Fanfics Brasil - PERSONAGENS... A luta pelo AMOR

Fanfic: A luta pelo AMOR


Capítulo: PERSONAGENS...

17 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portillo(Annie)

annie

Tem 17 anos,estuda no 1° colegial.É pobre,mas tem um coração de ouro.É dona de uma beleza invejada por todos e todas.Simpática,legal,carismática,sensível e carinhosa.Vai se apaixonar por 2 lindos rapazes,mas seu coração escolherá apenas 1 no fim.

Alfonso Herrera Rodríguez(Poncho)

poncho

Tem 17 anos,estuda no 1° colegial.Rico,no começo convencido,mas isso mudará quando conhecer a mulher de sua vida.É lindo,simpático,erra muito e é romântico.Viverá amores,brigas e decepções com Anahí,o amor de sua vida.

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann(Ucker)

ucker

Tem 22 anos,estuda no 2° colegial.É bem sucedido economicamente,lindo,carinhoso,romântico,compreensivo e cavalheiro.Se apaixonará primeiramente por Anahí,mas o destino escolherá outra pessoa para ele.

Dulce Maria Espinoza Saviñón(Dul)

dul

Tem 16 anos,estuda na 8ª série.Classe média,linda,vingativa,ciumenta e invejosa.Fará de tudo para separar Anahí de seus namorados.Com o tempo,mudará seu comportamento e encontrará seu grande amor.

Maite Perroni Beorlegui(Mai)
mai

Tem 17 anos,melhor amiga de Anahí.Paga para ela estar no colégio,e a apoia sempre.Linda,Meiga e amigaMuito rica e divertida.

ESSES SÃO OS PRINCIPAIS,PQ TERÃO MAIS NA WEB!! COMENTEM MUITOO...CONTINUA!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Cidade do México,havia um colégio intero chamado school in spring,onde haviam apenas alunos de classe alta,exeto uma,chamada Anahí Giovanna Puente Portillo,mais conhecida como Annie.Ela era a única estudante que não tinha pais importantes.Sua mãe,uma simples dona de casa e seu pai um açogueiro.Annie só entrou neste c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:07

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:02

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:01

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:01

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 17:40:32

    agora apareceu!
    adorei os personagens.. parece que será boa!
    posta logo....
    eu vi que vc posta em Entre o amor e o ódio junto com a vivirbd, estou adorando, mas qd vc vai postar de novo?

    depois passa em Big Brother México(aventura/acao)
    bjos

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 17:26:45

    1ª leitora... como vai ser???
    não apareceu os personagens..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais