Fanfic: familia namikaze naruto
Em algum lugar perto de Konoha.
Uma linda garota aparentava 15 anos, ra loira de olhos azuis.
Estava acordando e percebeu que estava amarrada em uma árvore.
"Mais... quê DROGA E ESSA." A garota gritou.
"Olha, olha olha. A princesa acordou." A menina ouviu uma voz falando.
A linda garota virou a cabeça olhando para um homem meio gordo, com barba grande e uma cicatriz horrível na cara.
"QUEM E VOCÊ? MÊ SOUTA! CADE MEU IRMÃO." A garota falou com raiva.
"Calma princesa. Seu irmão esta desmaiado logo alí." Falou o homem. Fazendo a garota virar a cabeça e olhar para o adolescente parecido com ela, muito bonito desmaiado. Encostado
Em uma árvore.
"Bem... agora vamos tomar essa injeção para dormi." O velo horrendo pegou uma agulha, e indo em direção a garota. "Você e seu irmão vão valer muito. Principalmente quê são ninjas de Konoha." O homem ingeta a agulha no braço da garota. Quando uma voz vez o homem parar.
"Chefe. Não consegui pegar nada." A menina ouviu a voz e virou a cabeça na direção da mesma.
Era um homem que aparentava ter 32 anos. Estava vestido com alguns trapos velhos.
"Idiota! Sabe princesa nunca mande amadores fazer trabalho de homem." Disse. O homem na sua frente.
"Vem aqui e da a injeção essa princesa. E eu vou busca a comida."
O cara pegou a lança do outro e entregando a agulha para o outro homem.
O cara foi se aproximando da garota.
Ele levantou o braço da mesma. Ele ia enjeta a agulha na veia dela quando ela i chamou.
"Ei.... qual e o seu nome." Perguntou ela rezando para que ele olhasse para ela.
"Não te interessa." Disse rispito olhando para os olhos da garota. Grande erro, os olhos da menina em vez de azul. Estava vermelho com uma cruz branca. O homem. Esta hipnotizado. Outro poder do Doujutsu.
"Apartir de agora, você ira fazer tudo o quê eu mandar." Disse a garota com muita calma. O homem assestiu com rapidez. "Agora me desamara dessa árvore.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): hele
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"H-hai mestra." Disse o homem desamarando ela da árvore. A garota desativou seu Doujutsu e saiu correndo em direção ao seu irmão. "Minato! Acorda Minato." "Aika? O que aconteceu?" Perguntou Minato sentando e olhando em volta. "Aonde estamos?." "Eu não sei. Fomos sequestrado." Disse Aika. "Você se lembra de alguma coisa?.." "Me lembro que estavamos dormind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo