Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)
"Eu estava enganada ou ele me olhava com mais odio q o normal?normalmente ele me olhava com odio,mas tbm tinha um pingo de divertimento em algum lugar do seu rosto...mas agora o odio dominava sua expressão.Porq eu ainda usava o termo:normalmente?,pois tudo q acontece comigo ñ é nada normal.Ele me olhava como se fosse me atacar...como se fosse fazer comigo oq tinha feita com os dois idiotas caidos atraz dele.Okay eu estava com medo...agora eu estava com muito,muito medo!ele estava como em combate comsigo mesmo !!!como se estivesse brigando com sua conciência,como eu estava fazendo a pouco com a minha.Mas eu parei de brigar com a minha?...no momento ñ estava conseguindo me focar em nada,a ñ ser no olhar raio laser q cedrico me olhava.COMGELEI... ele saio de seu estado imovel...mais só sua postura mudou,pois seu olhar continuava o mesmo,tão agrecivo q mesmo sem ele me tocar sentia meu coração se controrcer de dor...ele se aproximou mais...veio se aproximando..."devo admitir q amo minha visão anormal,pois movimentos rapidos como este q eu acabei de presenciar,uma visão normal humana ñ conseguiria captar.Tudo foi rapido de mais ...ele vuou?sim foi exatamente oq ele fez.Ele deu um pulo anormal muito rapido e agarrou minha garganta me escorando na parede....aqlo doeu...sim...nunca senti algo parecido.(A DOR NO MEU QUARTO FOI PARECIDO)a mão dele era forte ele estava cortando minha respiração ...estava doendo...uma sombra vermelha começou a passar pela minha visão.Eu estava ouvindo meus gritos...gemidos de dor...nada alto...algo rouco saia da minha garganta,minha voz desaparecendo...estava sentindo meu corpo parar de se debater.meus pés q ñ alcançavam o chão estavam parando de se mexer...Agora eu lembro!enquanto eu estava desacordada ontem dirante horas ñ era um desacordado preto,onde sua visão escurece e vc desmaia...a minha visão ficou vermelha...e estava acontecendo o mesmo comigo agora.Então a voz nervosa,perfeita aveludada e grave falou"-porq vc ñ se defendeu?"o odio ñ deixou de tranparecer em sua voz...aqla pergunta ñ era uma pergunta comum...era uma pergunta exigente...eu sabia q ele estava desposto a mim matar se eu ñ respondesse...ou então me apaguar...fazer o vermelho tomar conta de mim.O meu "estindo"alto preservação,estava me dizendo p/ reagir...para tentar reagir pelo mesnos,eu sabia q era forte,mas ñ sabia se superava a foça dele.bem na verdade eu sabia q ñ superava.Mas se ele acabasse comigo agora eu ñ existiria mais...isso seria melhor p/ Luna,Ted,Hony...em fim...para todos,uma anormal problematica a menos no mundo!Cedrico estaria fazendo um favor em me matar...e eu estava desposta a correr o risco...estava?derrepente a minha garganta ficou um pouco mais suportavel...mais ainda a mão de aço me segurava,o ar entrou dentro de mim,e eu ouvi...ouvi a voz perfeita e impaciente perguntar de novo."-por-q-vc-ñ-se-de-fen-deu-?"a pergunta saio em um rosnado...ouvi quando ele contraiu sua mandibula a pergunta saio pauserosa eu sabia q ele estava se controlando para ñ fazer algo...e eu sabia q esse "algo ñ era favoravel a mim"e agora q eu "acho "q consigo falar eu respondi"-doq vc esta falando?"eu estava confusa...tantas interrogações entravam em minha mente..."como uma caixa de menssagens onde menssagens uma após a outra estivesse entrando nela,e todos os os amigos estivessem aon-line ao mesmo tempo...e se vc tiver muitos amigos a sua caixa vai ficar insuportavel a ponto de vc deletar tudo por conta propria"era isso oq minha cabeça estava fazendo agora,só abastecendo-se mais ,e,mais com perguntas,perguntas q precisavam ser respondidas...perguntas q só podiam ser respondidas por qem estava me matando agora,e talvez essa seria a minha unica chance de obter as respostas.
gente comentem v6 estão me deixando louca....é a 1º vez q eu fasso uma web desse jeito.comentem por favor...
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Em meio aos meus penssamentos a mão de aço me surpriendeu,ele me soltou,e recuou um passo, ele parecia incredulo,eu ñ sabia o porq de tanta interrogação em sua expressão ... me lembrei...mas será?...tinho duas opções ...ou ele está assim por causa da minha resposta-pergunta...ou ele esta assim porq vio q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56
: oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13
oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32
terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
Jáder/
Jáder/ -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50
Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
"okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad. -
hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47
to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss
-
princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19
adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
posta mais...
depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
bjos