Fanfics Brasil - continuação. A Irmandade.AYA.(EM EYC.)

Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)


Capítulo: continuação.

23 visualizações Denunciar


        "continuação"


"-e eu tinha algo humano?"-literalmente ñ.mais algo piedoso q vc provavelmente tinha foi embora."-engraçado ñ me sinto diferente depois da dor.oq isso significa?-na verdad eu ñ sei,mais acho q tem uma pessoa ou melhor um of.q pode nús ajudar a descobrir o inigman q é vc."-e qem seria essa ....?"-meu tio."-tio de verdad?"-é.de verdad,da minha raça."-poxa...deve ser legal ter familia = vc."algo na expressão dele estava falando algo,de dor.e eu percebi q era por minha causa,talvez ele estivesse com pena por eu ser meio lerda e ñ saber qem eu sou.talvez pena por eu ñ ter familia ou algo do tipo,além q na expressaõ dele dizia algo mais,ele parecia decepcionado ou coisa assim.derrepente ele me perguntou "-vc leu ela?"-ham?"ñ leu?"-leu oq?"-minha mente eu deixei aberta p/ vc ler.porq ñ leu?"-e eu posso fazer isto?"-SIM vc pode,pode fazer muito mais coisas."-e como eu faço p/ ler mentes?"-é uma questão de pratica e de vivencia.acho q vc só podera desenvolver esse tipo de talento depois."e quando seria esse depois?"-acho q daq a um ano,ou,dois."-e vc? lê minha mente?"crusei meus dedos(se der sorte p/ mim.)eu realmente esperava q ele ñ lesse,isso seria frustante de mais!"-ñ,eu ñ leio"ainda bem !é a 1º vez q fico feliz por minha mente ter aalgo errado!"pelo menos ñ muito bem."como assim?"-eu consigo ver algo,mais nada completo."seus olhos se estreitaram,acho q ele estava tentando entrar em minha mente agora!mais pela frustração eu ví q ele estava sem sussessso."nun tem uma tv c/ defeito,q fica passando listas nela e ñ forma uma imagem?"-é assim q vc me vê?"-é...é frustante"-e esse "defeito q eu tenho na cabeça é algo mal para nossa és-pe-cie?"eu ñ estava costumada a falar daqle jeito,nunca me coloquei desse jeito."-ñ exatamente.se vc deixar sua mente aberta,qualqer of q estiver perto de vc ou até 1000 km pode saber oq vc pensa."-então isso é orrivel."-pode ser nesse caso,mais se vc ñ desinvolver esta abilidade  vc ñ conseguirá ler os pensamentos de outros of,e nen dos humanos."podemos ler tbm os dos humanos?"na boa isso era bom e chato ao mesmo tempo,se fosse bom:eu iria saber oq os humanos pensão quando me olham estranhamente,e ruim,porq ao mesmo tempo eu ñ gostaria de ouvir oq muitos pensão,como gina...srº smith.isso ñ ia me ajudar a me controlar quando os meus instintos me atacarem."-é .podemos e é muito mais facil ler os dos humanos,porq eles ñ travam os pensamentos como nós,podemos ler os pensamentos deles a qualqer momento q qeremos.já os de nossa especie só lemos daqles q ñ desenvolveram sua abilidade,e dos descuiados."e ainda tem of q ñ desenvolveram essa abilidade?""-eu acho q vc ñ vai demorar."-e porq?"- porq seus pensamentos são meio-sim,eu
tenho uma prima "a lean"ela ainda ñ desenvolveu essa abilidade q
erdamos dos nasgol e ela ja esta trabalhando no processo a  25
anos.
"25?imagina quanto tempo eu vou demorar!
"ñ acho q vc vá demorar."porq ñ?"porq os seus pensamentos são meios  bloqueados,cinal q vc sozinha já desenvolveu grande parte do processo."-poxa eu..."-eu sei.:vc nunca imaginou ñ é?"-nunca""eu admitir."oq mais podemos fazer?"-nus curamos rapído.oq os humanos levam dias p/ se curar nós levamos horas."uaw..."nosso corpo tbm rejeita todo tipo de prata."-como assim?"se formos atingidos por bala,ou laminas,de metal,aluminio ou prata o nosso corpo expulssa o material.e ñ ficamos com uma cicatriz."- então doq nus caramos em horas se ñ nus ferimos?"o rosto dele endureceu,seu queixo se contraiu.por um segundo eu pensei q ele ñ ia responder.até me arrependi qde ter penguntado.seu rosto se contraia em imagens.eu sabia q ele estava pensando em algo doloroso.e aqlo me encomodou muito,tive vontade de fazer varias coisas em um segundo.de abraça-lo,de ler sua mente,me desculpar,de figir de perto dele..."-há outras formas de nus machucarmos hermionny."a voz perfeita estava rancorosa"outro de nossa especie pode deixar marcas profundas em nossa pele,e pode até nua matar."eu ñ consegui falar nada,minha mente ainda capitava as palavras.então a minha especie ñ vivia em total armonia como eu pensava."vendo q eu analizava as  as palavras  cedrico me perguntou com um pouco de culpa na voz"-eu te assustei?"-ñ extamente.é q eu ñ sabia q na nossa especie tbm tem dizavenssas."-mais tem. e muita.mais doq na vida humana."-tipo uma guerra?"ele analizou bem a minha pergunta acusadora e disse"-as vezes bem pior."senti um calafrio na espinha."e como é?"-as vezes quando alguns...olhos febris colocam nossa especie em mostra para humanos.as vezes quando alguns tentam falar de nós para os humanos.em fim quando desrrespeitam as regras leais."-regras leais"eu repeti para mim mesma."-regras leias.são regras q meu pai criou,depois eu te falo quais são.e de verdad espero q vc ñ tenha qebrado nenhuma na sua vida humana.isso ñ seria nada bom. ,mais temos muitas brigas,mais a maioris são pelas leis."ele falou humana,mais nós dois sabiamos q eu ñ era humana."e de verdade tbm ñ qeria ter quebrado nenhuma.ñ qeria criar uma guerra,e mais com cedrico."eu tbm espero."derrepende cedrico entrou em um assunto diferente"-e mike?"-mike? mike da escola?"-é mike.oq rola c/ v6?"-nada.porq?"-escutei a converssa q..."ele parecia se divertir com o assunto."ele teve com vc hoje."vi q ele estava se segurando para ñ rir."eu ñ acho isso engraçado!"ele voltou a ficar sério em meio segundo."-me desculpe.o assunto te aborrece ñ é?falar do seu paquera."é impressão minha ou ele inojou na ultima palavras?"qem te disse q mike é meu paquera?"-o colegio todo comenta."-droga tudo ta pior doq eu pensava."cedrco ñ desviava o olhar do meu osto,eu sabia q ele estava lendo minhas expressões,já q o meu pensamento ñ estava aberto p/ ele dava p/ notar sua frustração."-o colegio todo esta comentando q vc e ele ...bem...estão juntos."-OQ?,mais como ?"-ele pensa q vc vai cair na dele.e ta dizendo q vai rolar com v6 no baile."ham?"eu perdi algo?derrepente nada mais fazia sentido"-q baile?"-o baile do colegio,da nossa festa.vc esta organizando lembra?"-aé...como eu podia esquecer..."-é como?ninguem de nossa especie esquece nada,nunca nossa mente apagua algo.eu daria 1 milhão de sé culos da minha vida p/ conseguir ler seus pensaments.deve ser muito enteressante!"-eu ñ tenho tanta serteza.oq é de enteressante em pensamentos de uma of lesada?"-ñ fale assim de vc.eu sei q vc ñ sabe mas vc é especial."COMGELEI"ELE ME CHAMOU DE ESPECIAL?é chamou,tô besta,tô beje,tô rosa.eu sabia q estava corada, e ele qer piorar o meu rosto"-é a 1º vez em 1500 anos de vida q eu vejo alguem da minha especie corar eu vou gravar isso na minha mente."-vc ñ ta ajudando muito.!"eu despejei,sabendo q estava ainda mais corada.ele deu um meio sorriso o som músical saiu da boca dele."-quantos anos humanos vc tem?"eu mudei de assunto.ele percebeu minha estrategia,ñ gostou,mais cedeu."q bom!"-p/ os humanos 19."-vc parece ter vinte."-eu ja ouvi isto,mais a minha transformação foi com 19 anos.então essa é a minha idade."-e é assim q funciona?nossa idade é até nossa transfotmação?"-é.depois da transformação,nada de envelhecimento.vc congela"-pera aê...c ta falando q eu nunca mais vou sair disto?"-é.vc vai ter 17 anos aternamente."-tô besta!"ele rio."aíí como eu amava ver ele sorrir."-e sempre os ....nós,sempre nus transformamos em nossa adolescencia?"-ñ.a maioria,ou melhor a grande parte sempre é depois dos 30.entre 10 2 é na transformação adolecente.o meu pai foi c/ 38.minha mãe 40.meu tio 65.minha prima 20.e assim vai."incrivel."-erdamos isto dos elfús."elfus?"-é a imortalidade é deles."dá p/ colocar em linguegem de burro?"ele rio,e eu me perdi no sorriso."-eu vou comessar a responder suas duvidas de verdade preste atenção.agora vc vai entender oq vc é.vou te contar nossa historis oq acha?"-estou esperando muito tempo por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

prof. ta gostando?c acha interessante?se quiser pode dar sugestões.eu estou aberta a novas ídeias. p/:járder.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56

    : oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13

    oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32

    terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
    Jáder/

    Jáder/

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50

    Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
    "okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad.

  • hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47

    to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19

    adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
    posta mais...
    depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais