Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)
"comessando a mizade."
"MEU CORPO FOI EM DIREÇÃO A PAREDE EU SABIA Q NA VELOCIDADE EM Q EU ÍA EU IRIA NO MINI NO QEBRAR A PAREDE EM PEDAÇOS,FECHEI MEUS OLHOS PARA AJUDAR NA DOR...MAIS A UM,OU ATÉ MESMO,MEIO SENTIMETRO DA PAREDE DUAS MÃOS AGARRARAM MEU CORPO ME DANDO UM IMPULSO PARA FRENTE,ABRI MEUS OLHOS.EU JA ESTAVA TOCANDO O SOLO,ENTÃO AS MÃOS SE DESTANCIARAM DE MIM,E UM PASSO RECUATIVI ELE DEU.SUA PERPLEXIDADE MISTIADA COM INDIGNAÇÃO ,INCREDUALIDADE,ADMIRAÇÃO,TERROR,ODIO...AH SEI LÁ TANTA COISA P/ LER...ELE ME OLHAVA desse JEITO cheio de expressões...ele falou"-qem é vc...????"sua voz ñ saiu mais q um sussurro,algo em mim o deixava meio...perturbado.ele perecia sentir dor...ñ fisicamente,mais dor sentimental ou algo assim."-eu to te falando...eu ñ sei qem eu sou...eu qeria q...q vc me disse-se..."-isso é maluquisse!"-é...eu q o diga!..."-acho q eu...errei em agi desta forma com vc."eu percebi q ele ñ era acostumado em se redimir,ele mal conseguia me olhar nos olhos."-me desculpe hermionny."essa era a 1º vez q ele dizia meu nome...meu nome parecia música em sua voz perfeita ,"-é...tudo bem!ñ tem problema..."tinha um problema...minha garganta ainda queimava.mais eu ñ vou dizer isto!"-vc esta machucada?"-uma,queimação na garganta.só."-me desculpe eu tentei colocar uma força calibrada..mas vc sabe q é dificil manter a força."ele perecia envergonhado!.nossa ele ñ colocou força em mim e mesmo assim quase me mata!...eu ñ qero nen calcular ou imaginar oa força pesada dele."-talvez vc...pudesse me dizer qem sou eu."eu estou anceosa d+ para esperar sei lá oq dele passar."-vou comessar me apresentando."gente tô morrida!ele se aproximou de mim e estendeu a mão,eu altomaticamente devolvir o aperto de mão.e percebi q no momento do contato seus olhos voltaram ao seu normal,e eu sabia q os meus tbm.algo naqle toq,no olhar...me dizia q eu estava segura...q ele ñ ia mais me machucar.sua pele era macia,dura d+,mais em contato com a minha a frieza denossas pele pareceu se desvairá,o toque ficou quente...ñ quente,mais como dois humanos em contato,um calor humano."-eu sou Cedrico Digory,filho de regred digory.prazer..."algo na expressão dele emostrava safisfação.bem eu sei q me sentiria patetica em fazer a mesma a presentação.mais conserteza ele já sabe q eu tbm ja sabia seu nome."fabuloso"lá vai eu!"-prazer,Hermionny Szafir...e eu ñ sei de quem sou filha.!"ele sorrio,a voz músical sorrio...ele rio de mim.bem pelo menos eu divertia ele.nossa!ele ficava ainda mais lindo sorrindo.seus dentes impecaveis brilhavam de tanta brancura...seu rosto tinha duas covinhas escondidas na buxexa,uma luz de prazer crusou seus olhos."-preciso saber muito sobre vc hermionny."-bem atualmente eu preciso q vc me conte sobre vc,p/ q eu possa contar de mim sobre vc;tenho serteza q vc sabe mais de mim doq eu mesma!"ele sorrio,mais desta vez um sorriso mudo!um sorriso q só levantou as laterais de suas bocas,e iluminou seus olhos."eu ñ tenho tanta certeza."agora q eu vim notar,só agora nossas mãos se soltaram.eu sabia q estava corada e ele com os olhos q eu imagino percebeu isso!"-nossa nunca ví nossa especíe corar antes.vc é uma caixinha de surpresas"eu era?bem eu ñ sei em q ...mais...vamos lá."-vou parar de te deixar anciosa...mais"ele olhou p/ o lado"q tal sairmos daq antes?esses corpos cheiram mal."agora q eu me lembrei q ñ estavamos sozinhos...tinha mais...dois corpos...mortos bem aq onde nós estavamos."-oq foi nunca vio mortos antes?"-ñ assim."ele pareceu outra vez incredulo."esta me dizendo q nunca vio mortos antes?nunca matou ninguem?"-eu nunca matei ninguém."-mais...e como consegue se controlar?"-me controlar deq?"-deixa p/ lá...essa parte vem depois...pelo jeito eu vou ter q encinar uma rescem nascida ao mundo dos "ºƒ"."-eu ja tenho 17 anos."-sério?eu já tenho 1.500."-como assim?"-me segue q eu te explico...""."POXTO MAIS DAQ A POUCO.AGORA VOU P/ ESCOLA,BAY,E Ñ ESQUECAM DE COMENTAR...
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei obvio,eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56
: oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13
oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32
terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
Jáder/
Jáder/ -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50
Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
"okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad. -
hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47
to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss
-
princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19
adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
posta mais...
depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
bjos