Fanfics Brasil - Capítulo 36- I need your love (8' Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 36- I need your love (8'

165 visualizações Denunciar


-Fiquei surpreso quando me deixou vim pra cá – Arthur disse observando as crianças na piscina


-Pois é, mais é seu direito de pai, né?Não vou proibir nada se eles preferem você. – disse direta e coloquei meus fones, por sorte ( ou por azar ) estava passando minha música favorita e isso me lembrou de um tempo atrás...


Flashback on


-I need your love, I need your time, when everything is wrong, you make it right, I feel so high, I come alive, I need to be free with you tonight, I need your love – eu estava cantando alto no meu quarto, e dançando para Arthur e ele me olhandosorrindo – o que foi?


-Não posso mais te olhar? – ele perguntou meio confuso


-Pode, mais você ta me olhando estranho.


-Só estou pensando no quanto eu tenho sorte de ter você na minha vida.


-É?


-Hunhum, e que você é a minha vida agora, eu te amo loira.


Eu lacrimejei (mentira, eu chorei mesmo), então pulei em cima dele:


-Eu também te amo meu amor


-E eu acho que você não precisa mais escutar essa música, por que você não precisa de amor, por que você tem a mim, ta? – ele disse olhando nos meus olhos


Eu só balancei a cabeça e ficamos nos encarando, aproveitando o momento...


Flashback off


Ta, eu sei, essa música é muito velha, mais eu gosto dela, inclusive recomendo pra quem gosta de música eletrônica (I need your love – Calvin Harris ft Ellie Golding). Alguem interrompeu meus pensamentos.


-Ta escutando o que? – Arthur disse no meu ouvido que me fez arrepiar, maldito corpo


-Acho que não interessa né? – Ele abaixou a cabeça e eu sussurrei – I need your love


-Pensei que tinha parado de ouvir essa música.


Oeee galeraaa, depois eu posto mais, e nao me atem por favor, pq nos próximos capítulos vcs podem matar algum ou alguns dos personagens...


Beijos e comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Você não manda em mim – eu disse jogando na cara dele – e eu não tenho mais pra que não ouvi-la -Quem disse que não? E o passado me veio na cabeça, sei que quem vive de passado é museu, mais no meu caso, eu necessito revirar ele todo... Seu toque em mim, suas palavras de amor, sua doçura comigo... MAIS N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais