Fanfics Brasil - Capítulo 9-Salva pela Fátima! Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9-Salva pela Fátima!

177 visualizações Denunciar


Hey!Voltei galera...Mais um capítulo pra vcs...


 


Calma,tenho que inventar uma desculpa...Ah!


-O quê?Esqueceu que ano passado eu fiz trabalho com ele?


-Sim,e vocês viraram tão amiguinhos que viraram intimos,né?


Pronta pra dar um murro na cara dele??Eeeeeh


-Sabe o que é?Eu perguntei se ele não queria suco,aí ele disse "tá brincando,você sabia que os populares so comem e bebem besteiras?Um refrigerante pra mim por favor."-Imitei a voz de Mica e eu começei a rir junto com ele,daí eu tive a chance de olhar direito pra ele,até que nossos olhos se encontraram.


Agente ficou se encarando por um tempo,tempo demais,to sentindo um friozinho nabarriga,aqueles olhos me hipinotizam.Peraí...ele tá chegando perto demais,perto,perto e perto...


-Pronto dona Lua-Ela nos deu um susto...Salva pela Fátima Haha


-Ah,claro,brigadinha Fátima-Eu disse nervosa e pegando a bandeja da mão dela,tentei segurar ela com uma mão pra tentar pegar minha bolsa,mais aí...


-Deixa que eu pego-Arthur pegou na bolsa daí nossas mãos se tocaram,aí nos encaramos de novo.


-Então,vamos subir-Tive que cortar o clima.MALDITA LUA...Aiai,o que tá acontecendo comigo?


Subimos e fomos pro meu quarto,onde Arthur se impressionou quando viu os posteres das minhas divas favoritas(Beyoncé,Avril Lavigne,Lady Gaga e outras que não interressam no momento haha)mais puxei uma cadeira pra ele sentar na minha bancada e eu fiquei na minha cama,peguei meu caderno e disse:


-Então,que pessoas vamos entrevistar?-Ele perguntou


-Bom,não sei,agente podia começar com a Fátima,ela é casada já faz 27 anos,tem a Sra. Stanford,ela é casada há 30 anos(tá,ela casou muito cedo,eu sei),e nem parece,e também tem a Sra. Stacey,que é casada tem...-contei nos dedos-40 anos,não 43 anos,tem também a...


-Ei!Quem são essas pessoas e como sabe dessas coisas delas?


-Bem,você já viu a Fátima,a Sra. Stanford é a bibliotecária,e a Sra. Stacey é a cozinheira,e como eu sei tudo isso sobre a vida delas é um mistério que ninguém sabe.


-Tá,e nós só vamos entrevistar mulheres?E os homens?Você por acaso tem algum preconceito com os homens senhorita Lua?-Ele riu e eu fiquei séria


Tá,eu posso apanhar,mais essa é a chance de esfregar na cara desse homem meu preconceito com os homens...


Hey...Tá aí,próximo capítulo quarta-feira por que estou de castigo e esse horário é o horário que eu estou no meu curso de inglês haha


Comentem


Bjitos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Preconceituosa,eu?-disse gritando-Vem cá,não sou eu que a cada nerd que eu encontro obrigo eles a fazer meu dever de casa,não sou eu que bato nos nerds até eles sangrarem-Eu gritei mostrando o hematoma que eu tinha na barriga,foi o mais duradouro-Não sou eu-me acalmei-que a cada pessoa anti-social que eu vejo bato,xingo,jogo no chão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais