele estava na virilha já de Roberta um pouco abaixo do umbigo!
Diego então tira a calcinha de Roberta com os dentes. Ainda massageando os peitos de Roberta, Diego volta para cima para dar um beijo em sua amada!

Diego: ESTÁ PRONTA PARA A LOUCURA ?
Roberta: Sempre!
Diego: Eu já estou amanda a vida de casado!
Roberta: Eu tambem, não vejo a hora para ter filhos!

Diego então a encara, pois não quer ter filhos ainda, pois apenas tem 24 anos!
Roberta entende o olhar do Amado e termina a frase..
Roberta: Não vejo a hora para ter filhos, só que daqui um ano ou dois anos!
Diego então sorriu!
Diego então desce para a vagina de Roberta e começa a lambe-la!

Roberta a loucura rapidamente chegou ao Orgasm`o
Diego então espera passar o formigamento do corpo dela!
Roberta toma atitude e pega a camisinha, abre com os dentes,  coloca com a boca em Diego, oque levou ele a loucura!
Rapidamente eles se deitam na cama, e Diego a penetra cuidadosamente, AFINAL É A 2° VEZ DE ROBERTA é praticamente virgem!
Vagarosamente e rapidamente, eram os movimentos de Diego, ele então chega ao Orgasmo juntocom ela, e Deita do lado de ROberta e se beijam, e dormem ou seja estavam muito cansados com UMA NOITE DESSAS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_martinelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Diego  á acorda com café da manha na cama! Roberta: Espero que seja assim para sempre!Diego: Se depender de mim será.Roberta: Gostei da atitude!Diego: EU quem gostei da tua atitude ontem...Roberta: hãaaam, safadinho!! De noite tem maisDiego: é eu sei! Já até coloquei em ordem os brinquedos que us ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodyc Postado em 05/05/2013 - 14:16:09

    Posta maissssss

  • amodyc Postado em 14/04/2013 - 21:00:41

    Maissss

  • amodyc Postado em 13/04/2013 - 15:30:48

    Posta mais

  • robertgonzalez Postado em 25/03/2013 - 20:21:23

    mais mais mais

  • semprevondy Postado em 17/03/2013 - 13:04:47

    Mais!

  • amodyc Postado em 17/03/2013 - 12:33:22

    Posta mais!!!

  • semprevondy Postado em 17/03/2013 - 00:20:29

    Mais.. Leitora nova!

  • amodyc Postado em 13/03/2013 - 16:48:35

    Posta mais

  • mahrebelde Postado em 12/03/2013 - 21:57:11

    continua !

  • amodyc Postado em 12/03/2013 - 15:16:05

    Leitora nova Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais