Fanfics Brasil - Capítulo 38 - Mal-educada nada ein?? Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 38 - Mal-educada nada ein??

230 visualizações Denunciar


Um minuto de silencio...


Um minuto para Mel correr e me segurar pra não bater nesse homem...


Um minuto para eu decidir se eu ataco, ou eu ignoro...


Quer saber?


-Muito obrigada pelo elogio, não é pra tanto que eu sou a melhor modelo do século não é? – respondi dando um tapa de luvas de couro naquela cabeçuda


Vi todos os sorrisos se desfazerem e olharem para Brad que tinha acabado de abrir a boca, alguns deram um sorriso de lado, não sei pra que...


-Lua, que modos são esses? – ele perguntou


-Estou sendo educada Brad, imagina se eu faço com ele o mesmo que eu fiz com a Madison


-Deus me livre – Mel e Brad disseram na mesma hora


Flashback on


-Mel, você viu o Brad? – eu perguntei pra ela que estava sentada em sua cadeira de secretária lendo algo nada de interessante


-Ta vendo ele aqui? – isso era pra ser um fora mais mesmo assim mexi a cabeça dizendo não – então procura em outro lugar por que eu tenho mais que fazer


-É bom ter uma amiga que sempre está de bom-humor, né? – eu respondi saindo do local


Vi Brad conversando com uma ruiva, alta e típica de modelo.


-Brad – falei assustando ele que virou nervoso – quero falar com você, é por causa da nova coleção, quero saber qual vai caber melhor em mim...


-Er, Lua... Posso te apresentar Madison, ela é a modelo que vai te substituir nessas duas semanas


Meu mundo parou


-Você disse que ia apenas pensar no assunto – eu sussurrei


Só por que eu passei mal essa semana ainda por conta dos meus filhos por que, com apenas 2 anos (ainda??), eles me fizeram um grande esforço e o médico disse que era pra eu ter duas semanas de repouso, mais quem é que tem duas semanas de repouso com quatro pestes gritando e esperneando do seu lado. Enfim, Brad disse que IA PENSAR sobre me substituir nessas duas semanas.


-Lua, não me entenda mal, sabe que é ótima como modelo, e que minhas revistas só vendem mais com você, mais é preciso, e você sabe disso.


Vi a tal Madison me olhando com uma cara de vitoriosa... Vadia.


Um minuto de silencio...


Um minuto para eu decidir se eu ataco, ou eu ignoro...


Um minuto para ela estar no chão, sangrando, com metade do cabelo nas minhas mãos, e com vários cortes no corpo causado pelas minhas unhas.


Um minuto para eu estar no chão desmaiada.


Flashback off


Comecei a rir e pensar, quanta paciência eu ganhei com todos desde aquele dia...


Até que fiz uma pose sensual, já que estava de biquíni e as pessoas adoravam minhas poses, até mesmo as mulheres que tentavam me imitar, uma meio que eu deitada com uma perna para cima e a outra dobrada e eu com uma cara de safada, e os homens só babando olhando pra mim. Até que eu sinto alguém me puxar pelo braço, me pegar no colo e me jogar no sofá de uma sala.


-O que é que deu em você Arthur?


Curiosas??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É ISSO MESMO GALERA... VOU POSTAR AINDA ESSA SEMANA E COM MUITAS NOVIDADES... O QUE VOCES ACHAM DA MEL OU DA SOPHIA FICAREM GRÁVIDAS?? QUERO MUITOS COMENTARIOS,SE TIVER PELO MENOS 10 ATÉ QUINTA OU SEXTA, EU FAÇO UMA MARATONA DE TRES DE UMA VEZ... E COMO SEMPRE, BEIJINHOS :)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais