Fanfics Brasil - Capítulo 11-Explicações... Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 11-Explicações...

10 visualizações Denunciar


-Amor da minha vida,razão do meu viver,batidas do meu coração,a que devo a honra da sua ligação?(haha,eu sei que sou criativa)-Vi que o Arthur olhou feio pra mim


-Nossa,me ame menos Lua Blanco,por que eu já sou de outra.


-Como assim outra?Eu tenho uma cunhada?Ou melhor,uma concorrente?


O Arthur já estava doidinho até que resolveu olhar minhas fotos no meu quadro


-Ei calma,não é assim,é só que a garota não sabe que meu coração é dela sabe?Que nem aquela aula da professora Joana,quando alguém namora com outra pessoa só que essa pessoa não sabe,então namora COM(é sério isso,então eu namoro COM  um monte de gente aí ;D)


-Ah!Mais se eu não posso amar você,então que eu vou amar?-Não sei por que me deu vontade de olhar para o Arthur.(Por que será em??)


Mais vi que ele resmungou.


-Então,não sei...vem cá,ainda ta com o Arthur?


-É claro,agente acabou de chegar,né debilóide mental?Nós ainda estamos fazendo o trabalho.


-E ele ainda não te bateu ou você ainda não esfaqueou ele?É uma boa chance.


-Ah!Coitado dele Mi...-inventa um nome Lua-Mileena.


-Ai que lindo meu nome de camuflagem é Mileena,beijo fofa-fez uma voz de gay


-Tchau gostosa- Soltei um beijo pelo telefone e desliguei,virei pro Arthur e falei-Então onde agente parou?


-Vem cá,esse não é o governador?-Ele apontou para umas fotos com o meu pai desde pequena


-É sim,ele é o meu pai


-COMO ASSIM ELE É O SEU PAI?-Ele gritou-DESDE QUANDO ELE É O SEU PAI?


-Hey,calma,não grita que eu ainda quero ouvir as coisas,ta?Bom,ele é meu pai desde de,segundo a minha mãe,desde que eles casaram e foram pra lua-de-mel,daí lá eles me fizeram...Quer que eu explique como eles me fizeram também?-Ironizei


-Ai meu Deus,o que foi que eu fiz?


-Ei,não bota Deus nessa conversa não e olha,sim,eu contei pra ele que vocês me batiam,me xingavam,mais adivinha?Ele não liga,ele é tão concentrado no trabalho que não liga mais pra mim,antes ligava,mais não liga mais.Passei a odiar a minha vida.


-Pra quê odiar a vida?Você é filha do governador.


-Que te dá tudo o que você quiser,mais de que isso adianta?Arthur não adianta.-Começei a chorar feito doida.


-Chorando de novo,chora não,por que se não você vai abaixar a cabeça aí a coroa caí princesa


Ele me chamou de princesa?Awn...que fofo.Fofo?Peraí!Eu to falando de Arthur Aguiar,o mais popular do colégio,eu acabei de beijar ele,ele me chamou de princesa,é carinhoso comigo,tem alguma coisa errada.Me levantei,virei pra ele e disse(lê-se gritei):


-Princesa o escambau,você diz que eu e Mel vamos fazer seus trabalhos o ano inteiro,depois,você diz que “ta brincado,eu quero fazer isso”-Falei imitando a voz dele...


P. Mel:


Eu daria tudo pra saber o que ta acontecendo com a Lua,agora estou tentando pegar idéia pro trabalho(que o tema delas é destino)e estou esperando a Sophia,essa menina não bate bem da bola não.Meu celular tocou e eu vi “Delicinha”.A pessoa que eu queria que ligasse... 


Hey,só pra avisar,as coisas q eu colocar em parenteses,é a minha narração,e a propósito a Mileena se lê Milina,tá bom??


Comentem...


Bjitos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Já tá com saudades de mim? -Tô muita,mais,to ligando para falar uma coisa -Então fala logo por que eu to esperando a chata da Sophia -Ei!Num fala assim dela não -Ah!Ta apaixonado,é? -Pior que to -Então eu tenho uma cunhada? -Credo,você fala que nem a Lua...A Lua,sim,o que eu tenho pra falar é sobre ela,ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais