Fanfics Brasil - cap2 part final familia namikaze naruto

Fanfic: familia namikaze naruto


Capítulo: cap2 part final

243 visualizações Denunciar




"H-hai mestra." Disse o homem desamarando ela da árvore. A garota desativou seu Doujutsu e saiu correndo em direção ao seu irmão.

"Minato! Acorda Minato."

"Aika? O que aconteceu?" Perguntou Minato sentando e olhando em volta. "Aonde estamos?."

"Eu não sei. Fomos sequestrado." Disse Aika. "Você se lembra de alguma coisa?.."

"Me lembro que estavamos dormindo, quando ouvimos um barulho e acordamos. Então não me lembro de nada." Disse o belo jovem levantando com a ajuda de sua irmã. "O que aconteceu com o cara ali?."

"Ele esta sobre influência do meu Doujutsu de hipnose." Disse Aika.

"Você esta ferrada! Otou-san disse para gente só usar nosso Doujutsu quando estivessemos em perigo estremo. Se lembra nos exames Chuunin?"

"E claro. O antigo lider do clã Hyuuga, pediu para tia Hinata a nossa cabeça. Por temos copiado o byakugan. Mais a tia Hinata, e como se fosse nossa segunda mãe. Nos encinou a usar o mesmo." Aika disse lembrando quando Hinata foi contra seu pai para encinar a tecnica para ela e seu irmão.

"E mesmo tia Hinata e como se fosse nossa me... ai!" Minato esclamou quando foi apoia sua perna direita.

"Minato! Tudo bem?"

"Tudo. Só minha perna que esta doendo." Disse Minato sentando de novo no chão.

"Tudo bem. Vou pegar nossas coisas para dar o fora daqui." Aika disse indo até uma árvore que tinha algumas coisas.

Aika pegou as duas espadas de ouro com desenho de dragão na lâmina. Do seu irmão. Suas mochilas e seu colar de meteoro, que se transforma no que ela quisesse. Depois de pegar tudo, foi correndo em direção ao seu irmão.

Chegando-lá.Aika mordeu seu dedo e precionando no chão. Aonde uma estença fumaça apareceu.

Quando a fumaça sumiu completamente. Um lindo Pégaso negro.

"Aika-sama." Disse o Pégaso abaixando a cabeça, em forma de reverência.

"Olá Blackjack. Como esta?"

"Muito bem minha senhora. Para onde vamos?"

"Para Konoha." Disse Aika ajudando seu irmão a subir no seu Pégaso e pegando as coisa, e subindo logo em siguida em Blackjack.
E o mesmo saiu voando em direção a Vila Oculta Da Folha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hele

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos sobrevoando Konoha. Quando meu irmão começou a sentir fortes dores na perna. "Aika.... Está doendo de mais." Disse meu irmão como voz entrecortada


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais