Fanfics Brasil - "O.F." A Irmandade.AYA.(EM EYC.)

Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)


Capítulo: "O.F."

300 visualizações Denunciar


                          º "º.ƒ."


 "ele continuou a me olhar do mesmo jeito...eu ja ñ sabia mais oq fazer."nun tem uma estatua?ele perecia =,parado estava,parado ficou.só q claro nunca faziam maniquim tão perfeito como ele"ele é tão bonito q chega a doer...,ele mudou de expressão,voutou rapidamente ao seu estado normal...ou anormal se vc preferir!"eu vou te dar uma chance...faça suas preguntas."ele ordenou"okay...vc poderia comessar me soltando oq acha?"ele pareceu meio esitado em soltar,mas altomaticamente sua mão saio da minha queimante garganta"obg..."ele estava esperando p/ q eu comessasse logo"é...oq...qem vc é?"talvez eu devesse ter perguntado qem eu sou,mas admito q a curiosodade sobre a vida dele estava mais forte doq saber sobre a minha."-eu sou oq vc é."se ele desse uma resposta mais fria doq essa seria capaz dele me congelar"ta e oq eu sou?"ele deu um meio sorriso,como se ñ estivesse acreditando q eu realmente estava fazendo essas perguntas."ele deu o meio sorisdo mais lindo q eu ja vi na vida!"-vc é "º.ƒ."...vai me dizer q tbm ñ sabe oq é..?"bem na verdade eu realmente ñ sei."dessa vez ele ñ sorrio,nen ficou perplexo,nen nada,ele me olhor...melhor me aprosionou em seus olhos menos avermelhados q antes e disse"º.ƒ.,significa:olhos frebris,ou olhos famintos, se vc preferir!"ele deu um meio sorrido torto na ultima frase.mais acontece q eu ainda ñ estou entendendo nada"porq...isso?"acho q ele entendeu minha pergunta meio loca"-porq fazemos aqlo q nossos olhos qerem."-fazemos?"nós fazemos...mais parece q vc...ñ faz."o odio voltou a transparecer no seu olhar."-e...porq vc acha q eu ñ faço oq meus...olhos qerem?"-eu ñ sei.qem deveria saber é vc."-mas eu ñ sei."ele pareceu penssativo e disse"chega!a converssa acabou.ta na hora de vermos mesmo..."ele estava falando em um tom de desafio agora!se vc ñ sabe doq estamos falando"derrepente ele recuou u m passo.e se endereitou em minha direção...imadiatamente minha mente mandava eu me colocar em ataque...mas eu ñ sabia como,porq...os olhos dele voltaram a queimar como fogo...eu entendo minha mente...qer dizer,agora são olhos...ele ia me atacar...e o meu "instinto" estava mandando eu me defender...algo como atacar pela esquerda seria melhor..."vamos me ataque!"um grito me ordenou,era a voz perfeita do rosto de marmore q me ordenava"-vamos ...agora!"ele me encorajou..."mas eu ñ sabia oq fazer...é obvio q ele ía me matar se eu tentasse dar um soco na cara dele.ele é maior...mais forte ..."se vc prefere assim...tudo bem eu começo!"ele disse...mais ele ía me atacar?senti meu corpo tremer...uma especie de medo e força me possuio..algo novo...mas eu continuei lá,parada.um menbro ñ mexeu...predi minha respiração..."agora!"ele deu um grito em seguida eu ñ ví mais nada...só senti...senti meu corpo flutuar em direção aparede,eu sabia q no meio segundo q eu ía acertar na parede eu ía sentir dor...muita dor.  gente   to cheia de dever de casa p/ fazer depois eu continuo...comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             "comessando a mizade." "MEU CORPO FOI EM DIREÇÃO A PAREDE EU SABIA Q NA VELOCIDADE EM Q EU ÍA EU IRIA NO MINI NO QEBRAR A PAREDE EM PEDAÇOS,FECHEI MEUS OLHOS PARA AJUDAR NA DOR...MAIS A UM,OU ATÉ MESMO,MEIO SENTIMETRO DA PAREDE DUAS MÃOS AGARRARAM MEU CORPO ME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56

    : oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13

    oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32

    terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
    Jáder/

    Jáder/

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50

    Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
    "okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad.

  • hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47

    to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19

    adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
    posta mais...
    depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais