Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)
NOVA FAMILIA....OS STALEY...BÃAAAAAAAAAAA!
"DESCI DO AVIÃO...POXA QUANTA GENTE!ACHO Q AQ ESTAVA OQ ERA A POPULAÇÃO ENTEIRO DE BEAUMONT TEXAS.É MUITA GENTE,VARIAS CARAS, GAROTOS Q DEVERIAM TER MINHA IDADE COM ROUPAS DESCOLADAS,COM SEUS MP7 NO OUVIDO GAROTAS SEMI-NUAS.COM MINI SAIAS,CABELOS VERDES ,AZUIS,ROSA....BEM PELO MENOS AQ O POVO TAVA CORRENDO E NINGUEM REALMENTE REPARAVA EM MIM.EU Ñ SABIA P/ ONDE ÍR,ONDE SERIA A FILA DE ESPERA...OU ALGO ASSIM? ESSE LUGAR É ENORME."OKAY UM GUARDA.ELE PARECE MAL-MORADO!ALGUMA COISA NA EXPRESSÃO DELE ME FEZ LEMBRAR O SRº SMITH.BEM LÁ VAMOS NÓS."
-SRº. LICENÇA?" ELE ME OLHOU ESTRANHAMENTE PORQ EU Ñ ME ACOSTUMAVA COM AQLO?"É.... O SRº PODE ME ENFORMAR ONDE FICA A RECEPÇÃO DAQ?"ELE ME OLHOU ....ELE ESTAVA ME ANALIZANDO.E EU SABIA Q ESTAVA CORADA.UMA RUGA SE FORMOU ENTRE SEUS ARREGALADOS OLHOS.E ELE ABRIO A BOCA P/ FALAR"
???-GAROTA A RECEPÇÃO FICA EM TODOS OS LUGARES.SE ESTAR ESPERANDO ALGUEM TEM Q PREUCURAR.
"HÁ CLARO....ACONTECE Q EU Ñ SEI QEM ESTOU PREUCURANDO!EU TIVE VONTADE DE GRITAR....MAS...."
-OKAY OBRIGADA."E DEI AS COSTAS P/ ELE.EU SABIA Q ELE ESTAVA ME OLHANDO,TRATEI DE VIRAR NA 1º CURVA Q VÍ...E....DEI DE CARA COM UM HOMEM DE APARENTIMENTE 50 ANOS,COM UM MACACÃO MEIO SUJO DE GRAXA?E UM GAROTO DE APARENTEMENTE 15 ANOS,E A PLAQUINHA ESCRITA(HERMiONNY SZAFIR)EU OS OLHEI,E ELES ME OLHARAM.COM OS MESMO OLHOS ARREGALADOS DE TODO MUNDO,FIQUEI IMOVEL ENQUANTO ELES ME OBSERVAVAM,EU SABIA Q ESTAVA CORADA DE NOVO"
???-HERMYONNY?"perguntou o homem de aparentimente 50 anos"
-SIM SOU EU."GRANDE RESPOSTA,ELE ME ESTENDEU A MÃO.BOM ISSO Ñ É TÃO RUIM TEM GENTE Q NEN ISSO FAZ.APENAS ARREGALAM SEUS OLHOS,E SE VIRAM.OU ENTÃO COMEÇAM A DAR ORDENS."
??-MEU NOME É TED.EU SOU O CHEFE STALEY"ELE ABRIO UM GRANDE SORRISO"E SSE É O MEU FILHO RONYE,"ELE PEGOU NO OMBRO DO GAROTO Q AINDA ME ENCARAVA"E SEU NOVO ÍRMÃO.
"EU DEVOLVI O APERTO DE MÃO,ISSO FOI UM ERRO,EU VI A EXPRESSÃO DELE MUDAR QUANDO ELE ME TOCOU,DERREPENTE ELE FICOU SERIO,CONSERTTEZA POR CAUSA DA MINHA PELE FRIA,MUITO FRIA."É UM PRAZER CONHECE-LO SRº STALEY."EU CONSEGUIR DIZER:AGORA EU VÍ Q ELE FORÇOU OUTRO SORRISO"
TED-ME CHAME DE TED GAROTA,AFINAL SOMOS DA MESMA FAMILIA AGORA..."ELE ABAIXOU A VOZ NAS ULTIMAS PALAVRAS,FABULOSO,O INFERNO VAI COMESSAR!"
-É EU ACHO Q SIM."ESCUTEI O DESANIMO EM MINHA VOZ...BONITA.O GAROTO Q PARECIA MAIS UMA ESTATUA ME OLHANDO FALOU PELA BPRIMEIRA VEZ"
RONY-OLA HERMYIONNY!FICO FELIZ EM TE CONHECER..."ELE TINHA CABELOS CASTANHOS ESCUROS ASSIM COMO SEUS OLHOS,A PELE ....NORMAL,O Q CHAMAM DE BRANCA.ELE ERA DA MINHA ALTURA EU ACHO,1,65.Ñ SEI COMO CAUCULEI AQLO,SÓ SEI Q EU NEN ME DAVA CONTA QUANDO FAZIA.ELE ERA BONITO.MEIO MUSCULOSO P/ UM GAROTO DE...15 OU16?ELE PARECIA SER CIMPATICO!É PARECIA...."
-VALEW RONY,É BOM TE CONHECER TBM."EU RESPONDI ISSO?.....É EU RESPONDI.DEPOIS O TED PEGOU MINHA MUXILA E NOS TRES NUS ENCAMINHAMOS PARA UM ...CARRO?UMA CAMINHONETE VELHA VERMELHA.ESTAVA PRECISANDO DE REPAROS,PINTURA,MAS ERA UM CARRO ESPACIOSO,MEIO PRÉ-HISTORICO, EU ADMITO! MAS TAVA OTMO!NO COMEÇO TODOS FICAMOS EM CILENCIO,O TED NA FRENTE DIRIGINDO E EU E RONY ATRAZ,DEPOIS QUANDO TODOS ESTAVAMOS CONSTRANGIDOS O TED COMEÇOU UM INTERROGATORIO,PERGUNTANDO ALGO SOBRE"VC JÁ VEIO AQ ANTES? ESTAR GOSTANDO?ESTUDAVA?EU RESPONDIA O ESCENCIAL,NUNCA SAI DE BEAUMONT.SIM ESTUDAVA."EU PREFERI DIZER ISTO.JÁ Q EU REALMENTE MAL ESTUDAVA.NO CAMINHO,EU FIQUEI OLHANDO ATRAVEZ DO VIDRO DO CARRO,POXA NOVA YORK ERA BEM MAIOR DOQ EU PENSSAVA.EM BEAUMONT QUANDO DAVA 7 DA NOITE TODOS JA ESTAVAM DORMINDO.MENOS EU É CLARO!JÁ AQ AS RUAS ESTAVAM MUITO MOVIMENTADAS.É DEVO ME DAR BEM COM ESSE LUGAR,PELO MENOS RONY Ñ PARECE DESTES GAROTOS Q FICAM TE AMEAÇANDO...OU ALGO ASSIM,ELE PARECE SER TIMIDO,E LEGAL.É ENGRAÇADO NUNCA ACHEI NINGUEM LEGAL ANTES!MAIS PREDIOS....PREDIOS.....PREDIOS....ENTÃO ENTRAMOS EM UMA LONGA ESTRADA,ONDE CASAS ENORMES COMESSAVAM A APARECER,COM SEUS BELOS JARDINS...REALMENTE A PAISAGEM Q AGENTE SÓ VÊ NA TV.DEPOIS PARAMOS EM FRENTE A UMA CASA,ERA GRANDE COMO A MAIORIA DE NOVA YORK,TINHA UMA PINTURA MEIA VELHA ERA DE 2º ANDAR.UM PEQUENO JARDIM,UMA VARANDA COM UM BALANÇO,A PORTA."
TED-CHEGAMOS HERMIONNY,ESPERO Q GOSTE DE SUA NOVA FAMILIA"MAS UMA VEZ ELE EXITOU EM PRENUCIAR FAMILIA.EU APENAS SORRI P/ ELE ENTÃO ELE ABRIO A PORTA,RONY ESTAVA LOGO ATRAZ DE MIM,E QUANDO EU ENTREI NA PEQUENA SALA DE MOVEIS VELHOS,ESTAVA UMA SRª DE APARENTEMENTE 47 ANOS DE CABELOS CASTANHOS,OLHOS AZUIS?ACHO Q ERA!ELA ESTAVA COM UM AVENTAL,ERA BONITA AO SEU MODO!MAGRA...E TINHA UMA CARA BOMDOSA."PELO MESNOS ISTO!"LOGO ATRAZ DELA UM GAROTO Q APARENTAVA TER 19 ANOS ELE TINHA CABELOS CLAROS,MAIS ESCUROS Q OS MEUS POUCA COISA,ERA FORTE ,ALTO,SE VESTIA BEM! E ERA SIM BONITO.ELE ME OLHAVA ...COMO UM TARADO?EM UM SOFÁ TINHA UMA GAROTA ,Q APARENTAVA TER SEUS 18 ANOS,ELA MEIO Q PARECIA COM O GAROTO DE 19 ANOS,OS MESMOS TONS DE CABELO,ALTURA DELA ERA MEIO REGULAR COM A MINHA,ELA Ñ ERA MUITO BONITA,MAS TBM Ñ RA FEIA,ERA...SIMPLES.MAS TBM SE VESTIA BEM.EU PUDE VER TODOS ME OLHANDO ATONICOS,DEPOIS O TED OLHOU PARA ESPOSA Q EU AINDA Ñ SABIA O NOME E FEZ UM GESTO,Q LOGO ELA CAMINHOU EM MINHA DIREÇÃO,AMAVELMENTE"
???-OLA QERIDA...MEU NOME É LUNA,MULHER DO TED,ESSE É""ELA APONTOU P/ O MUSCULOSO DE 19 ANOS"SCOOT,E ESTA É...ELA APONTOU P/ A GAROTA DE 18"GINA.E ACHO Q VC JA CONHECE O RONY"EU ELA APONTOU P/ O RONY DE 15"APENAS ACEINEI A CABEÇA,ASSIM FIZERAM TODOS ELES,AINDA ME OLHANDO COMO SE EU FOSSE UM ALIENIGINA!
LUNA-COMO FOI DE VIAGEM QERIDA?SENTI-SE"ELA APONTOU P/ O SOFÁ ONDE A GINA ME ENCARAVA Ñ COM UM OLHAR AMIGAVEL,ELA CONSERTEZA Ñ FOI COM A MINHA CARA!POIS EU FUI ME SENTAR E ELA SE AFASTOU AO MAXIMO DE MIM."
-A VIAGEM FOI....LEGAL SRª STALEY...
LUNA-Ñ ME CHAME ASSIM,PODE ME CHAMAR DE LUNA,OU MÃE SE VC QUISER..."ELA REALMENTE ESTAVA SENDO AMIGAVEL"
-CLARO LUNA"EU FORCEI UM SORRISO,E ELA LOGO RETRIBUIO.DEPOIS CONVERSSAMOS SOBRE COISAS DESINTERESSANTES,POR INCRIVEL Q PARESSA RONY PARECIA Ñ SE ENPORTAR POR EU SER PALIDA E NEN GELADA,POIS ELE FICOU FAZENDO PIADAS PARA MIM,E ATÉ ME TOCOU,ELE REALMENTE TINHA 15 ANOS.SCOOT TBM CONVERSSOL COMIGO! E COMO EU IMAGINAVA ELE ERA DESTES GAROTOS TARADOS,FICAVA O TEMPO TODO ME OLHANDO COM SECURA,E FAZENDO PIADINHAS SALIENTES,LUNA ME PARECIA SER OTMA O CONTRARIO DOQ EU PENSSAVA,ELA ERA GENTIO COMIGO,MAS Ñ ME TOCAVA,EU VI QUANDO TED LHE FALOU SOBRE MINHA PELE,ELA CURIOSA LOGO FOI TIRAR PROVA,E SE AFASTOU IMEDIATAMENTE DE MIM E FOI AQUECER SUAS MÃOS NO FOGÃO.TED TBM CONVERSSAVA MAIS A DISTANCIA.ELE E LUNA Ñ PARAVAM DE TROCAR OLHARES SIGNIFICATIVOS E EU SABIA Q ERA EM RELAÇÃO A MIM.A UNICA Q Ñ PUXOU CONVERSSA COMIGO FOI GINA,ELA MAL OLHAVA PARA MIM,DEPOIS ELES COMESSARAM A PERGUNTAR PORQ EU NUNCA DURAVA EM INSTITUIÇÃO NENHUMA,EU RESPONDI A VERDADE,Q SIMPLESMENTE Ñ SABIA DIREITO,MAS ACHAVA Q ERA PORQ EU ERA PORQ EU Ñ CONSEGUIA ME ENTURMAR,E PORQ EU ERA UM POUCO DIFERENTE!ME SENTI EXTREMAMENTE CONSTRANGIDA EM DIER ISTO,MAS ELES APENAS ME DISSERAM"
LUNA-VC Ñ É DIFERENTE QERIDA,VC APENAS É LINDA...."EU ESTRANHEI AQLO,DEPOIS ELES ME CONTARAM Q CONVERSSARAM COM O SRº SMITH E Q ELE LHES CONTOU VARIAS COISAS SOBRE MIM,ENTÃO LUNA RESOLVEU ME ADOTAR,POIS SE COMOVEU COMIGO!EU COREI MAIS AINDA ENTÃO EU ERA A COITADINHA ,Ñ A CULPADA!ERA A 1º VEZ Q ALGUEM ME FALAVA AQLO,ELA ME DISSE AMAVELMENTE"VC É LINDA MINHA QERIDA...E AGORA TEM UMA FAMILIA,E TOCOU MEUS CABELOS DE LEVE,POR MENOS DE MEIO SEGUNDO.AÍ GINA LEVANTAOU E DISSE"
GINA-OKAY TEMOS UMA DUENTE AGORA!Q FAMILIA PATETICA." EM SEGUIDA ELA SAIO, LUNA SE DESCUPOU COMIGO E FOI ATRAZ DELA,EU JA ESPERAVA POR AQLO,TAVA TUDO PERFEITO DE MAIS .TED LOGO SE DESCULPOU TBM,DEPOIS ME EXPLICOU Q GINA E SCOOT ERAM OS FILHOS VERDADEIROS DELE E DE LUNA,E Q LUNA AO CONTRARIO DE SCOOT Ñ APROVAVA Q A MÃE CRIASSE OUTROS FILHOS SEM SER DELA.EU FIQUEI MEIO SENTIDA,MAS AO MESMO TEMPO FELIZ,EU ESTAVA SEMDO BEM VINDA EM UM LUGAR.NO CASO RONY TBM ERA ADOTADO.DEPOIS CONVERSSAMOS SOBRE A ESCOLA,PELO JEITO ERA UM COLEGIO BOM.E OS MEUS SERVISSO SÓ SERIAM AJUDAR LUNA E GINA NA CASA,ENQUANTO SCCOT E RONY E TED ÍAM P/ A OFICINA .É AQLA ERA UMA FAMILIA Ñ UMA ESCRAVIDÃO COMO EU IMAGINAVA,MAS NOTICIAS ÍA DIVIDIR O QUARTO COM GINA,O QUARTO ERA NO 2º ANDAR,ERA SUPHER SIMPLES,TINHA DUAS CAMAS SOLTEIRO,UM CRIADO MUDO COM UM ABAJU PARA SEPARA-LAS E UM ENORME QUARDA ROUPAS,Q POR CINAL ESTAVA REPLETO DE ROUPAS,GANHEI MAIS UMA ROUPA,O UNIFORME DO COLEGIO,EU GOSTEI,ERA UMA BLUSA COLADA BRANCA DE MANGAS LONGAS,COM BUTÕES VERMELHOS NO MEIO,E O SIMBOLO DO COLEGIO TBM EM VERMELHO COM O NOME"ELITE WEY SCOOL"A BLUSA TINHA UM DECOTE MEIO ESTRAVAGANTE PARA O MEU GOSTO!E DEPOIS VINHA A SAIA,TBM ERA BRANCA COM LISTRAS VERMELHAS,E ERA MUITO CURTA BOA PARTE DE MINHAS COXAS FICARAM DO LADO DE FORA,E TBM TINHA AS MEIAS BRANÇAS Q COBRIAM MEUS TORNOZELOS E OS SAPATOS VERMELHOS DE SALTO.ERA TUDO COMBINANDO,ARRUMADINHO D+.ESTRANHO.MINHAS AULAS JÁ ÍAM COMESSAR AMANHÃ.DEPOIS FOMOS JANTAR,UMA COMIDA SIMPLES MAIS MUITO SABOROSA,NA VERDADE EU Ñ ESTAVA SENTINDO FOME,ACHO Q ERA PORQ TODOS NA MESA MIM OLHAVAM,...DEPOIS DO JANTAR,AJUDEI LUNA A ARRUMAR A COZINHA,ELA LAVOU AS LOUÇAS ,EU ENCHUQUEI E GINA Q AINDA Ñ SE APRONUCIAVA A PALAVRA A MIM,AS QUARDOU.DEPOIS LUNA AMAVELMENTE ME DEU UMA CAMISOLA,EU NUNCA GANHEI UMA CAMISOLA,EU SEMPRE DORMIA COM UM SHORT Q EU TEMHO E UMA BLUSINHA FRANELA,A CAMISOLA Q ELA MIM DEU ERA LINDA,BRANCA,LEVE ERA DE SEDA,MUITO COMFORTAVEL.EUA GRADECI,PEQUEI MINHA NESSECIER COM:(ESCOVA DE DENTES Q PRECISAVA SER TROCADA,COM MINHA PASTA Q JA ESTAVA TODA ESPREMIDA,MINHA ESCOVA DE CABELO RIDICULA DO SECULO X.)LUNA ME ACOMPANHOU AO BANHEIRO,E VIO A SITUAÇÃO DAS MINHAS COISAS,EU COREI OBVIO,Ñ QERIA Q ELA TIVESSE MEXIDO LÁ,"ENGRAÇADO EU TIVE VONTADE DE MATA-LA.DE GRITAR COM ELA.ALGO ME DIZIA Q ERA PARA FAZER AQLO,PARA BATER NELA,VER O SANGUE DELA,OS GRITOS...UMA VONTADE QUASE Q CHEGAVA A ME SUFOCAR....,MAS EU ME CONTROLEI,E PROMETI A MIM MESMA Q...COM AQLA FAMILIA EU IRIA SER DIFERENTE,AFINAL ELES ESTAVAM SENDO DIFERENTES COMIGO,EU ÍA ME CONTROLAR...EU PRECISAVA!INTERROMPENDO MEUS PENSSAMENTOS..."
LUNA-QERIDA EU TENHO UMA SURPRESA PARA VC."ENGUANTO ELA FALAVA SE ENCAMINHAVA PARA UM ARMARINHO NO CANTO DO BANHEIRO E DE LÁ PEGOU UMA ESCOVA DE DENTES NOVINHA E ME ENTREGOU"EU COMPREI P/ VC,Ñ IMAGINEI Q VC TERIA...."ELA COROU"E NA VERDADE Ñ TEM NÉ?"EU ACENEI ,SABENDO Q ESTAVA CORADA"E ENQUANTO A PASTA TEM ALI NA FARMACINHA,E ESCOVA DE CABELO TEM NO BAUCÃO PODE USAR AVONTADE QERIDA."E SORRIO"TBM TEM SABONETE Q TUDO OQ VC PRECISAR...AGORA VOU DEIXA-LA SOZINHA VC PRECISA TOMAR BANHO PARA DESCANSSAR...BIA NOITE!"ELA FALOU"
-BOA NOITE LUNA,E OBRIGADA!"EM SEGUIDA ELA SAIU,EU ME SENTI BEM MELHOR SOZINHA.ESTAVA COM VERGONHA DE QERER TER MATADO ELA,COMO ELA ERA LEGAL!SENTI ENVEJA DE SCOOT E GINA,TINÃO UMA BOA MÃE! MUITO BOA.MAS ESTAVA PENSSANDO NO COLEGIO AMANHÃ...PROMETI A MIM MESMA Q IRIA ME COM PORTAR,EU IRIA SER LEGAL COM TODOS...MAS EU SABIA Q IA SER DIFICIO....MUITO DIFICIL....TOMEI MEU BANHO,TROQUEI DE ROUPA,E FUI P/ O QUARTO,QUAMDO CHEGUEI LÁ ESTAVA TUDO ESCURO,MAS P/ MIM NÃO EU ENCHERGAVA MUITO BEM NO ESCURO,NA VERDADE MUITO BEM.ALGUMA PARTE NO MEU CEREBRO NASCEU BEM DOTADA!,GINA JA ESTAVA DORMINDO.VIRADA DE COSTAS P/ MIM,EU TBM DE DEITEI NA CAMA MACIA...MINHA CAMA FICAVA ENCOSTADA NA JANELA,DE LÁ EU VIA A LUA COBERTA POR NUVENS PESADAS,O INVERNO PEGOU DE JEITO ESSE ANO.NENHUMA ESTRELA ERA VISIVEL NO CÉU.EU DEMOREI UMAS TRÊS HORAS ATÉ FICAR COM SONO,NA VERDADE EU Ñ DROMIA,VIRO TODAS AS NOITES EM CLARO,O MEU SONO É CHAMADO DE PESADELOS,EU TEMHO PESADELOS COM OLHOS ABERTOS OU FECHADOS,SÓ BASTA EU FICAR ENTEDIADA Q ME DÁ VONTADE DE FECHAR OS OLHOS,MAS EU SEI Q EU Ñ DURMO,E DERREPENTE VEM IMAGENS EM MINHA CABEÇA,SONHO COM MEUS PAIS,Ñ SEI SE É ELES,MAS EU OS VEJO,MINHA MÃE SOU EU TODINHA,E MEU PAI ELE É LINDO!EU TBM ESTOU NO SONHO MAS SÓ Q EU AINDA SOU UM BB ESTOU NOS BRAÇOS FRIOS DE MINHA MÃE .ELES ESTÃO CORRENDO COMIGO...COMO SE QUISESEM ME PROTEGER...ME PROTEGER DE SOMBRAS...EU PODIA VE-LAS ELAS ERAM MUITAS...QERIAM NUS PEGAR...NUS MATAR...ALGUEM MUITO DISTANTE CHAMAVA POR SANGUE!E A SOMBRA MAIS ALTA DIZIA...OU MELHOR SUSSURRAVA EM SUA VOZ DE VELUDO MAIS Q ERA ALTA E CLARA"V6 QEBRARAM O ACORDO DA ÍRMANDADE...V6 SÃO 5X0 TRAIDORES,MORTE A CRIANÇA....MORTE A CRIANÇA..."DEPOIS MEUS PAIS ME CARREGAVAM MAIS E MAIS RAPIDO...MAIS E MAIS RAPIDO MAIS E MAIS RAPIDO....MAIS E MAIS RAPIDO! E OS OUTROS GRITAVAM....MORTE....MORTE A CRIANÇA....MORTE.....MORTE.....MORTE! DEPOIS EU ABRO OS OLHOS .E FICO SEM ENTENDER NADA!PORQ EU SONHAVA AQLO?PORQ EU Ñ DORMIA?P/ SONHAR AQLO EU PREFERIA VIRAR A NOITE EM CLARO AS VEZES A LUA ME FAZIA COMPANIA QUANDO O TEMPO PERMITIA,AS VEZES,OU MELHOR RARAMENTE AS ESTRELAS.............................................................
...................................................................................................................................
..................................................................................................................................
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
...COLEGIO!AMIGOS? O ESTRANHO..... [ "ACORDEI CEDO,FUI A 1º A ENTRAR NO BANHEIRO E TOMAR BANHO.FIZ MINHA IGIENE,SEM PRECISAR,EU POSSO FICAR SEM ESCOVAR OS DENTES MEUS ALITO SEMPRE VAI SER O MESMO,FLORAL,MEU CHEIO SEMPRE VAI SER O MESMO EU TOMANDO BANHO OU Ñ,Ñ FAÇO XIXI,N ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56
: oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13
oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32
terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
Jáder/
Jáder/ -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50
Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
"okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad. -
hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47
to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss
-
princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19
adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
posta mais...
depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
bjos