Fanfics Brasil - Capítulo 33-Quase... Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 33-Quase...

246 visualizações Denunciar


-Como descobriu que eu tava aqui? – Eu disse séria pra Arthur


-Mel disse que eu deveria falar contigo – ele disse sorrindo


-Ela é uma idiota, devia voltar com Chay, eles no momento são perfeitos um para o outro – eu sorri falso


-Concordo – alguém que parecia ser Chay gritou do lado de fora e depois um grito de dor, acho que Mel estava com ele...


-Por que veio parar aqui?Só por que eu levei nossos filhos pra passear? – ele falou sarcástico


-MEUS filhos, só meus – eu gritei


-Ah, e fez com o dedo é?(criatividade, agente se liga em você kkkkkkkk) – ele riu


-Se você soubesse por que estou aqui, não estaria rindo – ele parou de rir


-Então me conta – ele falou mais calmo


-Sabia que eu já tentei me matar? – ele arregalou os olhos – antes de descobrir que estava grávida, e foi horrível, sempre me cortava ou fazia de tudo pra adoecer ou coisa do tipo, mais depois que descobrir a gravidez, Mel e Mica me fizeram perceber que essas crianças não tem nada a ver com a nossa relação... Então parei, mais Mel ficou pior, e ver ela assim me fez ficar mal, e quase perdi as crianças... Mais Mel disse que iria parar, por mim... Brad apareceu em ótima hora, depois tudo acorreu normal, mais o médico disse que se eu tentasse me cortar de novo quando tivesse alguma emoção forte poderia ter um sério problema, poderia ser até fatal... As crianças gritaram comigo hoje Arthur... Por sua causa, as crianças nunca gritaram comigo, ta ouvindo? Ouvi isso não sei o que senti... Senti-me uma péssima pessoa, então peguei o único meio de alívio pra mim... Saiba que foi uma grande dor Arthur, que você não sabe o que é...


Quando finalmente olhei pra ele, ele tava com lágrimas nos olhos com se não acreditassem no que estava ouvindo


-Como pode fazer isso Lua?Queria deixar seus filhos aqui sozinhos?Sem mãe?


Eu comecei a chorar


-Saiba também Arthur que se tentar roubar meus filhos de mim, vou te castigar Arthur Aguiar – eu ri ainda chorando – e vamos entrar em guerra e você vai ver quem é a verdadeira Lua Blanco.


Eu sorri determinada


-Quem é você e o que fez com a Lua Blanco que eu conheci – ele disse com a mão na boca


-Aquela Lua Blanco morreu quando você disse “quem namoraria com duas nerds feias e horrorosas?” então saiba que isso é culpa sua ta?Agora você vai sair do meu quarto ou vou ter que chamar as seguranças do hospital?


-Eu vou sair – ele ia saindo, mais virou – Ei Lua – eu olhei – bem vinda a guerra.


O que acharam??Acham que o Arthur realmente vai tirar as crianças de Lua??Só lendo haha mais ve muitas surpresas por ai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...   -Eu não vou falar nada pra você – eu falei pra Mica -Ah Lua, você poderia dizer “eu aceito essa relação de vocês” – ele disse imitando a minha voz -Com a minha inimiga? – eu falei sarcástica -Eu e Sophia estamos apenas ficando -E você acha pouco? -Concord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais