Fanfic: A Simples Vida De Bryan Cyrus | Tema: Miley Cyrus
(Acabei de chegar do casamento) Na real, eu pensei que seria um casamento de verdade, com padre, flores, vestido de noiva e etc. Mas era apenas uma festa ridícula onde eles não faziam nada além de sorrirem para todos (menos pra mim é claro). Provavelmente você ainda deve estar se perguntando porque eles me convidaram se eles me odeiam, pois é, eu só fui entender isso hoje. E a resposta é: Para me humilhar, é claro. Quando eu cheguei ao local da festa, não havia muitos conhecidos nossos, somente o nosso grupo (Selena, Louis, Lola...) me sentei com eles é claro, mas foi humilhante o momento em que Chay perguntou:
- Por que você veio? – Na frente de todo mundo.
Eu mostrei o convite e tudo foi uma armação, eles me disseram que aquele não era o convite, pois o meu convite era branco e o de todos os outros era vermelho, então fui convidado a me retirar da festa, pois penetras não são aceitos. Eu não tive reação, apenas fiquei todo avermelhado e sai pedindo a Deus que me mandasse um buraco onde eu poderia enfiar a minha cara. E meus “amigos” não fizeram, absolutamente, nada, simplesmente me olharam com uma cara de dó e depois riram pra mim, talvez para me confortar, o único que fez algo foi Louis, que se levantou gentil e discretamente e me deixou em casa, ele estava realmente estressado com Chay, pois eles são os novos melhores amigos agora.
Mas enfim, isso não importa. Você vai ficar sabendo dessa história apenas quando eu comprar meu outro diário, provavelmente daqui a uns dois anos, não estranhe o fato de no meu “diário” eu escrever o meu passado, é exatamente por esse motivo que eu não chamo de diário.
Ok, então no dia do meu aniversario de 15 anos, eu acordei extremamente feliz com uma noticia que só a minha mãe sabe dar:
- Sua prima deve estar chegando, se arrume rapidamente e arrume esse quarto está um lixo e ela vai dormir aqui.
Todas as vezes que alguma vizita ia passar uns tempos na minha casa, ficava no quarto do meu irmão ou então no meu (a gente tirava par ou ímpar, mas dessa vez não foi preciso, eu me habilitei para ficar com a Mil no meu quarto) e digamos que meu quarto não seja o quarto mais arrumado do mundo, é por isso que eu me levantei rapidamente para pegar tudo que estava no chão (pizza, cueca, roupas em geral, tinha até uma família de baratas que eu passei a chamar carinhosamente de “Família Swan”,o sobrenome do Chay é Swan, foi uma brincadeira que fiz com ele), arrumei direitinho o meu quarto e corri para o banheiro para tomar o melhor banho de todos, sim, pois eu estava pensando na Miley isso significa: masturbação feliz, gosto de imaginar que a água que escorria pela minha bunda é a mão da Mil... Logo depois do banho, quando terminei de me arrumar, ouvi a campainha e corri. Eu corri pela porta feito um louco. Corria, pois ali estava meu destino, ali estava meu maior presente de aniversario, talvez você pense que é estranho um garoto de 15 anos ficar correndo pela casa para receber sua prima (acho que você já viu essa frase antes), mas ali estava, quando abri a porta, aquela garota de longo cabelo castanho, desfiado, aqueles olhos, aqueles peitos, aquelas coxas, aquela Miley. Era ela, não tinha mudado nada da ultima vez que eu a vi, exceto pelos peitos eu acho que cresceram, a ultima vez que nos vimos foi no casamento da outra tia, DiLua nós todos a chamávamos assim por causa de seu temperamento que mudava sempre, talvez ela seja bipolar.
- Oi Bry, como está cara? – Falou tirando seus fones de ouvido
- Bem, eu acho... E você prima, como está?
- Nada mal, haha, olhe ouvi dizer que você é um rapaz forte agora, então leve minhas malas um pouco pesadas lá pra cima enquanto falo para Nick que acabei de chegar – Nick? Como assim? “Droga eles não acabaram, possivelmente minhas chances com ela é zero” foi isso que pensei.
Levei as malas para cima, e estavam pesadas demais, parecia até que ela ia morar aqui para sempre. Mas eu não estava mais empolgado, a noticia que ela continuava namorando Nick, me deixou um pouco triste, precisava de Chay ali comigo, é por isso que liguei pra ele e em questão de 5 minutos ele já estava lá, como sempre fazia quando eu tinha um problema.
-A cara, desencana dela. Ou então sei lá, fala com ela. – Falou meu melhor amigo, pegando mais um amendoim, estávamos sentados no tronco de uma arvore que tem no jardim da minha casa, lá nos tínhamos a visão periférica de toda a rua e metade da outra.
- Falar o que? “Ei eu quero fazer sexo com você, mas olha, é só sexo ok?” – De fato, eu não tinha vontade de namorar a Mil, é por isso que fiquei afim da Demi, porque com ela era diferente. – E provavelmente a Miley nunca vai aceitar, olha só pra mim, to fazendo quinze anos e sou feio.
- Você não é feio, eu até namorava com você, se eu fosse gay – Na verdade eu sempre achei esquizito certas coisas que Chay me dizia, mas as ignorva.
- Obrigado, agora estou bem melhor.
- Para com isso, eu to com fome, vamos almoçar, pode ser?
Logo após o dia inteiro onde quase nada aconteceu, a única coisa que aconteceu de especial foi Selena cair no meio da rua e Mil rindo dela, então as duas começaram a brigar, mas depois de alguns minutos fizeram as pazes, nós (eu e Miley) fomos dormir, eu quase morro na hora em que ela foi tomar banho, meu deus, ela ficou só de toalha e aquilo possivelmente é o mais proximo que eu chegaria, mas eu estava enganado. Na hora que ela saiu do banheiro, eu estava arrumando o meu coxão, pois ia dormir no chão, pelo menos eu achava isso, até ela dizer:
- Mas é claro que você não vai dormir no chão. Sem cavalheirismos por aqui, você vai dormir comigo. – Eu pirei, nessa hora meu estomago parecia que estava em uma montanha russa.
- Ok, haha, se você diz.
Não, nada aconteceu se é isso que você está pensando, nada mesmo. No outro dia fomos ao shopping assistir um filme e a mão dela foi parar na minha coxa. Com o passar dos dias eu ficava mais excitado e Miley se mostrava mais sexy e minha masturbação estava mais excitante, pois algumas vezes conseguia me masturbar com ela no meu lado e isso foi perfeito.
Ok, eu era penas uma criança, mas o que tem? Como eu já disse sou um adolescente com pensamentos estranhos, e isso me fazia desejar a Mil de uma forma louca, a cada dia que se passava desejava mais o corpo dela sob o meu, desejava sentir aqueles lábios quentes grudados no meu pênis. Eu andei escrevendo umas coisas assim, uma cena de sexo em entre eu e Miley, eu intitulei de “Aniversario Perfeito”, deixei no meu caderno, infelizmente eu não lembro e Lucky rasgou sem querer quando Selena chegou perto dele, quando eles estavam no meu quarto e Lucky estava lendo (não que eu deixasse qualquer um ler, somente meus melhores amigos e entre eles está Lucky), mas enfim, eu deixei no meu caderno e aí meu irmão Sad, leu e gritou pois ele só tinha doze anos e acho que nunca tinha lido coisas daquele nível, então eu corri e o abracei e pedi para não contar para Mil, ele aceitou em troca de algumas balas, provavelmente foi nessa época que Chay estava fazendo sexo com ele, pois foi nessa mesma época que ele estava mudando mentalmente... Talvez, ele tenha falado dessa historia para Chay e Chay quis lhe ensinar algumas coisas na pratica. Voltando ao assunto, é estranho pensar que eu tinha uma vontade louca de fazer sexo com minha prima, principalmente quando eu escrevo esses pensamentos (acredite diário, você não vai querer ter esses pensamentos escritos em você).
Certo, continuarei a historia agora, mas logicamente vou continuar a introduzir meus pensamentos e minhas analises nela, ok? Minhas aulas tinham voltado e com elas, meu tempo com a Mil estava menor já que antes eu passava o dia inteiro com ela. Ainda no primeiro dia de aula na nossa sala, onde sentei ao lado de Demi e na frente de Chay, a professora me pediu para que contasse sobre minhas férias, e eu nada disse, pois infelizmente não tinha nenhuma aventura espetacular como a de Harry (meu maior inimigo) e não podia falar o quanto foi gostoso ter a minha prima dormindo no meu lado.
- Ok, sua nota é zero. – Falou a nova professora irritante de redação. Qualé, dar zero para um aluno, por não ter feito nada de emocionante nas férias? Isso não existe.
Logo depois de mim, foi a vez de Chay, e é claro ele por ser um cara bonito e tudo mais, levou 10 e ainda deu uma piscadela para a professora e levou um sorriso de volta. Chay sempre foi assim, bonitão, ele conseguia todas as garotas com apenas um sorriso, as garotas piravam no seu sorriso, e ria de mim por ainda ser virgem, ele perdeu a dele com 11 anos,
(já era um menino muito bonito), com a sua “amiga”, que atualmente é a namorada de Harry, ela também tinha 11 anos e não ligou de abrir as pernas para Chay por que cingindo ela o pinto dele era pequeno demais. Até hoje ele morre de vergonha quanto tocam nesse assunto. Nesse mesmo dia Mil foi me pegar no colégio, na hora que chegou uma sena engraçada aconteceu, Lucky (que tem vergonha de algumas meninas) levou uma queda e ficou todo vermelho, falando vários palavrões... isso me fez rir por cinco horas. No onibus:
- Aquela menina... – Miley esta no meu lado – Está afim de você.
- Quem? A Demi? Não, que isso... claro que não.
- Olha, eu sei quando alguém está afim de alguém, eu sei que vocês dois estão afim um do outro.
- Claro que não... Ela só sai com os experientes. Sabe o que estou te dizendo né?
- Não importa, ela se apaixonou por um inexperiente, pra tudo existe uma primeira vez querido.
- Mas...
- Sem mais, esses seus olhos brilhando me deixa feliz.
Algo estranho estava acontecendo, ela nunca falava aquilo, ela nunca era pensativa, sempre estava elétrica e feliz gritando pelos cantos e agora, pela primeira vez sua cabeça estava baixada para algo... era estranho ver aquilo, pois, hey é da Miley de quem estamos falando.
-O que aconteceu? Você está triste?
- O Nick, é um filho da mãe, nem me ligou e acho que está saindo com uma garota, odeio isso, ele aqueles amigos idiotas dele... ele sempre me faz chorar, eu amo ele.. odeio isso nele.
- Olha, o Nick sem calças está te magoando de novo? Mas mesmo que esteja, ele não é idiota de te trair, digo, ele é um cara legal demais pra fazer esse tipo de besteira, e você é gostosa de mais para ser traída.
Rimos a tarde inteira, contamos tudo um pro outro, como os melhores amigos fazem,contei todo meu amor por Demi e minha trissteza por achar que não tinha chance nenhuma com ela, ela me contou como conheceu Nick, de fato foi a primeira vez eu não pensei em sexo perto da Miley, sabe, eu sempre fico pensando nisso e sei lá, acho que ela percebe pois meu penis fica duro só de pensar, e com certeza ela já percebeu meu penis duro, principalmente quando ela sentou no meu colo sem querer, mas não falou nada.
Quando nos deitamos para ir dormir eu ainda estava um pouco pensativo em relação ao sexo, tinha bastante duvidas, desejava não ser mais virgem, só que até aquele dia ninguém nunca tinha me dado nenhuma chance.
Diario, eu preciso me preparar para contar essa parte da minha vida, é por isso que vou dormir e amanhã eu conto o resto daquele dia... Entenda eu já estou excitado só de pensar naquele dia e preciso aliviar isso, se é que você me entende.
Autor(a): boysmilerbr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Personagem : Miley (Mil) Atriz: Miley Cyrus Personagem : Bryan Cyrus Ator: Mike Bailey Personagem: Chay Swan Ator: Nicholas Hoult Personagem: Louis Loan Ator: Joe Dempsie
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo