Fanfics Brasil - Capítulo 4-Trabalho Nascida para amar

Fanfic: Nascida para amar | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4-Trabalho

16 visualizações Denunciar


-Olha o que temos aqui,rapazes-Disse ele-duas nerds que vão fazer nossos trabalhos o ano inteiro,não é?


-Não vamos fazer nada,tá-Mel nunca foi discreta


-Quieta Mel-Sussurei pra ela


-Quieta nada dona Lua,por que eles vão obrigar á nós pra fazer os...-ela foi interrompida


-Vamos o quê?-Adivinha quem foi?Chay Suede,lógico que Mel ficou sem graça


-Nada não,não se preocupem que agente faz tudinho,viu?


Ela puxou o meu braço e enquanto agente ia se afastando,eu ouvi:


-Ih Chay,arrasando o coração da nerd-Disse Arthur


-Não tenho culpa se eu sou o garanhão.


Os três riram(Arthur,Chay e Micael)


-Idiotas-falei bem baixo pra Mel não escutar


Fomos na sala,sentamos na frente,só que no canto,uns minutinhos depois chegou...ah não!A gangue do mal,a mesma do corredor,tá,eles se acham,menos o Micael,que é meio que amigo em segredo nosso,ele disse que não gosta de ser popular,por que ele tem que falar mal dos nerds,etc.Eles foram lá pra trás(óbivio) e depois chegaram umas 3 lideres de torcida que se não me engano é a Jhulie,a Kate e a Sophia,piores pessoas do mundo,e conseguem ser piores do que eu e a Mel cantando Mc Fly.


-Bom dia turma-Disse o professor Florença,ele é super divertido-Para o terror de vocês,vou passar já um trabalho para vocês.


Por que será que eu senti uns olhares em mim?


-E vai ser em dupla e...-ele fez uma pausa,e levantou o dedo-eu vou escolher as duplas


P. Sophia


Pronto,quando ele disse isso eu fiquei super feliz,até por que eu sou a filha do diretor,ou seja,ele vai ter que me colocar com uma dupla boa ou ele va ver.


P. Lua


Posso falar?UDEU.O professor Florença até que bota umas duplas boas-ano passado ele botou eu e o Mica,e foi assim que ele virou meu amigo-mais...


-Hum...Melanie e -Mel odeia de coração ser chamada de Melanie-Sophia...Jhulie e Chay...


Iiiih,a Mel não deve estar gostando nada disso,além de ela ir com a nossa arca inimiga Sophia,o Chay vai com a Jhulie(ela é a maior piriguete desse mundo),o professor falou mais alguns nomes mais eu não ouvi meu nome.


-E por último...Lua e Arthur.


 


Haaaaa,babadooo,lindo vai ser depois,bom,por hoje é só,amanhã provavelmente eu poste na hora do almoço


Bjiiitos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mclarinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como?O idiota do Arthur?Arthur Aguiar?Impossível!!Eu virei pra Mel que estava tão chocada como eu. -Agora,as duplas se juntem que eu vou ficar passando de carteira em carteira dando os assuntos Eu levantei junto com Mel e chegamos no professor: -Hum...professor?-eu falei -Sim? -Sabe que não gostamos da nossa dupla,né?-Mel...sempre direta! -M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anna_sousa16 Postado em 13/03/2013 - 17:09:25

    Feiaaaa. :*** /ok pra deixar bem claro, ela é minha irmã --'

  • alicedebozan Postado em 12/03/2013 - 18:03:51

    Ei, gostei da sua web, quando der da uma passada na minha Foi Sem Querer?! Somic, Obg '-'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais