Fanfics Brasil - 5º-como falar com ele? A Irmandade.AYA.(EM EYC.)

Fanfic: A Irmandade.AYA.(EM EYC.)


Capítulo: 5º-como falar com ele?

220 visualizações Denunciar


                  COMO FALAR COM ELE?


 "SAI DO COLEGIO APRESSADAMENTE,MEU CABELO PINGAVA ...ALGUMAS PESSOAS ME OLHAVAM ENQUANTO EU ANDAVA..."HO NOVIDADE!"MAS ESTAVA CONSENTRADA EM UM PROBLEMA PARA PENSSAR NAS PESSOAS...O MEU PROBLEMA?COMO FALAR COM CEDRICO DYGORE...COMO EU VOU FAZER P/ FALAR COM AQLE GAROTO?VOU PARA-LO AMANHÃ NO REFEITORIA DA ESCOLA E DIZER"CEDRICO VC TEM UM MINUTO P/ MIM?ISSO ERA PATETICO!EU NEN SABIA SE ELE IRIA QERER FALAR COMIGO...E SE ELE ME ENFRAQUESSE-SE OUTRA VEZ?...MAS EU TINHA Q TENTAR..."EU ESTAVA INDO P/ CASA...TINHA DECORADO O CAMINHO HOJE QUANDO ESTAVAMOS INDO PARA A ESCOLA NO CARRO DE SCOOT,AINDA ESTAVA SEM SOLUÇÃO P/ O MEU "PROBLEMINHA"SERÁ Q "GENTE" COMO EU   PIRAVA?"CHEGUEI EM CASA...QER DIZER NA CASA DOS STALEY,LUNA ESTAVA EM SUA MAQUINA DE COSTURA NA SALA,TED DEVIA ESTAR NO FERRO VELHO.ENTREI...TENTEI ÍR LOGO PARA A ESCADA PARA  PARA EVITAR COMENTARIOS,MAS.."LUNA-HERMIONNY...VC EM CASA ESTAR HORA?HOUVE ALGUMA COISA QERIDA?"ñ ESTAVA COM A MINIMA VONTADE DE RESPONDER,MAS VÍ Q ELA ESTAVA PREUCUPADA COMIGO"-É...EU Ñ ESTAVA ME SENTINDO BEM,MAS AGORA ESTOU MELHOR VOU P/ O QUARTO"Ñ FIQUEI ESPERANDO OBTER RESPOSTA,E SUBI AS ESCADAS,ENTREI NO QUARTO TROQUEI DE ROUPA,LUNA DISSE Q EU PODIA VESTIR AS ROUPAS DE GINA,POIS AGORA ERAM NOSSAS,MAIS POR ENQUANTO Q EU TENHO MINHAS FRANELAS AQ ACHO MELHOR VESTIR ELAS.ENTÃO ME VESTIR COM UMA CAMISETINHA MARROM E  UM SHORTINHO AZUL...EU SABIA Q Ñ ESTAVA COMBINANDO TBM Ñ QERIA SABER ,"FIQUEI NO MEU QUARTO POR HORAS E MEIA ,OS GAROTOS  CHEGARAM COM UMA HORA DEPOIS Q EU CHEGUEI, GINA Ñ FEZ COMENTARIOS POR EU TER SAIDO DAQLE JEITO,MAS RONY E SCOOT VINHERAM NO QUARTO 1º RONY"RONY-HERMIONNY EU SOUBE Q VC SAIO CEDO PORQ ESTAVA PASSANDO MAL OQ HOUVE?"ELE REALMENTE PARECIA PREUCULPADO,EU ESTRANEI NINGUEM SE PREUCUPAVA COMIGO...É RONY ERA LEGAL"-Ñ FOI NADA DE MAIS RONY SÓ UM  MAL-ESTAR ,MAS JÁ PASSOU"EU MENTI"ELE PARECEU ALOVIADO" "DEPOIS CONVERSSAMOS MAIS...ELE ME FEZ RIR,DESCOBRIR Q QUANDO EU ESTAVA PERTO DE RONY ME SENTIA MAIS AVONTADE,NEN MESMO LUNA COM TODA SUA BONDADE ME FAZIA SENTIR OQ EU SENTIA QUANDO RONY ESTAVA PERTO DE MIM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luanna

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         "SCOOT E EU?...NÃÃÃÃÃ....DEPOIS EU...APAGUEI.   "LOGO DEPOIS SCOOT ENTROU NO MEU QUARTO,EU ESTAVA OLHANDO A JANELA MAS INDENTIFIQUEI OS PASSOS PESADOS DELE,E LOGO O ENCAREI,"NOSSA ELE É UM GAROTÃO!GRANDE MESMO!"SCOOT-E AÊ HEMIONNY VC ESTA BEM?"Ñ VI UM PINGO D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:54:56

    : oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criei e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tenho webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • bruninhaherrerarbd Postado em 03/05/2009 - 01:53:13

    oiiiiiiiiiii.. comecei a ler sua web agora... e to amando!
    AyA é meu trauma!amo amo!
    lerei sempre que vier aqui no site.. amo webs AyA... continua sempre, ok???
    eu não tenho sorte nas minhas webs não... criou e não aparece comentários, resolvi criar uma diferente só pra ver no que vai dar! Postei o primeiro capitulo de Nos Bastidores do Amor - CyR, claro que terá AyA, né? meu trauma de S2!
    vc tem MSN?
    sabe.. apesar de ser fanatica por AyA, tb tb webs DyP, MyP, DyU e MyU!
    posta mais aqui, pq gostei da web.. e quero ler bastante!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
    depois se puder passa em Nos Bastidores do Amor - CyR, tem um video da web tb..
    bjos

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:12:32

    terei que imprimir, pois acho que não deu certo, ficou truncado. Vou imprimir e entregar em mão.
    Jáder/

    Jáder/

  • luanna Postado em 19/03/2009 - 00:09:50

    Luanna.Gostei mto.original.É gostoso de ler. Seguem as correções ortográficas de parte do texto: Capítulo 20: descobrindo o meu eu. Editar
    "okay,eu ñ sabia q ele tinha carro.mais ele tinha.e por cinal um carrão:"mercedes clk cabriolet"um carro preto de tirar o folego.ele abrio a porta p/ mim,e eu entrei(vg) obvio,(pt)eu estava nervosa,agora eu íria tirar todas ou a maior parte das minha duvidas.duvidas q eu carrego por toda uma vida."-p/ onde estamos indo?"-um lugar tranquilo."durante o caminho ele ñ falou muito,(pt)na verdade(vg) ele ñ falou nada,apenas..."-se eu te levar p/ um restalrante vai ser idiotice!"e ía mesmo.eu ñ tenho aptite e aposto q ele tbm ñ.ele me levou p/ um farol...ficava na praia,saimos do carro em silêncio,e subimos no farou.p/ mim(vg) ele ñ ía me olhar(pt) ele fitou o mar por uns...10 minutos,depois me ncarou petetrantemente."quantos anos vc realmente tem?"-eu ja te disse 17."eu to perguntando de verdad.

  • hannah Postado em 05/03/2009 - 23:42:47

    to adorando a web!!!! posta maisss!!! bjusss

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 02:08:19

    adorei a web.. quais sao os casais? é DyU???
    posta mais...
    depois passa em Big Brother México (aventura/acao)???
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais