Fanfics Brasil - CAP. 5 PARTE 5 Futuro D y R

Fanfic: Futuro D y R | Tema: Rebelde - RBD


Capítulo: CAP. 5 PARTE 5

394 visualizações Denunciar


Mia e Miguel depois de uma longa viagem chegaram em casa! Mia estava dormindo no banco e Miguel teve de pega-la no colo e leva-la para acama.

~~Mia~~ Já chegamos?  ( SONOLENTA)
~~Miguel~~ Já sim princesa, durma mais um pouco que eu vou para a sala
Mia então puxa Miguel pela camisa e eles começam a se beijar, Miguel tira a blusa de mia e sua calça jeans!
Mia rapidamente tira por cima a camisa de Miguel e o traz para a cama, ficam se beijando durante um longo tempo e Miguel tira a calça jeans e s fica só de cueca!
Mia já possuida pelo amor lembra que está de greve, e corta rapidamente os beijos corre para o banheiro e tranca a porta!
~~Miguel~~ Mia o que aconteçeu? (assustado)
~~Mia~~ Nada !!
Ele então vai a direção da porta e pede para ela abrir!
~~Mia~~ Não , eu estou bem! SÓ LEMBREI QUE ESTOU DE GREVE!
~~Miguel~~ Princesa esta ainda nessa? ( com raiva,desapontado,exitado...)
Mia abre a porta e sai empurrando ele, como assim `` NESSA AINDA``
~~Miguel~~ De Greve por bobagem!
~~Mia~~ Minha primeira vez foi bobagem? Ah muito legal ( IRONICA,FURIOSA)
~~Miguel~~ Não, não foi bobagem ainda mais pra mim!
~~Mia~~ Então porque faz pouco dela, eu me entreguei a você! ( Choro,raiva e drama)
~~Miguel~~ Mia eu te amo!  Nunca fiz pouco de você! Eu te amo mais que tudo nessa vida!
~~Mia~~ Eu te amo  mas... Você fez pouco de mim!
~~Miguel~~  Vamos parar por favor? Estamos casados  vai fazer 1 ano! Não quero que isso acabe por uma boba.. ( engoliu as palavras) (Mia olhou para ele indignada) POR UMA BRIGA!
~~Mia~~ UMA  BRIGA COM MOT.... 
Miguel beijou Mia igual ao primeiro beijo desse eterno amor, ele a direcionou para a cama, soltou o fecho sem parar de beija-la! Mia correspondia o beijo ,apesar da raiva Miguel era o homem que ela mais amava!
Continua nesse ritmo e ele fizeram amor como nunca!

~~Mia pensava~~ Que se continuaçe assim poderia até ser melhor que a primeira vez!
E Continuou a noite deles...

EU: AGORA VOCêS IMAGINEM AQUELES FINAL DE FILME QUE A CAMERA SAI PELA JANELA E VAI DANDO DISTANCIA DAI JA APAREÇE UMA ARVORE DAI FOCA NA LUA OK!  kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_martinelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi desculpa incomodo, mas poderia dar RT p/ me ajudar a ganhar a promoção? https://twitter.com/RBD1Eternamente/status/348164475930693634  Obrigada! Ñ IGNORE pfDeem RT no link para me ajudar pf!  E Peçam para seus amigos tbm!! Pff!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodyc Postado em 05/05/2013 - 14:16:09

    Posta maissssss

  • amodyc Postado em 14/04/2013 - 21:00:41

    Maissss

  • amodyc Postado em 13/04/2013 - 15:30:48

    Posta mais

  • robertgonzalez Postado em 25/03/2013 - 20:21:23

    mais mais mais

  • semprevondy Postado em 17/03/2013 - 13:04:47

    Mais!

  • amodyc Postado em 17/03/2013 - 12:33:22

    Posta mais!!!

  • semprevondy Postado em 17/03/2013 - 00:20:29

    Mais.. Leitora nova!

  • amodyc Postado em 13/03/2013 - 16:48:35

    Posta mais

  • mahrebelde Postado em 12/03/2013 - 21:57:11

    continua !

  • amodyc Postado em 12/03/2013 - 15:16:05

    Leitora nova Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais