Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Simples Vida De Bryan Cyrus

Fanfic: A Simples Vida De Bryan Cyrus | Tema: Miley Cyrus


Capítulo: Capitulo 1

206 visualizações Denunciar


Eu corri pela porta feito um louco. Corria, pois ali estava meu destino, ali estava meu maior presente de aniversario, talvez você pense que é estranho um garoto de 15 anos ficar correndo pela casa para receber sua prima. Sim, meu maior presente de aniversario foi minha prima, mas não por que a amava ou algo do tipo, mas você sabe, pelo menos se você for homem ou tiver um pensamento altamente masculino irá entender o motivo da minha excitação ao abrir a portar e ver aquele par de peitos que miravam para os meus olhos.


Ok desculpe, não costumo ser assim tão rápido nas coisas que faço, mas essa historia precisa ser gravada para sempre, é por isso que a escrevo no diário que minha tia Letícia (todos a chamam de Tish) me deu. Quando ela me deu esse diário ela disse:


- Dê a ele um nome!


E como eu não gosto de nomes, eu dei uma frase e é: “A simples vida de Bryan Cyrus”. Certo, vou mais devagar a gora, espero que entenda que acabei de tomar café, e quando eu tomo café acontece isso que você está presenciando, muita informação em pouco espaço de tempo.


Como ia dizendo, essa historia precisa ser gravada pra sempre, não que a historia da minha vida seja assim tão importante, mas, você sabe né? Os melhores momentos a gente tem que guardar.


Olá, meu nome é Bryan Jean Cyrus, tenho atualmente 18 anos, mas minha historia começou de fato quando tinha apenas 15, foi com essa idade que me transformei em um homem, ou melhor, perdi minha virgindade. Foi com minha prima, Miley, a prima mais... gostosa do mundo, na época ela deveria ter 16 anos, não muito velha apesar de sua maturidade ultrapassar a de sua mãe Tia Tish, que aqui chamarei de Tit, ou a de seu pai Bill que não fará parte da historia pois foi embora junto com meu pai e nunca mais eles voltaram, há quem diga que eles eram gays e se casaram, mas isso e historia de outro livro. Miley era uma menina muito desenvolvida em relação a outras meninas, tanto mentalmente quanto fisicamente, ela tinha peitos de dar inveja a qualquer garota e coxas que eu me perco só de pensar que um dia pude toca-las com outra parte do meu copo que não a mão. Tudo o que você precisa saber para entender, é que eu tinha uma paixão platônica pela Mil (Miley), sonhava dia e noite com ela, me masturbava compulsivamente pensando nela, mas percebia que ela nunca ia me notar, ela tinha um namorado que eu costumava chamar de Nick Sem Calças, pois teve um dia em que sua calça caiu na frente da família toda, e adivinha quem derrubou? Não, não fui eu, ele era um cara legal apesar de eu odia-lo, foi meu melhor amigo Chayne, que também era apaixonado pela Mil. Chayne, era um cara legal até ele me trair e ficar com a Demetria, uma garota pela qual eu me apaixonei no quinto ano, amanhã eles vão casar, ainda estou em duvida se eu vou ou não, espero que na hora do “aceito” ela diga “não aceito”, ficaria mais fácil pra mim. Ele se tornou meu pior inimigo, e ter que olhar para a cara dele todos os dias, me da vontade de vomitar. Mas enfim, Chay (chayne), a quem costumava chamar quando era criança, sempre foi meu melhor amigo, nascemos juntos e fizemos tudo juntos, tenho saudades, mas sou um cara orgulhoso, nunca voltarei a falar com ele, principalmente depois de ele ter tentado ter atos sexuais com meu irmão Blaine, que na época tinha 12 anos, talvez tenha conseguido, talvez não., acontece que meu irmão nunca fala nisso, acho que ele deve ser gay, sim, deve ser isso...


Acho que devo a você uma explicação não é? Explicarei, Demetria (Demi), Chayne(Chay), Eu, Lucas (Lucky), Selena (Lena), Cassie, Louis e Lola éramos inseparáveis melhores amigos, porém eu e Chay sempre fomos mais unidos, eu amava Demi desde a quinta serie, quando ela disse :


- Oi


Então me apaixonei loucamente, então fiquei apaixonado por Miley e Demi (que no final terminaram como melhores amigas, eu de fato não entendo), enquanto ligava apenas para minhas paixões e minhas masturbações (que eram constantes) meu melhor amigo, tentou fazer sexo com meu irmão em uma reunião de amigos que teve em casa, um pouco antes do meu aniversario de 15 anos, provavelmente eles fizeram, não gosto de me lembrar disso Chay me contou quando quebramos a nossa amizade após eu ver ele e Demetria juntos, se beijando e a pior parte foi quando ele pegou nos peitos dela (aqueles peitos eram apenas meus e de mais ninguém). Eu corri feito um idiota corre quando ver seu maior sonho indo pelo ralo (não sou muito bom com comparações), enfim corri e gritei:


- Mas que porra é essa? – Meu vocabulário não era dos melhores


- O que cara? Por que o estresse? – Sínico


- Ela ...você, o que está havendo aqui?


- Estamos juntos agora, Demi é minha namorada – Chay falou com um sorriso e com braços abertos com se esperasse um abraço


- Mas que tipo de amigo você é? – Nessa hora eu já estava chorando


- Me perdoe, mas ela é muita coisa para você. Você não conseguiria dar conta disso tudo – Ok, nessa hora meu punho já estava na cara dele, passou tão devagar esse momento, pois eu estava me lembrando de todos os outro, toda a nossa historia juntos e de repente ele fica com a minha garota e age como se nada tivesse ocorrido e ainda por cima me ofende. Porque ele estava me odiando naquele momento? Não importa. Naquele dia eu perdi meu dente e fiquei com um olho roxo, mas ainda passei uma semana falando com Chay, até ele me dizer:


- Peguei o seu irmão, ele não é muito bom com sexo oral.


Talvez você espera que minha reação fosse :


- Filho da mãe, eu vou acabar com você.


Mas não foi. Talvez porque a vida não é assim, você não pode estar toda hora dando murros nos seus melhores amigos e principalmente se você estive na sala de aula com a diretora do colégio(que te odeia muito) bem atrás de você. (É, diretora Pigs me odeia pelo fato do meu pai já ter pedido ela em casamento e a abandonado no altar quando ainda eram jovens, ele a abandonou por causa de minha mãe, por quem havia se “apaixonado”). Então, quando cheguei a casa perguntei sobre essa historia ao meu irmão e ele ficou calado, perguntei se ele era gay e ele continuou calado, se virou e foi embora para seu quarto, se trancando ali e esfriando a ainda mais a nossa relação. Eu não me importo muito com o fato do meu irmão ser gay, apenas me preocupo com o que ele vai enfrentar daqui pra frente, mas vou apoia-lo como os bons irmãos fazem, aliais, essa foi uma dica que Mil me deu, para apoia-lo pois ele precisa de mim.


Então, querido diário, isso é tudo que precisa saber para entender minha complicada vida (eu ironizei ao botar seu nome de “simples vida de Bryan Cyrus”) e, por favor, quando eu chegar em sua ultima pagina, não me veja como um garoto compulsivo por sexo ou algo do tipo, e lembre-se sou apenas um adolescente, com pensamentos estranhos a cada dia. Se um dia resolver de queimar não fique com raiva. A partir de hoje, eu te dou vida e te chamarei de “A simples vida de Bryan Cyrus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): boysmilerbr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   (Acabei de chegar do casamento) Na real, eu pensei que seria um casamento de verdade, com padre, flores, vestido de noiva e etc. Mas era apenas uma festa ridícula onde eles não faziam nada além de sorrirem para todos (menos pra mim é claro). Provavelmente você ainda deve estar se perguntando porque eles me convidaram se eles me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais