Fanfics Brasil - Sinopse e Personagens Vida Louca

Fanfic: Vida Louca


Capítulo: Sinopse e Personagens

9 visualizações Denunciar


Sinopse:



            Quatro irmãos adolescentes: Alice, Drigo, Bagagini e Pedro, desejam fazer e descobrir todos os sentimentos possíveis que a adolescência pode oferecer, como é normal com qualquer um nessa fase. Porém, as vontades ultrapassam os limites do bom senso e provocam muitas confusões e erros sucessivos.


            Para mediar esses conflitos – ou tentar -, está o professor de literatura João Célio, pai de dois filhos e padrasto dos outros dois. No entanto, desde que a sua esposa fugiu com outro homem, não consegue continuar com esse papel, esquecendo por completo dos jovens, deixando o caminho livre para que possíveis – e novos - equívocos aconteçam.



Personagens:




  • Alice: Tem 15 anos. É extremamente volúvel e não gosta de ficar sozinha. No início da história, namora Marcus, e quando engravida dele, percebe o quanto gosta do garoto, bem mais do que de outros meninos. Alterna vários lados da sua personalidade; em um momento está mal-humorada e em seguida, extremamente delicada.


 



  • Drigo: É o integrante mais quieto da família, muito tímido, característica que o atrapalha nos relacionamentos amorosos. Procura esconder – na maioria das vezes – o que sente e o que é. Não tem força de vontade e não consegue se impor. Emocionalmente, é fraco e às vezes imaturo.


 



  • Pedro: Toda escola tem um estudante fútil, ignorante, porém, popular. Essa é a característica psicológica predominante do filho menos complicado de João Célio. Faz questão de dizer o quanto odeia a mãe, que desapareceu anos antes. Não possui metas e não tem pretensão de tê-las.


 



  • Bagagini: É o típico jovem que está sempre carente e muitas vezes, prefere não dialogar. Quando tenta, acaba colidindo com a posição contrária do pai. Percebe os problemas do irmão, Drigo, e resolve ajudá-lo.


 



  • João Célio: Sofreu muito com a fuga da esposa, principalmente por ter o traído com o seu melhor amigo, por causa disso, tornou-se outra pessoa, em muitos momentos: fria, arrogante e prepotente. Aos poucos, volta a ser o que era e decidi trazer a união novamente para dentro da sua casa.


 



  • Natureza: Tem inveja de Alice, com o passar do tempo, esse sentimento cresce e piora. É a típica rebelde sem causa. Vai ter um caso com um professor.


 



  • Marcus: Namora Alice, no entanto, não gosta tanto dela, a considera apenas um número.


 



  • Gabriela: Namora Bagagini e não entende os medos do namorado.


 


Essa web novela tem 8 capítulos e já estou desenvolvendo uma segunda temporada. Os capítulos têm mais ou menos quatro folhas de Word, pois essa história foi escrita para um fórum e eu não possuía muito tempo para desenvolver a trama lentamente.



Espero que gostem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): azzali

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robson: Alice! Alice! Ela abre os olhos, pronta para soltar um palavrão. Alice: Ah, que é? Robson: São sete horas da manhã. Alice: Tá! Tô atrasada! Já percebi! (levantando) Robson: Não é só isso. A sua prova começa daqui a 15 minutos. Alice: Agora ferrou!! Não posso tirar zero ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais