Fanfics Brasil - Capítulo 10-Momento fora de mim Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 10-Momento fora de mim

9 visualizações Denunciar


-Preconceituosa,eu?-disse gritando-Vem cá,não sou eu que a cada nerd que eu encontro obrigo eles a fazer meu dever de casa,não sou eu que bato nos nerds até eles sangrarem-Eu gritei mostrando o hematoma que eu tinha na barriga,foi o mais duradouro-Não sou eu-me acalmei-que a cada pessoa anti-social que eu vejo bato,xingo,jogo no chão...Não sou eu...


Tá,eu exagerei,eu sei...Sentei na cama chorando pensando que ele ia me bater ou coisa pior,mais ele chegou do meu lado lenvantou minha cabeça e me beijou...


ME BEIJOU??????E ai que lábios...Como?Ele me beijou?Tá,esse é o meu primeiro beijo,primeiro beijo perfeito ever...Ele parou o beijo,ficou me encarando,chegou no meu ouvido e sussurrou:


-Me desculpe


-Tudo bem-Tá,voltei a realidade-Então,já que você me acha preconceituosa com os homens então...


Ele me calou com um beijo,mais caloroso e mais perfeito do que o primeiro.


-Arthur-falei entre selinhos


-Hum?


-Arthur-empurrei ele


-Que foi Lua?


-Por que agente não faz o trabalho?


-Pra que Lua?


-Para eu tirar 10,tá?Eu nunca tirei uma nota abaixo de 10,e não vai ser você que vai fazer isso acontecer,tá?


-Sempre tem uma primeira vez pra tudo


-Pra mim,nota é uma coisa séria,ja pra você...


-Lua,pra que tanto escandalo,o trabalho é só pra daqui a duas semanas,lembra?


Eu abaixei a cabeça


-Tá,desculpa-levantei a cabeça com a cara de cachorrinho perdido


-Me desculpa também,e agora-ele me puxou-vamos aproveitar


Nó nos beijamos quando meu celular tocou


-Só um minuto


-Claro-vi ue ele bufou


Vi na tela:Mica gostoso


Meu pensamento:FERROU


Oi,gente,não postei ontem,mais postei hoje haha...Comentem,eu quero saber se vcs tão gostando...


Bjitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Amor da minha vida,razão do meu viver,batidas do meu coração,a que devo a honra da sua ligação?(haha,eu sei que sou criativa)-Vi que o Arthur olhou feio pra mim -Nossa,me ame menos Lua Blanco,por que eu já sou de outra. -Como assim outra?Eu tenho uma cunhada?Ou melhor,uma concorrente? O Arthur já estava doidinho até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais