Fanfics Brasil - Capítulo 2 Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 2

251 visualizações Denunciar


                                                                 Mel Westler


                                                       


  Um pouco depois de acordar fiz minha higiene matinal e tomei meu café da manha. Quando escutei alguem descendo as escadas e colocando a mão sobre meu ombro.


- Olá Mel!  - Era o novo namorado de minha mãe "Charlie" o chato. Sempre me diziam que eu era a que não tinha problemas em casa, nem na escola e nem com amigos ou notas de prova. Mas assim que minha mãe começou a namora com esse "carinha" veio os milhares de problemas possíveis. Voltei a um estado consciente e não pensativo. Olhei para trás e vi minha mãe ainda de pijama parada em frente a escada.


- Mãe? Vau chegar depois da hora! - Minha mãe olhou despreucupada e disse:


- Charlie irá te levar hoje. - Peguei minha mochila que estava no sofá da sala e abri a porta de casa.


- Prefiro ir sozinha!!! - gritei e bati a porta. Sai caminhando em direção á escola.


  Cheguei a escola e logo avistei Lise, que já veio dizendo:


- Quase que você perde a 1º aula. Já estava quase entrando. - Queria mesmo dizer para Lise a verdade mais era apenas uma coisa diaria que aconteceu. Tentei me converser : "é todo dia" .


- Meu despertador não tocou hoje. Desculpa.


  As primeiras aulas se passaram bem rápido, acho que porque eram minhas preferidas - geografia e inglês- então eu e Lise fomos até os bancos na frente do chafariz e a tal da estátua do diretor.


- Sabe, acho que um dia deformaram o nariz desse diretor! - Disse Lise animada. Eu e ela rimos.


- Lise, mudando de assunto, quem é aquela garota meio loira ali?


- Nem sei direito. Me disseram que ela semore quis ser a popular e é super puxa-saco da Tifanny. A popularzinha. - Olhei para a garota e meio que senti pena dela. Estava apenas sendo usada por Tifanny, Bella e Juliet. Pesei em chama-la para poder conhece-la mais deixei quieto.


- Então, vamos? - Disse Lise pegando sua carteira.


  Três horas depois quando acabou a aula só lembro de ter ido pra casa, feito meu dever, almoçado e deitado na cama como se nunca mais fosse acordar. Mas infelizmente, ainda era terça, ou seja, ainda altam 3 dias de aula para um merecido descanso de aulas chatas e professores chatos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                               &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais