Fanfics Brasil - Capítulo 1 Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 1

223 visualizações Denunciar


                                                                  Lise Thinsck


                                                                    


  "The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I`m glad you came"


  Tacova a música Glad You Came - The Wanted - ás 6:00 da manhã de segunda-feira. Seria um dia como os outros, escola e mais nada. Mas dessa vez tudo ia mudar, minha antiga escola em Paris - é sou da frança - não seria mais "a minha escola". Após a ida de meu irmão mais velhoJosh para a faculdade de L.A. minha mãe Emmie decidiu me colocar em um intercâmbio, também em L.A.!


  Desliguei o despertador e me levantei, fiz minha higiene matinal e desci as escadas, encontrei minha "irmã de intercâmbio" - como la gostava de ser chamada, seu nome era Jane - na cozinha de minha nova casa.


- Bom dia Lise! - Disse Jane me entregando um prato com panquecas.


- Oi, quando a gente vai? - Olhei as panquecas e voltei os olhos para Jane que estava confusa. - Escola...


- Ah sim, a gente sai de casa as 6:30. Ih, já são 6:30. Bora, bora... - Comi um pedaço de panqueca e deixei o resto na mesa e fui pegar minha mochila.


  Quando cheguei a escola fui a diretoria pega os horários das aulas com Jane, depois ela se juntou as amigas e eu fui para a aula de História. Na aula correu tudo bem. Fui para a cantina, peguei um guaravita - Unica opção boa - e fui até os bancos do lado de fora da cantina. Sentei e fiquei olhando um chafariz ligado na frente da estatua do diretor da escola. Logo vi uma menina vindo em minha direção.


- Olá, meu nome é Mel... Melanie. Posso sentar com você? A cantina está cheia. - Olhei para Mel e dei um sorrisinho, ela me retribuiu com um sorrisso meio... Exagerado.


- Pode...


- Qual é seu nome? - Disse Mel sorrindo como se tivesse um arco-irís, com potes de ouro e um unicórnio em sua frente.


- Me chamo Elise Thinsck, mas me chame de Lise.


-Hum... Você é daqui?


-Não, na verdade sou de Paris e sou estudante de intercâmbio. E você ? - Perguntei nada interessada.


- Sou do Canadá... - Minutos se passaram e quando vi eu e Mel já estavamos conversando como se nos fossemos amigas há 10 anos. O dia se passou e quando vi já eram 23:15 então fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                 Mel Westler                             & ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais