Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)
"conhecimento da erança 5 criaturas."
"eu sinto muito.!"-obrigada.agora vc sabe qem vc é.ou melhor,oq vc é.sabe sua historia e seu dever."eu perdi algo outra vez.qual o meu dever?"acho q cedrco leu muito bem minha expressão de interrogação,pois ele respondeu minhas respostas feitas mentalmente."eu ñ te contei essa historia por acaso .na verdade...eu ñ sei se vc notou mais eu contei mais sobre a minha familia doq sobre oq realmente te enteressa."-acho q sua historia tbm me enteressa."talvez eu ñ devesse ter admitido,mais eu ñ podia ter falado verdad maior."-eu fico feliz por isso hermionny,pois já q vc sabe oq é.vc tbm tem q saber q vc tem um dever como todos olhos febris."pelo jeito obssessivo como cedrico falava deu p/ notar q ele estava obssecado para encontrar a tal criança de 18 anos traz,q agora ja estava c/ 18 anos.e o engraçado é q ele ñ se emportava em demostrar isso."-o seu dever como o de todos nós hermionny,é sempre estar de olho em nós mesmo.é sempre é sepre procurar entre todos um of."-o bb?"-é."okay,agora tem uma duvida,quais são os cinco poderes q erdamos dos cinco de nós?"-na verdad ñ é poder,são abilidades e aparencia.veja,erdamos dos lobisomens o ofato.sentimos quando um de nós estar por perto,porq nenhum de nós temos cheiro =,vc se acostumará com o tempo.e aprenderá a sentir e a diferenciar o cheiro de cada de nós.dos vampiros erdamos a força e a nossa falada frieza e palidez.dos homens erdamos a beleza,somos os mais lindos humanos..."ele deu um meio sorriso p/ mim.eu sei q eu corei."dos elfus a imortalidade como eu ja lhe disse.e dos nasguls.nos erdamis nossas abilidades,rapidez,corpo fechado para metal,nosso dom de ler mentes tbm vem dos nasguls,mais como tudo q é bom tem u lado ruim os nasguls ñ é só abilidades,essas imagens...esses desejos q vc tem de ver sangue é um dos poderes dos nasguls .a nossa mente manda na gente."por isso..."exatamente.por isso ñ nus alimentamos.ñ temos fome,sede.a unica coisa q se alimenta em nós,é nossa mente.mais nos podemos controlar isso!conseguimos controlar nossa mente,mais acho q vc ñ precisa se preuculpar com isso.!"ñ?"-ñ,porq pelo q eu sei vc consegue controlar muito bem sua mente,vc só precisa aprender a esconder.mais vc estava quase"ele pareceu com odio agora"sendo estrupada.pelo menos era isso q aqles idiotas pensavam fazer com vc."estremeci"e vc se comportou muito bem,vc poderia ter matado eles em um piscar de olhos,mais eu ví vc se controlando,vc se saiu muito bem.vc é um enigmam hermionny...como vc conseguiu?
Autor(a): luanna
Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56
: oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13
oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
AyA é meu trauma!amo amo!
lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
vc tem MSN?
sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
bjos -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32
terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
Jáder/
Jáder/ -
luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50
Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
"okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad. -
hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47
to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss
-
princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19
adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
posta mais...
depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
bjos