Fanfics Brasil - Capítulo 3 Teenage Dream

Fanfic: Teenage Dream | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 3

200 visualizações Denunciar


                                                                 Ashley Layner


                                            


  Acordei ás 5:00, isso sempre acontecia quando estava anciosa para algo, para muitos seria apenas o 3º dia de aula, mas para mim ainda era o 1º. Até ontem de manhã estava me divertindo em um cruzeiro. Eu, meu pai, minha mãe Janine e minha irmã mais nova, Amanda.


  Logo que acordei totalmente já eram 6:15, e eu automaticamente já estava preparada para ir á escola.Desci as escadas e ainda não tinha ninguem acordado em plena consciencia. Peguei um pão e me virei para fazer meu café da manhã. Assim que acabei de comer sai correndo com medo de perder a aula e acabei esbarrando em um garoto e deixando tudo cair no chão. Livros, mochila, celular, enfim, tudo.


- De-desculpe, estava apressada. - Disse e me abaixei para pegar minhas coisas.


- Nada, a culpa não foi sua que eu estava andando destraído por aqui. - Disse ele abaixando-se para me ajudar. - Tá aqui seu caderno.


- Obrigada. - Peguei o caderno e botei dentro de minha mochila para caso ele não caia denovo.


- Escuta, como é seu nome mesmo? O meu é Christtofer, mas pode me chamar de Cris. - Disse Chris. Neste momento olhei nos olhos dele, eram verdes, um verde tão perfeito...Ora, mas oque eu estava pensando, meu olhos tambpem são verdes e ele é só um garoto!


- E-eu me chamo Ashley. Estou atrazada nos vemos por ai. - Disse colocando minha mochila sobre meu ombro e correndo com umn celular quase caindo de minha mão.


- Então ta. Nos vemos Ash! - Disse o garoto dos "olhos verdes".


  Cheguei a escola e encontrei duas meninas na entrada. Uma loira de olhos verde água, eu acho e outra morena de olhos azuis, e que azuis. Resolvi que iria falar com elas. Quem sabe não descolo umas amigas.


- Olá, meu nome é Ashley, posso ficar com vocês? - Disse dando um sorriso


- Pode sim, eu sou Mel, Melanie e ela é a Lise, Elise. - Disse a loira me apresentando ela mesma e a outra.


- Você é nova? - Disse Lise


- Sou sim, mas estava em um cruzeiro nos primeiros dias de aula então faltei.


- Conta pra gente como é lá??? Deve ser muito show! - Disse Mel animada.


  O dia se passou e eu ganhei duas novas amigas. E quando percebi, já era outro dia...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais