Fanfics Brasil - A luta pelo AMOR

Fanfic: A luta pelo AMOR


Capítulo: 3? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Na Cidade do México,havia um colégio intero chamado school in spring,onde haviam apenas alunos de classe alta,exeto uma,chamada Anahí Giovanna Puente Portillo,mais conhecida como Annie.Ela era a única estudante que não tinha pais importantes.Sua mãe,uma simples dona de casa e seu pai um açogueiro.Annie só entrou neste colégio graças à sua inteligência,ganhou uma bolsa.Sua melhor amiga Maite Perroni Beorlegui,a apoiava em tudo,eram inceparaveis.

Wannessa,a garota mais popular do colégio...A acediada por muitos meninos e invejada pela metade do colégio,muito metida e se acha a melhor de todas!

Após a 1ª semana de aula,um novo rapaz,q ao passar pelo corredor foi recvonhecido por todos!Era um famoso cantor no México atualmente.As garotas foram logo para cima dele pedindo autógrafos e tirando fotos.Seu nome era Alfonso Herrera Rodriguez.Anahí nem se quer ligou para o cantor.

Mai-Annie Annie!É o cantor!!!

Annie(olhando-o)E daí?

Mai-Como e daí??Eu vou falar com ele!!

Annie-A vontade amiga!

Quando Poncho olhou para trás,viu uma moça alta,dos olhos azuis,cabelos com cachos longos,grandes,perfeitos e dourados,com a pele branca como a neve,um sorriso lindo e perfeito,um corpo sensual escondido pelo uniforme que ela usara certinho e comportado.Para ele,era a moça mais linda e perfeita que havia visto!Quando derrepente,Wanessa entrou na frente de Poncho,q estava encantado com a beleza de Annie.

Wanessa-Olá Alfonso.Sou Wanessa Beoriegui,filha de Laionel Beoriegui,o dono da empresa televisiva q faz sucesso em todo o mundo!(Poncho somente prestava atenção em Annie)Alfonso!!

Pocho-Desculpa oq foi?

Wanessa-Sou Wanessa.

Poncho-Ah prazer!(Não prestando atenção no q ela dizia)

Wanessa(vendo para quem ele olhava)-Essa é Anahí Giovanna Puente Portillo,ela é da minha sala.A única pobretona do colégio,e é bolsista.Seus pais nem ligam pra ela!

Poncho-Coitada!

Wanessa-Oq?

Poncho-Nada!

Wanessa-Vamos!Eu te mostro o colégio!

Poncho-Eu vou depois.Tenho q arrumar minhas coisas no quarto.

Wanessa-Ok.Beijinhos!(saindo)

Poncho foi em direção à Anahí.Ela estava falando com algumas amigas.

Poncho-Oi!

CONTINUA...COMENTEM PLEASE!BJS E POSTO MAIS QUANDO TIVER COMENTÁRIOS...BJS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jasmine

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:07

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:02

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:01

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • vitoria10 Postado em 06/03/2009 - 21:44:01

    Adoreiiiiiiii
    posta mais!!!!!!!!

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 17:40:32

    agora apareceu!
    adorei os personagens.. parece que será boa!
    posta logo....
    eu vi que vc posta em Entre o amor e o ódio junto com a vivirbd, estou adorando, mas qd vc vai postar de novo?

    depois passa em Big Brother México(aventura/acao)
    bjos

  • princesagirl Postado em 01/03/2009 - 17:26:45

    1ª leitora... como vai ser???
    não apareceu os personagens..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais