Fanfics Brasil - Capítulo 39- #Ciúmes Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 39- #Ciúmes

12 visualizações Denunciar


 


-O que deu em você Arthur – ele me imitou – o que deu em você Lua?


-Como assim o que deu em mim? Você chega, em um ENSAIO FOTOGRÁFICO, me puxa e me joga no sofá e pergunta o que deu em mim? Mais é muito cara de madeira mesmo, viu? “Cé” doido.


E comecei a rir e ele ficou sério. #Medãããão


-O que você fez? Você é uma mãe de família, e fica seduzindo os homens daquela forma?


#Entendi #Ciúmes #HaHa


-Isso é ciúme, Arthur? – ele ficou calado e eu ri (Le-se morreu de rir) – De qualquer jeito, era um ensaio fotográfico, eu estava apenas ensinando as meninas a serem ousadas mais sem serem vulgar entendeu? Quer que eu faça uma demonstração?


E eu ria mais ainda, até que ele ficou vermelho, e ai que eu não agüentei e cai no chão de tanto rir.


-Lua, ta morrendo, ta chorando, por que você ta vermelha? – Michael chegou


-Não é nada não, vou voltar pro ensaio, me escolta até lá? – pedi parando um pouco de rir


-Claro madame, aceita? – ele estendeu o braço e eu agarrei


E saímos andando, qualquer coisa que tenha acontecido naquela sala, não foi comentada em nenhum momento do trajeto, mais que foi engraçada foi, ah se foi.


Arthur Aguiar com ciúme ri de novo e Michael notou


-Você ta bem, luf? – nossa, nem lembrava mais desse apelido que ele tinha me dado há alguns anos por conta de uma partida de baralho...


Pois é, nem conto por que é realmente enorme.


Quando voltei, todos me olharam estranho


-O que foi? Vamos continuar? Então, como eu estava dizendo...


...


-Adivinha quem comprou as passagens pra daqui a uma semana para o desfile mais famoso do mundo? – eu disse com entusiasmo com as passagens na mão mostrando para as crianças


-O Papa Bento XVI? – Kate disse


-Não, e ele nem é mais papa, agora é o Papa Francisco abestalhadice – eu disse – Vão logo se despedindo do pai de vocês ok?


-Ele não vai? – Juju perguntou


-Ele é da administração Ju, só as modelos vão, e o Brad por que ele é o diretor geral, né?


-O que você tem contra ele em? – Tutu perguntou


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Como assim o que eu tenho contra ele, ele é só... O pai de vocês, isso me faz odiá-lo -Esta dizendo que não queria que agente nascesse? – Jhulie gritou É a coisa ferrou. -Não é isso gente, é que... Ah, tão vendo? Toda vez que a gente toca no assunto Arthur Aguiar agente briga, querem saber, que s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais