Fanfic: Rebelde 4 temporada | Tema: Rebelde
Ja era de manhã e os alunos começam a acordar, depois todos estavam indo fazer sua higiene pessoal e Diego vai falar com Josy e Lupe.
Diego:Josy, Lupe vcs viram a Roberta?
Josy:Como assim Diego? Ela não estava com vc?
Diego:Não, eu achei que ela estivesse com vcs.
Lupe:Não, ahh claro ela ainda deve estar dormindo.
Diego:É deve ser, vou acordar ela.
Diego estava louco para ver Roberta e se desculpar, mas quando chega em sua barraca tem uma surpresa.
Diego:Roberta, meu amor vc ainda ta dormindo? Levanta a gente precisa conversar...Roberta?
Fica confuso por não achar Roberta em sua barraca, mas decide voltar para ver se ela não estva com os outros, mas quando chega la ve que não estava em lugar nenhum.
Josy:E ai Diego achou a Roberta?
Diego:Não, e eu to começando a me preocupar, ela não estava na barraca, não esta aqui, não faço ideia de onde esteja.
Josy:Voce me preocupou agora Diego, temos que avisar aos outros e ao Madariaga.
Diego:Ok, vai falando com o Madariaga e eu vou perguntando pros outros.
Josy:Ok.
Com Diego
Diego:Mia, Miguel vcs viram a Roberta?
MyM:Não Diego não vejo ela desde ontem.
Diego:Raquel vc viu a Roberta?
Raquel:Não desculpa Diego.
E assim Diego tinha perguntado a todos e a resposta era sempre a mesma.
Com Josy
Josy:Professor!!
Madariaga:O que foi Josy?
Josy:Professor a Roberta sumiu!
Madariaga:O QUE?
Josy:Pois é, ninguem viu ela desde ontem, não esta na barraca, não esta por aqui, o Diego ta louco atras dela.
Madariaga:Mas isso é muito serio Josy, vamos fazer uma reunião com todos.
Logo menos todos ja estavam reunidos e Madariaga começou a falar.
Madariaga:Gente aconteceu algo muito serio, a Roberta sumiu.
Logo todos começam a cochichar.
Madariaga:Silencio por favor, isso é muito serio.Hoje o Diego a procurou mas parece que ela não esta na barraca e em nenhum outro lugar.Alguem a viu hoje?
Todos responderam que não.
Madariaga:Ok então vamos ter que nos dividir.Diego, Miguel e Teo venham comigo, os outros esperam aqui caso ela apareça.Nos comunicaremos por um radio (tipo nextel gente kk) assim se ela aparecer vcs avisem.
Todos estavam muito aflitos e desesperados, principalmente Diego que se culpava por tudo.
Madariaga:Diego calma, nós vamos encontra-la.
Diego:Eu to com medo professor, logo agora que nos acertamos acontece isso.E se aconteceu algo grave com ela?
Madariaga:Calma esta tudo bem voce vai ver.
Diego confirmou com a cabeça e Madariaga o abraçou como forma de consolo e em 5 mim, Diego, Madariaga, Miguel e Teo sairam a procura de Roberta..
Comntem...
Autor(a): robertgonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
QUANTO NA CARVER........... Rodrigo tinha dormido Roberta consequiu achar uma pedra pontuda embaixo da mao dela ela cortou a corta e como isperado saiu correndo Rodrigo acorta e corre atras dela, Roberta- AHHHHHHHHHHH Diegooooo!!!!!!! Rodrigo -Roberta sua .......... voce vai ver Roberta tropesa numa pedra e cai num lago que tinha la perto do acapamento roberta grit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hjjhgjhgjgvk Postado em 30/04/2013 - 16:46:09
POSTAAAAAAAA
-
jessyponny Postado em 03/04/2013 - 03:17:33
Posta mais
-
robertgonzalez Postado em 31/03/2013 - 19:31:48
comentem carambaa
-
robertgonzalez Postado em 17/03/2013 - 18:33:22
Posta Maisss
-
nathy...dyr Postado em 16/03/2013 - 09:06:27
Posta mais
-
robertgonzalez Postado em 15/03/2013 - 22:13:34
ente comentem mais pfv
-
mahrebelde Postado em 13/03/2013 - 21:31:58
Posta mais , a web ta muito legal
-
rafinhavondy Postado em 13/03/2013 - 15:59:20
nova leitora,posta mais...
-
mahrebelde Postado em 12/03/2013 - 21:55:31
continua !
-
nathy...dyr Postado em 11/03/2013 - 21:53:38
Leitora nova Posta mais