Fanfics Brasil - 2 Trouble

Fanfic: Trouble


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Era um sabado de manha, me levantei preguiçosamente e caminhei ate o banheiro, olhei bem os cabelos azuis nada convencionais, a pele braca e os olhos azuis claros. Tomei um belo banho coloquei um short jeans, um moleton simples com capuz, calcei meus tenis e desci as escadas devagar com meu celular na mao, Forlan estava jogado no sofa enquanto via tv e bebia refrigerante, Drake ainda dormia. Me sentei ao lado do Forlan que me ofereceu refrigerante. Recusei, olhei mais uma vez meu celular, nnehuma mensagem, nenhuma ligaçao nada. Eu ja estava preocupada, talvez os negocios ficassem ruins novamente.


-Nada?


-Nao.


Respondi desanimada ao Forlan que agora mantinha a testa fransida de preocupaçao, respirei fundo e acabei pegando a lata de refrigerante sobre a mesinha de centro, tomei dois goles e larguei.


-Ja faz quanto tempo que nao recebemos encomendas?


-Nao sei... Duas semanas...


-Droga. Talvez achem que precisamos de mais alguem como o Phil disse.


-Talvez.


-Se o Drake...


-Nao.


-Mar pensa bem.


-Nao Forlan! Voce nao vai colocar o Drake nessa merda.


-Tudo bem, calma... Mas pensa nisso.


Voltei a lhar para a tv que continuava ligada. Poucos segundos se passaram e o Forlan ja estaa se aninhando ao meu lado como um filhote de gato chegava de mansinho e se escorava em mim. Fiquei fazend carinho em seus cabelos enquanto viamos um programa culinario. Aproximadamente meia hora depois o Drake desceu as escadas animado, logo se jogou no sofa ao nosso lado me abraçando enquanto sorria. Sorri para ele tambem, era meu irmao mais novo, meu anjo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais