Fanfics Brasil - cap1 familia namikaze naruto

Fanfic: familia namikaze naruto


Capítulo: cap1

1520 visualizações Denunciar


O sol estava nascendo em Konaha.
Os pássaros começavam a cantar.

No complexo Namikaze o maior da Vila Oculta da Folha. Uma bela mulher de cabelos rosas e olhos verdes, com seus 35 anos. Esta olhando pela janela.

Namikaze Sakura, estava com um olhar aprensivo.
Seus dois filhos mais velhos de 16 anos, saíram em uma missão relativamente simples.

Eles tinham que entregar um pergaminho ao Kazekage.
mais... eles estavam demorando demais!

Fazia quase duas semanas. Seu coração de mãe estava com medo.

Será que tinham sido capturado? Será que estavam feridos? Ela sabia que era tudo coisa da sua imaginação seus filhos e rao muito habilidadosos.

Aos 4 anos já e rão Genins. Aos 10 já e rão Chuunin e aos 13 Jounin.

Sakura começou a andar pela enorme pela enorme sala e sentou no sofá de couro preto.

Que diria que sua vida iria tomar rumo tão diferente. Logo após o fim da Quarta Guerra Ninja. Aonde Naruto tinha conseguido matar Madara Uchiha e comprir sua promessa trazendo de volta Sasuke.

Depois do fim da guerra Naruto tinha conseguido oque queria tinha conseguido o reconhecimento dos moradores de Konoha, logo ia se torna o Hokage. E finalmente tinha conseguido trazer a paz para o mundo shinobin.

Naruto tinha crescido não só mentalmente mais fisicamente. Naruto era sem dúvida o homem mais lindo do mundo.

Tinha todas as garotas ao seus pés.
Todas queriam ele, todas queriam namorar com o futuro Hokage, o shinobin mais forte do mundo.

Ninguém desafiava a autoridade dele.

Sakura então percebeu que estava amando seu colega de equipe. O que ela pensava sentir pelo Sasuke era amor. Mais... tava terrivelmente enganado, o que ela sentia por Sasuke era amor de irmão. Sem falar que Sasuke tinha declarado ser gay.

O mais impressionante era que Sai e Gaara. Também assumirão ser gay.

Então os três foram viver juntos em Suma.

O que foi um baque para todos.

Sakura então desediu se declarar para Naruto com medo que outra garota fizesse isso. Sem falar de Hinata. Mais logo descubriu que ela tinha começado a namorar com Kiba, o que sem dúvida foi um alívio para ela.

Sakura então falou para Naruto, como se sentia em relação a ele.

Para sua surpresa ele ainda a amava, então eles logo começarão a namorar.

Naruto era simplesmente o namorado mais perfeito do mundo, sempre fazia tudo que Sakura quisesse.

Dois anos depois Naruto pediu Sakura em casamento, foi sem dúvida o dia mais feliz da vida dela.

3 meses depois descubriu que estava grávida. Naruto e ela não poderiam estar mais felizes.

Mais ai começarão os problemas. Os lides dos clãs tinham medo do que essa crianças poderiam ser, por causa do Demônio de Nove Caldas.

Naruto os a segurou quê. Não teria problema nenhum.

Depois de seis meses nasceram os gêmios Minato e Aika. Os dois erao loiros. O menino tinha olhos verdes e a menina olhos azuis. Ai veio mais problemas.

Os crianças tinham 5x mais chakra que os ninjas comums. E não era so isso por causa do demônio foi criado um novo Doujutsu. Era com o Sharingan, só quê 50% mais poderoso.

Sendo possível copiar até outros Doujutsu, e podendo se comunicar pela mente.

Isso causou muito alvorosso entre os clãs. Mais Naruto assegurou que não haveria riscos.

Naruto e Sakura tiveram mais três filho.

Jiraiya, tinha cinco anos, era ruivo e tinha olhos verdes.

Kushina, tinha 3 anos, tinha cabelos rosas e olhos vermelhos.

E Aimi, com seus 2 aninhos também tinha cabelo rose e olhos azuis.

Sakura levantou do sofá e resoveu ir para cama, tentar dormi mais um pouco, afinal era seis e meia da manhã.

Sakura subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto.

O quarto era enorme tinha um quarda-roupa enorme, uma cama king size.

Duas comodas uma em cada lado da cama. Sakura então foi em direção a cama,
tirando seu hobby ficando só com uma camisola vermelha.

Leventando as cobertas bem di
devagar para não acorda seu marido.

Ela virou e ficou olhando para o lindi
o o
homem dormindo.

Como ela amava ele, chegava a ser doentiu, não podia ver outra mulher olhando para ele, que logo ficava louca.

Isso foi os motivos das quases separações do casal. O ciúme possesivo de Sakura.

Logo sentiu um braço forte puxar sua cintura ao encontro da dele. Ela se aconchegou no peito forte, sarado e musculoso de Naruto.

Sabendo que ele sempre estaria ali para ela. Podendo assim dormi em paz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hele

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar perto de Konoha. Uma linda garota aparentava 15 anos, ra loira de olhos azuis. Estava acordando e percebeu que estava amarrada em uma árvore. "Mais... quê DROGA E ESSA." A garota gritou. "Olha, olha olha. A princesa acordou." A menina ouviu uma voz falando. A linda garota virou a cabeça olhando para um homem meio gordo, com barba grand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais